Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

rum

Membro Conhecido
Xcaret com o Espinoza é um bocado indiferente porque ele na realidade só fará o transporte e do tucan até ao parque é perto.

Para Chichen Itza ele é a pessoa certa, e no mesmo dia podem visitar Ek Balam.
 

Petrov021

Membro
Boas.
Vou a 30 de junho 7 noites para o Riu Yucatan. Gostaria de fazer 2 ou 3 excursoes. Quais aconselham por ordem de preferencia?
Para marcar com o espinoza ou miguel é so mandar mail?
Alguem que va na primeira semana de julho?

Cumps
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
A principal tulum, coba, playa paraiso.
Em segundo chichen itza, cenote xkeken
Em terceiro xcaret, e só fica em terceiro pelo preço! Porque adorei o rio subterraneo, aventura fantástica.
 

ruiabs

Membro Ativo
Petrov021 disse:
Boas.
Vou a 30 de junho 7 noites para o Riu Yucatan. Gostaria de fazer 2 ou 3 excursoes. Quais aconselham por ordem de preferencia?
Para marcar com o espinoza ou miguel é so mandar mail?
Alguem que va na primeira semana de julho?

Cumps
Aconselho vivamente a fazer as excurssões com o sr. espinosa pq vai mesmo com ele pessoalmente.
 

migjac

Membro
Fiz excursões com o Sr. Espinoza o ano anterior e só posso dizer bem! Não há que hesitar!
É uma pessoa fantástica e quanto á língua não se preocupem porque ele percebesse muito bem...
Boas viagens
 

locosta

Membro Novo
Nata disse:
Boa noite a todos,

vamos para a RM em outubro, estamos a pensar fazer uma excursão com o Sr Espinoza para visitar Chichen itza e companhia, numa segunda excursão queriamos fazer o xcaret plus justifica fazer com o Sr Espinoza ou é indiferente?

Já agora se não for pedir muito, vamos ficar no iberostar tucan, para a excursão a chichen itza alguma sugestão para visitar no mesmo dia?

Obrigado
Regressei esta semana e estive nesse Hotel.
Fiz uma excursão com o Espinoza a Tulum, Coba, um Cenote que não me lembro o nome mas vou à procura e à praia de Akumal e recomendo plenamente as excursões com ele.
Estive nesta excursão com um casal que uns dias antes foi com ele a Chichen Itza e falou muito bem dessa excursão pois durante toda a viagem esteve sempre a falar sobre o Mexico e dar explições sobre os locais que visitaram. Acho que visitaram ainda um cenote e Valladolid.

Sobre o Hotel é muito bom, com muita variedade de comida embora não achei os tematicos muito bons. A praia é um espectaculo embora com algumas ondas. Se gostam de mergulho recomendo o dive center do hotel pois são impecáveis.
Menos bom, devia ter WIFI gratuito.
 

Snm

Membro Ativo
Boa tarde, fiz uma excursão com Espinoza (Chichen Itza) e outra com o Miguel (Coba Tulum Playa Paraiso), são diferentes mas os dois com uma simpatia fora do comum, olhando para trás sinceramente não conseguia escolher um, são os dois fantasticos, só posso dizer maravilhas.
Ser o primeiro a chegar a Chichen Itza com o Espinoza, todas as suas explicações sobre a cultura Maya são imperdiveis para além do que nos faz pensar sobre o que seria o mundo maya e a não engolir tudo o que nos é apresentado como sendo a verdade.
Com o Miguel senti-me em casa, simpatia e atenção 5 estrelas, qualidade do serviço é impecavel e notei o seu esforço de ter realizado a viagem com pontos estrategicos de paragem para que nunca se prolongue demais o transporte, paramos numa verdadeira Aldeia Maya, provamos cocos, brilhante.

Irei tentar depois fazer um report, mas garanto com qualquer um deles estão bem servidos, valeu bem a pena conhecer os dois.
 

Tekinha

Membro Novo
sou uma novata nas viagens e vou ao mexico no mes de outubro nao sei se é bom ou mau, estive a ler os vossos comentarios e fiquei interessada nas excursões do sr Espinoza podem arranjar-me o mail por favor ?? Obrigado
 

Tekinha

Membro Novo
ruiabs disse:
Com o Sr. Espinosa paga-se no dia e tem uma coisa que eu gosto. Só se paga no fim por iniciativa dele atenção. Quiz pagar logo e ele disse que não que não era assim que trabalhava. Para mim só isso como primeira impressão é tudo.

Acredito que haja pessoas tão boas ou até melhores do que ele mas como não conheço não posso dizer.
Aquilo que posso dizer é que dezenas e dezenas de pessoas que já foram referenciadas para ele e nunca mas nunca alguém aqui veio falar alguma coisa mal dele. O mesmo já não acontece com outros operadores e pessoas que não tem responsabilidade nenhuma para com pessoas que vão de tão longe para conhecer aquele país e cultura.


Qualquer dúvida apitem.
ola sera que me pode arranjar o contacto do sr Espinoza ?? vou em outubro e gostaria de fazer excursoes com ele visto ter tao boas referencias :) obrigado
 
Olá pessoal

Vou fazer algumas escursões com o Espinoza agora na minha viagem ao México, mas por vezes ele não se faz entender bem nos e-mails.. Quem já fez, efetuou o pagamento lá diretamente com ele? A confirmação das excursões é ele que liga para nós no dia anterior, como funciona?

Obrigado pela ajuda !
 

jpsadino

Membro Ativo
Boa Noite!

Estive no México em Janeiro e fiz excursão com o Sr. Espinoza e sim o pagamento é feito no dia da excursão e ele entra em contacto connosco um dia antes da excursão para combinar horários e ultimar pormenores. No meu caso como tinha quase sempre o telemóvel guardado no quarto ele ligou para o hotel e pediu para falar comigo e a recepção veio avisar-me!
 

Snm

Membro Ativo
Atenção que as vezes o contacto tornasse complicado quando deixamos o TL no cofre(ficando incontactaveis) visto que os mexicanos fazem a reserva do quarto pelo nosso nome do meio, tive essa dificuldade, por exemplo Alberto Teixeira Silva o quarto vai estar com a reserva em nome de Alberto Teixeira e não Alberto Silva como estamos habituados.
De qualquer forma a melhor maneira é, quando chegamos, enviar email/sms ao espinoza com o numero do quarto.
 

erdnaxelA

Membro Novo
Forneçam SEMPRE o vosso número de telefone ao Espinoza e que esteja convosco na manhã da excursão.
Tratei de tudo com ele por mail, e embora ele me tivesse contactado no dia anterior à excursão o meu telefone estava no cofre, no meu caso não fez diferença...
No dia de uma das excursões, um casal esteve para ficar em "terra" pois não tinhamos o contacto telefónico e houve desencontro no local combinado. O Espinoza foi ao hotel mas não estavam lá, voltamos ao local do encontro e felizmente cruzámos-nos no caminho com eles. Acabou bem.
 

pastel

Membro Novo
Contactei o Espinoza para fazer Chichen+ Ik Kil + Ek Balam entre 24 de novembro e 1 de Dezembro. Ele diz que neste momento ainda ninguém o contactou para essas datas. Se alguém estiver interessado em fazer a mesma, pode contactar-me.
Já agora: qual é o preço da excursão por pessoa? Já vou no quarto email que lhe mando, pergunto-lhe sempre o preço e ele nunca me responde a essa parte.
 

pastel

Membro Novo
Cá estou eu mais uma vez.
Finalmente o Sr. José respondeu-me e indicou-me o preço de 90 euros/pessoa, com tudo incluido excepto bebidas ao almoço, para Chichen Itza + Ik Kil + Ek Balam.

Agora pergunto: pelos preços que vi por aqui, não é um valor um bocado elevado? Alguém daqui já fez a mesma excursão com mais pessoas? Podem enviar-me por MP os preços que ele vos fez? Ou será que o valor que ele me disse é porque sou apenas eu e a minha namorada? Tinha ideia que ele não fazia excursões com menos de 4 pessoas.
Compreendo que, na altura que irei, não terei lá muitos portugueses para me acompanharem e os que forem talvez nem venham aqui, mas pelo feedback que li aqui, estava mesmo interessado em fazer com o senhor.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá esse preço deverá ser mesmo pelo facto de serem só duas pessoas, por norma ele nem costuma fazer o mínimo são 4. Eu paguei recentemente 70€, mas no nosso caso fomos 9 pessoas, tendo em conta que sendo apenas duas os custo sobe bastante não me parece muitp desajustado.

Em que altura vais mesmo? tenta colocar aqui um post a ver se juntas mais malta para baixar os custos.
 
Top