Novidades

El Portillo 27/7

Anaf

Membro Novo
Olá Ana

Fiz Cascata El Limón, Playa Ricón e passeio de buggies.

Fiz as 3 pela operadora Soltour.

Cascata - 55 dolares por pessoa - meio dia - inclui almoço e visita a praia deserta

Playa - 120 dolares por pessoa - cara mas espectacular mesmotem três opções cavalo, lancha e camião safari - dia inteiro - inclui almoço e bebidas durante todo o dia

Buggie - 75 dolares por pessoa - meio dia - bebidas durante o passeio

Tem desconto se comprarmos 2 excurções 10% - 3 excurções 15%



Existe também outras excurções mas não fiz, parque haitises (115dolares), cayo levantado (isla Bacardi)115 dolares e Santo Domingo (95 dolares)


Se precisares de mais alguma ajuda é só perguntar



Ana



Olá Ana, obrigada pelas informações. Já agora que excursão fizeste?
Opah pensava que havia bastante sushi... já fui enganada
 

Anaf

Membro Novo
Também podem dar uma vista de olhos neste site

http://www.nhc.noaa.gov/

Têm uma noção das tempestades que se poderão formar, para ver imagem de satélite, clikem em cima da imagem do mapa que vos aparece na primeira página


Espero que o tempo esteja tão bom,como que eu apanhei, chuvia mas coisa pouca e até era bem vinda.


Boa viagem para todos



Ana
 

Ana Sousa

Membro Novo

Anaf,

obrigada por todas as sugestões,
Playa Ricón de facto está a encantar-me, pelas pesquisas que fiz... vale a pena.

E Está quaseeeee, eu já nem durmo com a ansiedade!!!
 

fLaKe

Membro
O vosso voo foi adiantado pás 7.40? Eu recebi hoje um email da agência a indicar que o horário do voo foi alterado para as 7.40...
 

euzinha

Membro Ativo
O vosso voo foi adiantado pás 7.40? Eu recebi hoje um email da agência a indicar que o horário do voo foi alterado para as 7.40...
Sim, telefonaram-me da agência a informar desta alteração.

O problema é que assim devemos ficar mais tempo em Montego Bay :unsure: ... Se fôr para chegar mais depressa tudo bem!!! :rolleyes:
 

fLaKe

Membro
Aahhh pronto, fico mais descansado! Pois se for para chegar mais cedo à RD melhor! Agora se vamos ficar todos à seca na Jamaica é que nãooooooooooo, ainda por cima pelo que li , eles são chatos à brava a revistar os turistas...Fazem perguntas de tudo e mais alguma coisa, e tão-se a borrifar se tens voo a seguir ou não. Demoras o tempo que eles quiserem! Epá espero que corra tudo bem, para nós todos...
 

Ana Sousa

Membro Novo
opa a mim disseram me para não levar nada na mão, nem bolsos porque eles implicam muito...

Aahhh pronto, fico mais descansado! Pois se for para chegar mais cedo à RD melhor! Agora se vamos ficar todos à seca na Jamaica é que nãooooooooooo, ainda por cima pelo que li , eles são chatos à brava a revistar os turistas...Fazem perguntas de tudo e mais alguma coisa, e tão-se a borrifar se tens voo a seguir ou não. Demoras o tempo que eles quiserem! Epá espero que corra tudo bem, para nós todos...
 

fLaKe

Membro
Já agora, alguém sabe se se pode levar umas bolachas ou umas batatas na mala de mão? Só para ir comendo durante o voo? O que se pode levar de comidas? Já vi noutros voos pessoal a comer gomas e salgados...
 

PoppyCat

Membro
Já agora, alguém sabe se se pode levar umas bolachas ou umas batatas na mala de mão? Só para ir comendo durante o voo? O que se pode levar de comidas? Já vi noutros voos pessoal a comer gomas e salgados...


Claro que podes levar comida!
O único problema é mesmo com os líquidos antes de passares pela segurança, mas depois podes comprar agua ou qualquer outra coisa para levares e ires bebendo.
O meu namorado é muuuuito esquisito com a comida e ele vai levar comida para ele, visto que o que servem nos aviões nunca lhe agrada! (Quando digo que vai levar comida é mesmo levar umas sandes! Já que o menino não se alimenta só de bolachinhas!!)
Por isso é na boa!



 

fLaKe

Membro
Cheguei de manhã, pelas 7 e tal depois do voo ter atrasado 2h porque faltava 1 passageiro. Enfim...Bom, o que tenho a dizer do hotel, pareceu-me bem, o staff muito atencioso e educado. A comida era boa, mas claro com a cena de querer provar tudo, deu-me um desarranjo intestinal, mas nada que hambúrguer grelhado e arroz branco durante 2 dias não resolvesse! :lol: Fiz uma excursão à cascata el limon paguei 100 dolares eu e a minha namorada. Compramos umas peças de artesanato na praia. E sim a MANGA é divina! Aquilo parece um doce, parece mousse de manga de tão docinha que é! Era a unica fruta de jeito que havia, o melão não sabia a nada, a melância é melância, só água quase, o unico que escapava era o abacaxi. De resto o quarto onde fiquei podia ter melhores condições, a casa de banho chegamos a encontrar la uma barata para aí no 3º dia, expulsamos a baratita do quarto e pronto. Só uma coisa que não percebo, PORQUE É QUE RAIO BATEM PALMAS AO PILOTO?!? EPAA QUE NERVOS!! Que remédio tem ele, em aterrar bem se não morre também! Tipo que ele nos está a fazer um favor...Epá nunca percebi esta taradice de bater palmas ao homem, que serranos. :lol: :lol:
 
Olha, eu também costumo bater, mas não é a ele! :lol: É mesmo de felicidade por chegarmos sãos e salvos. Devias experimentar, é libertador!
 

VOADORA

Membro Ativo
Também não acho mt piada a essa cena das palmas...a mim ninguém me bate palmas quando estaciono...e não é por ser má condutora eheheheheh
 
Top