Novidades

El Portillo 27/7

Ana Sousa

Membro Novo
Viva viajantes,


alguém vai nesta altura para El portillo? Que excurções vão fazer? Queria fazer pelo menos uma e não sei o que escolher....


Obrigada
 

Natasha

Membro Novo
Recomendo, pois já fiz essas ambas excursões, a isla Bacardi /Cayo Levantado e a cascata El Limón. São ambas líndissimas e inesquecíveis.

Vou um dia depois de si, no dia 28 para o mesmo hotel :)
 

fLaKe

Membro
Eu estou a pensar marcar para essa mesma altura! De 26 Julho a 2 de Agosto, estou indeciso se marco ou não...Em termos de excursões também estou um bocado à nora.

Se souberem de excursões mais baratas que se possam reservar antes, digam! Porque já li que lá exploram imenso...



Edit: Afinal vou a 27 e volto a 3 de Agosto!
 

Ana Sousa

Membro Novo
Recomendo, pois já fiz essas ambas excursões, a isla Bacardi /Cayo Levantado e a cascata El Limón. São ambas líndissimas e inesquecíveis.

Vou um dia depois de si, no dia 28 para o mesmo hotel :)
Obrigada pelas sugestões, Cayo Levantado é o sítio da RD que mais tenho curiosidade!
Boa viagem, pode ser que nos encontremos por lá :)
 

Ana Sousa

Membro Novo
Eu estou a pensar marcar para essa mesma altura! De 26 Julho a 2 de Agosto, estou indeciso se marco ou não...Em termos de excursões também estou um bocado à nora.

Se souberem de excursões mais baratas que se possam reservar antes, digam! Porque já li que lá exploram imenso...



Edit: Afinal vou a 27 e volto a 3 de Agosto!

Vou pesquisar melhor sobre as excursões, qualquer coisa aviso.
 

fLaKe

Membro
Não, o meu voo é directo.

ai52.tinypic.com_jiggi1.jpg


Ando a ler imensos tópicos sobre o hotel para me ir preparando.
 

ANev

Membro Novo
Boas,

Estou indeciso entre este destino ou Punta Cana. E neste mesmo dia. Em relação às excursões apenas nos vão interessar a da Cascata e se calhar a da praia. Logo se vê.. Vão todos partir de LX?

Se calhar irmos para este lá nos devemos encontrar!..
 

ANev

Membro Novo
Também é voo directo? Lisboa Samaná? Ou tem escala?
Penso que seja directo.. Já agora por onde compraram a viagem? Eu costumo ir sempre pela Abreu, mas com esta coisa da Internet aparecem uns preços mto mais simpáticos!


 

fLaKe

Membro
Penso que seja directo.. Já agora por onde compraram a viagem? Eu costumo ir sempre pela Abreu, mas com esta coisa da Internet aparecem uns preços mto mais simpáticos!
Eu não sei se se pode dizer aqui os nomes das agências, por causa da publicidade...Mas comprei pela Dominicana Tours. Ficou-me em 1970€ para duas pessoas.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Penso que seja directo.. Já agora por onde compraram a viagem? Eu costumo ir sempre pela Abreu, mas com esta coisa da Internet aparecem uns preços mto mais simpáticos!



BOA TARDE
O voo lisboa-samana é directo,mas no regresso penso que ainda faz escala na jamaica;pelo menos comigo e com colegas foi assim.
Actualmente para mim a melhor agencia online é a dominicanatours.com,ou a queroviagens.com.

BOA VIAGEM E FÉRIAS
 

fLaKe

Membro
Já fui pó Mexico para Riviera Maya pela dominicana e não tive qualquer tipo de razão de queixa...
 

ANev

Membro Novo
Também era por lá que estava a ver.

Obrigado! Sabem se dá para fazer o upgrade para o Club Hacienda no Hotel, ou temos de comprar antes?
 

fLaKe

Membro
Pelo que li em outros tópicos o pessoal que quis alterar o quarto, chegou lá e pagou a diferença.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Olá Ana,

Vim do el Portillo há uma semana, vou dar uma dica tens um senhor de polo branco que anda pela praia e pela Piscina do Hotel já que é ele que dá a aula de mergulho que me levava ao Cayo Levanatado por 60 dolares(dia todo e com almoço incluido) ,tive pena optei pelas Cascatas de el limon pela operadora....


Obrigada pelas sugestões, Cayo Levantado é o sítio da RD que mais tenho curiosidade!
Boa viagem, pode ser que nos encontremos por lá :)
 

fLaKe

Membro
Afinal o meu voo é Lisboa - Samaná - Jamaica e para cá é ao contrário. Espero que a minha mala não vá parar à Jamaica! :lol:
 
Top