Novidades

El Portillo 27/7

fLaKe

Membro
Acho que para cá é Jamaica - Samaná - Lisboa. Ou seja apanho boleia do avião depois para Lisboa.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Se for assim é muito melhor,só para teres uma ideia tive de fazer o check-out as 11H30 sai do hotel as 12H cheguei ao aeroporto de Samaná as 13H30 levantei võo as 16H30 para a Jamaica cheguei a Jamaica as 17H00 locais levantei võo as 18H30 e cheguei a Lisboa as 09H05........ que aventura de descolagens e aterragens........

Acho que para cá é Jamaica - Samaná - Lisboa. Ou seja apanho boleia do avião depois para Lisboa.
 

fLaKe

Membro
Eishhhh que estafa! Mas tem lógica ser assim como eu digo, visto que a Jamaica está para lá da nossa direcção! Esse voo que fizeste é um bocado estranho, então basicamente passaste por cima da Rep Dominicana aterraste na Jamaica e depois voltaste para lá? :lol:
 

Miguel Lopes

Membro Novo
atenção que o que referi no post anterior foi no regresso,já que na partida para a Republica foi directo para mim e depois seguio para a Jamaica.....


Eishhhh que estafa! Mas tem lógica ser assim como eu digo, visto que a Jamaica está para lá da nossa direcção! Esse voo que fizeste é um bocado estranho, então basicamente passaste por cima da Rep Dominicana aterraste na Jamaica e depois voltaste para lá? :lol:
 

gosto de viajar

Membro Novo
Também vou no dia 27 para o El Portillo. Alguém sabe se a situação da cólera está controlada e se devemos adoptar algum tipo de medidas preventivas para além de não se beber água?
Relativamente às excursões tal como tenho vindo a fazer(México-2008; (Républica Dominicana-2009; Jamaica-2010), tenho realizado fora dos operadores turísticos e não tenho tido problemas. Ficam muito mais baratas o que te possibilita conhecer melhor a realidade do país.
Até lá
 

fLaKe

Membro
Também vais no das 8.20h pela Orbest? Os cuidado que vou ter, são os recomendados...Oxalá que não aconteça nada! E sim as excursões até nos podemos juntar e combinar irmos mais para ficar mais barato...Não sei, é uma ideia.
 

euzinha

Membro Ativo
Olá a todos!

Eu também vou no dia 27 julho no voo das 8:30 para Samana (gran Bahia Pricipe el Portillo 5*):D :D :D

Ainda tenho duvidas é sobre a moeda que é preferivel levar: euros ou dolares?
O pagamento da taxa de entrada e saida é feita em q moeda?

Obrigado!!!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 

fLaKe

Membro
Olá a todos!

Eu também vou no dia 27 julho no voo das 8:30 para Samana (gran Bahia Pricipe el Portillo 5*):D :D :D

Ainda tenho duvidas é sobre a moeda que é preferivel levar: euros ou dolares?
O pagamento da taxa de entrada e saida é feita em q moeda?

Obrigado!!!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Podes ver aqui pelo forum, leva dollares! Paga-se 10 a entrada 20 a saída se nao estou em erro.
 

gosto de viajar

Membro Novo
Oi eu também vou no dia 27 para o El Portillo mas vou tentar realizar as excursões fora do operador turístico. Até á data não tenho tido qualquer problema (Mexico-2008; Républica punta cana- 2009; Jamaica- 2010). Na Jamaica tive que ter mais alguns cuidados devido à erva e aluguei um taxista que trabalhava no hotel não bebia nem jumava. Maravilha :) :)
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Olá,

Podes levar euros ou dolares mas aconselho sempre dolares foi o que levei em junho....

No pagamento da taxa podes pagar em euros ou dolares, só que ficas a perder se pagares em euros já que eles fazem o mesmo valor 1 euro é igual a 1 dolar e isso não é o respectivo valor....




Boas ferias :cool: :cool:

Olá a todos!

Eu também vou no dia 27 julho no voo das 8:30 para Samana (gran Bahia Pricipe el Portillo 5*):D :D :D

Ainda tenho duvidas é sobre a moeda que é preferivel levar: euros ou dolares?
O pagamento da taxa de entrada e saida é feita em q moeda?

Obrigado!!!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 

Ana Sousa

Membro Novo
De facto a cólera está a preocupar-me bastante... eu a pensar que ía comer imeeeenso sushi na RD e afinal vou ter que ficar só a olhar.
Existe algum tipo de medicação que possamos levar, que ajude a solucionar o problema?!

ver:
http://www.dgs.pt/?mid=5005&cr=20691
Também vou no dia 27 para o El Portillo. Alguém sabe se a situação da cólera está controlada e se devemos adoptar algum tipo de medidas preventivas para além de não se beber água?
Relativamente às excursões tal como tenho vindo a fazer(México-2008; (Républica Dominicana-2009; Jamaica-2010), tenho realizado fora dos operadores turísticos e não tenho tido problemas. Ficam muito mais baratas o que te possibilita conhecer melhor a realidade do país.
Até lá
 

fLaKe

Membro
Pois Ana Sousa, estamos todos com o mesmo dilema! Não sei que fazer também, já me disseram que nessas zonas turísticas está tudo controlado! Liguei para aquela linha de saúde 24 e disseram-me para ter apenas cuidado com as águas que não era necessário vacinas para a cólera.
 

mokuna

Membro Novo
Ana. Eu também vou no dia 27 com um grupo de + 9 adultos e uma criança.
Sai-mos do Porto de Madrugada. Vai ser dureza. Pelo que me tenho informado, devemos fazer algumas excursões, mas como somos muitos também ainda não decidimos. Ainda no encontramos por no voo ou por lá.
:)
 

Anaf

Membro Novo
olá todos

Estive em El Portillo de 5 a 13 de Julho, e posso-vos dizer que a cólera não é por lá nem falada, nem há vistigios de nada.
A unica preocupação que tivemos foi com àguas e legumes frescos. mas posso dizer que comi saladas e não me aconteceu nada.

Sushi, só vi uma vez no restaurante oriental do Hotel, que por sinal é muito fraquinho.

A minha opinião é, vão à vontade, disfrutem das vossas férias. e façam excurções, as bebidas também são todas engarrafadas.

Alguma questão podem sempre colocar que se souber ajudarei.

Ana
 

Ana Sousa

Membro Novo
Então até dia 27... estou a contar os minutos!
Ah! Eu parto de Lisboa!

Ana. Eu também vou no dia 27 com um grupo de + 9 adultos e uma criança.
Sai-mos do Porto de Madrugada. Vai ser dureza. Pelo que me tenho informado, devemos fazer algumas excursões, mas como somos muitos também ainda não decidimos. Ainda no encontramos por no voo ou por lá.
:)
 

Ana Sousa

Membro Novo
Olá Ana, obrigada pelas informações. Já agora que excursão fizeste?
Opah pensava que havia bastante sushi... já fui enganada

olá todos

Estive em El Portillo de 5 a 13 de Julho, e posso-vos dizer que a cólera não é por lá nem falada, nem há vistigios de nada.
A unica preocupação que tivemos foi com àguas e legumes frescos. mas posso dizer que comi saladas e não me aconteceu nada.

Sushi, só vi uma vez no restaurante oriental do Hotel, que por sinal é muito fraquinho.

A minha opinião é, vão à vontade, disfrutem das vossas férias. e façam excurções, as bebidas também são todas engarrafadas.

Alguma questão podem sempre colocar que se souber ajudarei.

Ana
 

fLaKe

Membro
Têm estado a ver o tempo onde? Se pusermos Samaná está sempre igual, chuva lol. Mas se puser noutra localidade já é diferente o resultado.
 

euzinha

Membro Ativo
Têm estado a ver o tempo onde? Se pusermos Samaná está sempre igual, chuva lol. Mas se puser noutra localidade já é diferente o resultado.
http://www.zoover.pt/republica-dominicana/republica-dominicana/las-terrenas-samana/tempo

É este o endereço que consulto para ver as previsões em Samana.
Mas Caraibas é Caraibas e tudo pode acontecer :unsure: - as previsões não são de fiar... Além disso o que acontece na maior parte das vezes nesta zona do mundo é termos sol e um bocadinho de chuva... mas nada que estrague a disposição :) :D :) :D

Até dia 27!!!!!
 

fLaKe

Membro
Obrigado pelo site euzinha! Se virem um rapaz dia 27 com uma t-shirt com um smile igual a esse do perfil sou eu. Ahah
 
Top