Novidades

El Portillo 27/7

Quanto aos outros não sei, eu costumo bater porque tenho medo e quando chego, sinto-me feliz e aplaudo! Sempre é preferível a outros com ar "emproado" de quem é muito experiente no ar e que bater palmas é sinónimo de "bimbo", mas no fim borram a pintura toda ;)
 

VOADORA

Membro Ativo
eheheh felicidade era mesmo ficar lá....no paraíso...sopas e descanso...sopas...quer dizer rum.....mas ainda há uns que têm a sorte da Soltour oferecer + uma semaninha...
 

fLaKe

Membro
Epá não se trata de medo ou não, é a profissão dele. Tem mesmo de a fazer visto que se corre mal, ele também lá está. Eu na minha opinião acho um bocado serrano, mas pronto. Cada um sabe de si, se acha que por bater palmas vai aliviar alguma coisa, é lá com ela.
 

euzinha

Membro Ativo
Cheguei de manhã, pelas 7 e tal depois do voo ter atrasado 2h porque faltava 1 passageiro. Enfim...Bom, o que tenho a dizer do hotel, pareceu-me bem, o staff muito atencioso e educado. A comida era boa, mas claro com a cena de querer provar tudo, deu-me um desarranjo intestinal, mas nada que hambúrguer grelhado e arroz branco durante 2 dias não resolvesse! :lol: Fiz uma excursão à cascata el limon paguei 100 dolares eu e a minha namorada. Compramos umas peças de artesanato na praia. E sim a MANGA é divina! Aquilo parece um doce, parece mousse de manga de tão docinha que é! Era a unica fruta de jeito que havia, o melão não sabia a nada, a melância é melância, só água quase, o unico que escapava era o abacaxi. De resto o quarto onde fiquei podia ter melhores condições, a casa de banho chegamos a encontrar la uma barata para aí no 3º dia, expulsamos a baratita do quarto e pronto. Só uma coisa que não percebo, PORQUE É QUE RAIO BATEM PALMAS AO PILOTO?!? EPAA QUE NERVOS!! Que remédio tem ele, em aterrar bem se não morre também! Tipo que ele nos está a fazer um favor...Epá nunca percebi esta taradice de bater palmas ao homem, que serranos. :lol: :lol:

Gostei de quase tudo... o Hotel não está a um nivel de 5* (exigimos mudar de quarto - qundo encontrei uma barata e um lagarto - gosto muito de animais mas não exageremos... :rolleyes: ... e o quarto que nos foi atribuido a seguir... fabuloso!!!!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Pela experiência que tenho sempre que reclamamos, vale bem a pena!!!!); a comida era aceitável mas de facto e tal como li em alguns reports muito repetitiva... a Manga de facto uma das melhores, só comparável a Cuba!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ; a praia, bom já estive em praias mais paradisiacas... existiu algum vento o que também não ajudou.. estava à espera de mais peixinhos... vi vários mas não como nas Maldivas onde de facto parecia que estavamos dentro de um aquário...; tivemos muita sorte com o tempo, apesar de algumas chuvadas que passavam muito rapidamente e sabiam muito bem!!! Decidi não fazer nenhuma excursão - apeteceu-nos ficar mesmo só no "far niente"..
 

Ana Sousa

Membro Novo
Olá Carla,

O contacto não tenho mas te garanto que ele te procurara na praia!
É o vendedor com o polo número 15. É de confiança e tem uma coisa que adorei... Só fica satisfeito se tu também ficares! Pedimos lhe uns quantos extras (dar a volta completa ao cayo levantado e ainda parou no mercado de Samaná para fazermos as compras que tanto queríamos).
Nós só aceitamos ir com ele, porque um casal de portugueses que conhecemos na praia disse nos que os pais e sogros no ano passado foram com o ivan e adoraram.
Qualquer duvida dispõe...



Oi,

Podes postar aqui o contacto do Ivan?

Obrigada,
Carla
 

pabecada

Membro Ativo
Grande sorte FLake!

Eu fui ao El Portillo em Junho e comi manga porque houve uma pessoa do grupo que foi ao restaurante à hora de almoço e avisou que havia a bela da manga. Nós claro como bom portuguesinhos que somos fomos almoçar lá e não ao snack da praia para provar a dita senão nem vê-la.

O melão (que é como a nossa meloa) não era mau e a melancia, banana e ananás eram bons.



E deixa lá baterem palmas ao homem. O pessoal qjue vem ali 9 horas dentro cheios de medo, para eles é um alívio. E olha que há coisas bem piores do que bater palmas... é como a cagm diz tão chiques tão chiques e depois borram a pintura toda. Eu não bato palmas, mas até entendo as pessoas.
 
Top