Novidades

Duvidas

Elxerut

Membro Novo
Olá a todos os participantes do fórum!!!

Vou partir amanha, dia 10 de Outubro, para o México via Lisboa com mais 3 pessoas e vou ficar hospedado no Bahia Principe Akumal 15 dias.
Não estava à espera de ir tão cedo, pois inicialmente estava previsto ir apenas em Novembro, no entanto surgiu a oportunidade de ir agora e só me avisaram quinta - feira :), foi uma grande partida (BOA) que me preparam.

Tenho vindo a acompanhar os excelentes reports sobre o México, deixados pelos vários viajantes aqui do fórum (TeK; nexcare; cagm; anobre; Vitor Melo Etc) todos eles excelentes e que me estavam a ajudar bastante a planear a minha viagem. No entanto como já referi parto amanha e devido a este (Bom) imprevisto, ficaram alguns pormenores por definir.
Por isso peço-vos por favor que me ajudem!

Tenho ainda algumas dúvidas (essencialmente ao nível de valores $ das deslocações).
Estou a pensar visitar os seguintes locais:

1 - Chichen-Itza - Com o Miguel

2 - Tulum - Neste caso gostava de fazer tulum - xelha - Xcaret (apenas espectáculo nocturno) estava a pensar ir de taxi ou colectivo

3 - Akumal - Taxi ou colectivo (não sei se será possível ir de colectivo)

4 - Tulum - praia paraíso - Coba - neste caso ainda não decidi se vou pois esta dependente de poder fazer a excursão prevista no nº 2

5 - Praia del Carmen Taxi ou colectivo



As questões que vos gostaria de colocar eram as seguintes:

1 - Preço (aproximado) do taxi de GBP para Praia del Carmen è possivel ir de van (salvo erro são 6 usd por pessoa ida e volta)

Preço (aproximado) 1.1 taxi GBP - tulum. É possível ir de colectivo?
1.2 taxi tulum - xelha. É possível ir colectivo?
1.3 taxi xelha - xcaret. É possível ir colectivo?
1.4 taxi GBP - Akumal. É possível ir de colectivo?

Salvo erro e segundo tenho lido aqui no frum o valor dos colectivos não varia muito anda à volta dos 6 usd ida e volta por pessoa, mas por favor corrijam-me se estiver errado.

2 - Há possibilidade de comprar bilhete só para o espectáculo nocturno em xcaret? Algum sabe qual o valor ( no site deles não aparece essa opção).

3 - A internet no loby é paga? Eu vou levar o meu portatil.
No GBP Bavaro - Punta cana era grátis caso tivesses computador, no méxico não sei, mas acho que já aqui no fórum que era a pagar.

4 - É verdade que se paga o aluguer do cofre (6 usd por dia) no GBP

Desde já peço desculpas pela forma telegráfica do meu primeiro post neste fórum.

Agradeço a vossa ajuda.
 

TeK

Membro Conhecido
Bem espero ainda ir a tempo, respondia noutra cor directamente no quote.

Cumpts

Tenho ainda algumas dúvidas (essencialmente ao nível de valores $ das deslocações).
Estou a pensar visitar os seguintes locais:

1 - Chichen-Itza - Com o Miguel
Aconselhava-te a fazer de taxi, fica mais em conta.

2 - Tulum - Neste caso gostava de fazer tulum - xelha - Xcaret (apenas espectáculo nocturno) estava a pensar ir de taxi ou colectivo
Colectivo

3 - Akumal - Taxi ou colectivo (não sei se será possível ir de colectivo)
Colectivo, mas podes juntar ao dia seguinte

4 - Tulum - praia paraíso - Coba - neste caso ainda não decidi se vou pois esta dependente de poder fazer a excursão prevista no nº 2
Aqui ficas melhor indo de taxi porque Coba fica mais para o interior.

5 - Praia del Carmen Taxi ou colectivo
Colectivo


As questões que vos gostaria de colocar eram as seguintes:

1 - Preço (aproximado) do taxi de GBP para Praia del Carmen è possivel ir de van (salvo erro são 6 usd por pessoa ida e volta)

Preço (aproximado) 1.1 taxi GBP - tulum. É possível ir de colectivo? Colectivo uns 2USD por pessoa/viagem
1.2 taxi tulum - xelha. É possível ir colectivo? Colectivo uns 2USD por pessoa/viagem
1.3 taxi xelha - xcaret. É possível ir colectivo? Colectivo uns 2USD por pessoa/viagem
1.4 taxi GBP - Akumal. É possível ir de colectivo? Colectivo uns 2USD por pessoa/viagem


2 - Há possibilidade de comprar bilhete só para o espectáculo nocturno em xcaret? Algum sabe qual o valor ( no site deles não aparece essa opção). Sim

3 - A internet no loby é paga? Eu vou levar o meu portatil. Penso que sim, já não me lembro

4 - É verdade que se paga o aluguer do cofre (6 usd por dia) no GBP Sim, o preço não sei
 

tsbento

Membro Novo
Boas noites,

Tenho acompanhado aqui alguns reports sobre o méxico e mais uns tópicos. Este ano vou de lua de mel no final de Julho 30/31, por uma semana. depois do que li e vi penso que o México será a escolha acertada :). Dos hoteis e praias que pesquisei o Catalonia Playa Maroma parece-me ser uma boa opção, no entanto os preços que para já encontro andam à volta dos 1200/1300 por pessoa, e já me disseram que está um pouco alto. Na abreu deram-me o livro com os preços que vão fazer na feira deste fim de semana e tem o Catalonia Playa Maroma a 1074 euros, se não estou em erro.

O que queria perguntar, é se para quem já foi nesta mesma altura para o México, este preço feito pela a Abreu é bom ou é possível ainda encontrar melhor?

Estou aberto a novas opiniões para outros hoteis :) sendo que dou preferência a hoteis com boa comida (pois iremos sempre comer lá :p) boa praia (sem rochas e limpa) e que dê para ir a pé (isto porque já li que há hoteis em que temos de usar o transporte do hotel, para deslocar à praia)


Sendo a primeira vez que vou assim para mais longe, posso dizer que não é fácil tentar escolher o sitio certo, mais ainda quando é lua de mel :p


Desde já obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Quanto ao preço Abreu... Volto a dizer o que acho: Feira Abreu = Aldrabice, compra noutro lado que arranjas preços iguais ou mais baratos.

Catalonia Playa Maroma - Recomendo, tem todos os requisitos que procuras!
 

tsbento

Membro Novo
Obrigado Tek.

Realmente já tinha lido nuns posts teus sobre a feira da abreu. no entanto questionei porque para já para o catalonia apenas encontro preços entre os 1200 e os 1400, dai querer tentar preceber se para a altura que procuro, os preços seriam mesmo esses (uma vez que é epoca alta) e se o da abreu estava realmente bom. No entanto tambem uma amiga já havia-me dito para esperar pelo fim da feira que deveriam surgir melhores preços e em principio é o que vou fazer. Para não dizer que a feira deve ser 7 cães a um osso, pois na agência a sra. falou-me que costumam ir para lá às 4h da manhã, é de louco...

Quanto ao Hotel, do que tenho lido parece ser agradável, os teus reports e de outros users ajudam bastante, pois dão vontade que seja logo altura de férias.

Obrigado.
 
Obrigado Tek.

Realmente já tinha lido nuns posts teus sobre a feira da abreu. no entanto questionei porque para já para o catalonia apenas encontro preços entre os 1200 e os 1400, dai querer tentar preceber se para a altura que procuro, os preços seriam mesmo esses (uma vez que é epoca alta) e se o da abreu estava realmente bom. No entanto tambem uma amiga já havia-me dito para esperar pelo fim da feira que deveriam surgir melhores preços e em principio é o que vou fazer. Para não dizer que a feira deve ser 7 cães a um osso, pois na agência a sra. falou-me que costumam ir para lá às 4h da manhã, é de louco...

Quanto ao Hotel, do que tenho lido parece ser agradável, os teus reports e de outros users ajudam bastante, pois dão vontade que seja logo altura de férias.

Obrigado.
para mim a feira da abreu está melhor do que a btl... estamos claro está a falar da parte da exposição...tem todos os operadores, hoteis, destinos etc... é muito bom! para comprar... esquece! vais ter no minimo 1000 pessoas á frente e acabas por levar as coisas pelo preço mais caro
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A abreu vai ter 10 lugares aos preço mais baixo e a soltour 4,e estes lugares ja estao vendidos a partida para clientes abreu.
 

tsbento

Membro Novo
Por isso é que não sei se vale o esforço de ir até à feira, com tão poucas vagas, acho que irei tentar a sorte para depois da feira.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Por isso é que não sei se vale o esforço de ir até à feira, com tão poucas vagas, acho que irei tentar a sorte para depois da feira.

Hoje ou amanha saírao tbem novos preços pela Dviagem.
Acho q os preços vao sair com 10% de desconto.
Atençao q esta promo da Dviagem ñ vai ser para competir com os preços mais baixos da Abreu,pq a dViagem ñ esta para perder €€€
Os preços sao para competir com preços intermedios e os mais caros da Abreu.
 

ciberica

Membro Novo
Boa tarde,

Na página da Solplan está a divulgação de compra antecipada até dia 31 de março e que parecem bastante vantajosos, mais do que a feira da Abreu.
Vejam em http://www.solplan.pt/teletipos/OfertasPapel.aspx?marca=SLP&idioma=pt.
Obrigada.
 
Boas,

Eu vou para esse Hotel em Junho por 825,00€ por pessoa.
Enviei-te PM com a agência onde comprei, tenta falar com eles pode ser que tenham alguma coisa que te agrade.

Bons passeios
 

tsbento

Membro Novo
Boas,

Eu vou para esse Hotel em Junho por 825,00€ por pessoa.
Enviei-te PM com a agência onde comprei, tenta falar com eles pode ser que tenham alguma coisa que te agrade.

Bons passeios
Obrigado Ricardo, irei estar atento, para já os preços apresentados, estão identicos ao que tenho visto, talvez ate passe por la e fale pessoalmente, para saber o que podem fazer.
 

Marta

Membro Novo
Sem dúvida que o Catalónia Playa Maroma é uma boa escolha... Estive lá em 2009 e a praia é maravilhosa, sem rochas e extensa. O staff também é muito simpático e a comida impecável. Na altura que lá estive, o hotel oferecia as viagens até à Praia Del Carmen.
 
olá ricardo! então devemo-nos encontrar por lá... eu vou a segunda quinzena de junho e pelo segundo ano consecutivo
Boas Alexandre,

Eu vou a 18 de Junho. Partida de Lisboa. É a primeira visita ao MÉxico.
És da Caparica, eu sou do Seixal, a margem sul do tejo desloca-se "em massa" :) para o MÉxico no Verão.

Abraço
 
Boas Alexandre,

Eu vou a 18 de Junho. Partida de Lisboa. É a primeira visita ao MÉxico.
És da Caparica, eu sou do Seixal, a margem sul do tejo desloca-se "em massa" :) para o MÉxico no Verão.

Abraço
que fixe! eu vou a 16 e vai a familia toda (9) pessoas lolol vai ser facil encontrar-me( vai desde a avó aos pais, irmao, cunhada e putos.... vai ser a festa e o horror para encontrar mesa para todos ahahahahahahah)
 
Top