Novidades

Duvidas

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde.

Eu levei euros e dolares, mas praticamente so usei pesos, que troquei no hotel pelos dolares que tinha. Euros é o que menos compensa no caso do México.
Quanto a taxa senão me engano paguei no ano passado 50 dolares por pessoa e se bem me lembro foi á saida do país.
Pelas operadoras só em ultimo recurso, a não ser que não te faça diferenca gastar uns euritos a mais, que na verdade são sempre valores relevantes os que as operadoras praticam nos seus pacotes. Resumidamente compensa sempre comprar fora das operadoras. Outra opçao é alugar carro, que eu ja o fiz e por experiência propria compensa em muito a nivél monetário ires por tua conta e em termos de horarios, estas o tempo que queres nos sitios que visitares.

Cumprimentos.

Boas viagens.


Boas tardes viajantes!

Com viagem marcada para o Mexico para o hotel GBP em fim de julho2011 e depois de ter visto vários reports muito completos sobre "quase tudo" ficam sempre algumas duvidas/questões pertinentes:

- Fiquei baralhado sobre euros / dolares / pesos! - (em 2009 na viagem para a Rep. Dom. levei de portugal tanto euros como dolares. Em alguns casos compensava pagar em euros outros casos compensava os dolares - p.ex a taxa de entrada no pais era o mesmo valor em euros como em dolares dai o pagamento foi efectuado em dolares!!. )

- Qual a taxa de entrada / saida do pais e em que moeda aconselham a pagar?

- Depois de ler e reler tanta cultura do pais fico baralhado sobre os passeios a fazer! (existe alguma alternativa credivel aos pacotes que a agencia sugere?? ( em 2009 na rep. dom. optei por marcar a viagem a ilha saona pelo capitan gringo, o que se veio a tornar um exito e também uma grande poupança em euros!)



Não me aparecem mais duvidas de momento no entanto fico a espera de dicas uteis! tnks.


viva o SLB! VIVA O PORTAL DAS VIAGENS!!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boas Pinokio

Vai ao meu conteudo, tenho la o meu Report das minhas ferias no México.

Cumprimentos

Boa tarde a todos os colegas - já decidi e vou ficar no Gran Bahia Principe Coba .

Gostava de saber se alguem já teve alguma experiencia de férias nesse complexo . Agradecia muito qualquer report .
 

pinokio

Membro
Agradeço a todos toda a ajuda que teem dado . Quando falei com a pessoa da agencia a respeito das excursoes ela disse-me que fora do complexo do resort existem excursoes privadas aos mesmos sitios por preços bem mais baixos . Alguem sabe se e mesmo assim ?
Obrigado a todos .
 

vrrsantos

Membro Ativo
Agradeço a todos toda a ajuda que teem dado . Quando falei com a pessoa da agencia a respeito das excursoes ela disse-me que fora do complexo do resort existem excursoes privadas aos mesmos sitios por preços bem mais baixos . Alguem sabe se e mesmo assim ?
Obrigado a todos .
Bom dia
Já sabe em que hotel vais ficar?
Posso adiantar ,pela experiência que vivi,já é a terceira vez que vou ao México,que é relativamente fácil adquirir excursões fors dos hoteis e com preços muito mais acessiveis, e se arranjar um grupo de pessoas ,mais barato fica, eu vou a 17 ou a 19 de setembro ,em principio para o Bahia principe,somos um grupo de 5 pessoas.
Para que hotel vai?
 

Magdabreu

Membro Novo
Olá,
também vou em setembro com a minha familia, ao contrário do que dizem por aqui, estou inclinada em ficarno coba, visto este ser mais recente e ter os melhores quartos. Qual a data que vais?
 

vrrsantos

Membro Ativo
Olá,
também vou em setembro com a minha familia, ao contrário do que dizem por aqui, estou inclinada em ficarno coba, visto este ser mais recente e ter os melhores quartos. Qual a data que vais?
Olá
Em principio vou a 17 de Setembro ,mas tudo depende dos preços se a saida a 19 ficar mais barata vou no 19.Uma coisa é certa vou ficar durante quinze dias,mas ainda não sei em que hotel do complexo Bahia irei ficar,mas concerteza vou gostar imenso pois já conheço o hotel ´, e já é a terceira vez que vou ao méxico.
Espero que nos encontremos por lá
 

JOMAR

Membro Novo
Agradeço a todos toda a ajuda que teem dado . Quando falei com a pessoa da agencia a respeito das excursoes ela disse-me que fora do complexo do resort existem excursoes privadas aos mesmos sitios por preços bem mais baixos . Alguem sabe se e mesmo assim ?
Obrigado a todos .
Olá Pinokio
Confirmo,é mesmo assim.
Para ir a Tulum nem é preciso contratar excurção. Basta apanhar um colectivo na "carretera" nacional,fora do hotel(estão sempre a passar). Dizer que quer ir para as ruinas, sair no cruzamento à entrada de Tulum(vila),apanhar um pequeno comboio (pago) e comprar a entrada. Na volta também fácilmente encontra carrinhas colectivas.É só dizer o hotel que quer ficar.É seguro,convive mais de perto com o povo local e poupa bastante.Fiquei no complexo de resorts do Barceló que fica perto do seu e foi fácil.
Boa viagem
 

pmoreira

Membro Novo
Olá

Também vou a 19 para o bahia, somos 4 adultos e uma criança de 5 anos

Olá
Também vou em Setembro ,em principio no dia 17, pela segunda vez para o Bahia e terceira vez para o México, não sei em qual dos três irei ficar, mas na primeira vez que estive lá fiquei no Akumal e adorei, espero ter a sorte de repetir.
Alguem vai neste dia ou no dia 19, quero fazer algumas excursões ,mas não pela operadora ,pois os preços são mais elevados.Somos um grupo de 5 adultos .
 

VOADORA

Membro Ativo
Também vou dia 19 mas para o Catalonia Playa Maroma. è a segunda vez que vou ao México, posso adiantar que o hotel Riu Lupita e Riu Tequila não fica na primeira linha da praia.
 

vrrsantos

Membro Ativo
Olá tb vamos para o BP Akumal nesse dia somos 2 adutos e uma criança de 5 anos tb :)
Olá
Nós tambem somos um grupo de cinco ,mas todos adultos, eu estou a tentar ficar no akumal ,mas não estou a conseguir em principio fico no tulum ,mas depois por lá podemos conbinar algumas excursões????????
 

Nando Melo

Membro Novo
Olá
Nós tambem somos um grupo de cinco ,mas todos adultos, eu estou a tentar ficar no akumal ,mas não estou a conseguir em principio fico no tulum ,mas depois por lá podemos conbinar algumas excursões????????
Mais duas pessoas para as excursões. :) Nós vamos no dia 17 de Setembro e também estou a tentar ficar no Akumal, mas acho que vou ficar no Cobá.
 
Top