Novidades

Duvidas coletivo

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Obrigado pela ajuda Nando

Mas vamos mesmo para o carro. E só vamos para o carro por ser o carro que é: VW Carocha Cabrio de 1900 e troca o passo... Acho que deve ser brutal desfrutar da ilha num carro assim

Cada maluco tem a sua mania

Mais uma vez muito obrigado...
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Será caro ir de táxi a tulum desde Catalonia Playa maroma?ja agora os preços são tabulados mas é por pessoa ou é por trajecto independentemente do número de pessoas....e que vou ficar no Catalonia Playa maroma e gostava de fazer tulum por conta própria mas para apanhar colectivo neste hotel é complicado...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá

Os preços de tabela é por trajeto. Não tenho a certeza é se para táxis maiores ( 6/7 lugares) o preço não sobe.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Se ainda não mudaram, andam nos 8dll até à carretera federal e 20dll até playa del carmen.
Mais vale arranjares mais pessoal e alugares um táxi para o dia todo :D
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Se ainda não mudaram, andam nos 8dll até à carretera federal e 20dll até playa del carmen.
Mais vale arranjares mais pessoal e alugares um táxi para o dia todo :D
Arranjar pessoal é muito complicado a minha ideia era ir de táxi até tulum ou então ir de táxi até Playa del Carmen e depois de colectivo até tulum....é complicado decidir o k fazer...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
É veres aqui no portal ;)
No ano passado organizei uma excursão por conta própria e levei mais 4 casais aqui do portal.
Fizemos:
Akumal
Gran Cenote
Tulum
Cenote Sac Actun

Aluguei uma carrinha de 12 lugares por 140€ das 7:30 da manhã às 18:30 da tarde.
Sei que um táxi para 4 pessoas anda nos 1500pesos
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Nando Parente disse:
É veres aqui no portal ;)
No ano passado organizei uma excursão por conta própria e levei mais 4 casais aqui do portal.
Fizemos:
Akumal
Gran Cenote
Tulum
Cenote Sac Actun

Aluguei uma carrinha de 12 lugares por 140€ das 7:30 da manhã às 18:30 da tarde.
Sei que um táxi para 4 pessoas anda nos 1500pesos
A ideia de fazer por contra própria e pelo facto de krer visitar tulum apenas numa manhã ou numa tarde.....mas pelo k a alestal tem se calhar farei tulum express o preço não ta mau, pelo vistos táxi e caro e apanhar colectivo é muito complicado uma x k vou ficar no Catalonia Playa maroma....e que já vou fazer tour de 4x4 e chichen tza não quero perder mais tempo em excursoes pk kero aproveitar praia e hotel....e talvez uma ida a Playa del carm para conhecer....
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Celia Figueiredo disse:
A ideia de fazer por contra própria e pelo facto de krer visitar tulum apenas numa manhã ou numa tarde.....mas pelo k a alestal tem se calhar farei tulum express o preço não ta mau, pelo vistos táxi e caro e apanhar colectivo é muito complicado uma x k vou ficar no Catalonia Playa maroma....e que já vou fazer tour de 4x4 e chichen tza não quero perder mais tempo em excursoes pk kero aproveitar praia e hotel....e talvez uma ida a Playa del carm para conhecer....
Quando vais celia???

A minha ideia também era so perder uma manha a ir a Tulum :)
 
Célia também vou agora para o Catalonia Playa Maroma(19 de junho)e vou fazer por conta própria Tulum+Playa paraíso+Akumal...julgo que não será difícil...A questão é mesmo termos de ir de taxi para Playa del carmen que ficará um pouco mais caro:) De resto de coletivo andamos bem (espero!)
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Célia também vou agora para o Catalonia Playa Maroma(19 de junho)e vou fazer por conta própria Tulum+Playa paraíso+Akumal...julgo que não será difícil...A questão é mesmo termos de ir de taxi para Playa del carmen que ficará um pouco mais caro:) De resto de coletivo andamos bem (espero!)
Quando vais celia???

A minha ideia também era so perder uma manha a ir a Tulum :)
Vou dia 25 Julho...
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Viagens pelo mundo disse:
No riu yucatan... estou perto da playa del carmen, já só tenho que apanhar coletivo de lá para Tulum... ou táxi... podemos dividir
Se apanhar colectivo até tulum ficará sempre mais barato que táxi mesmo este sendo dividido não?
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Não sei... não tenho ideia. pessoal que foi para lá é q nos podia dizer algo :)
vantagem de ir de táxi é q estávamos mais à vontade, acho eu!

ah! já agora não queres ir a chitchen itza e coba no mesmo dia?
A chichen itza já tenho marcado com a alestal, preço super bom...a coba não penso ir...queria ir a tulum e fazer tour de 4x4 o resto é mesmo aproveitar praia e hotel...era bom saber quanto ficaria ir de táxi não me importava de dividir caso compensasse....os colectivos sei que são baratos daí ter decidido ir a tulum dessa maneira....
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
A chichen itza já tenho marcado com a alestal, preco super bom...a coba n penso ir...queria ir a tulum e fazer tour de 4x4 o resto é mesmo aproveitar praia e hotel...era bom saber quanto ficaria ir de táxi não me importava de dividir caso compensasse....os colectivos sei k são baratos daí ter decidido ir a tulum dessa maneira....
Pois também não sei preços :(
também ponderei ir de coletivo, sempre fica mais em conta que fazer a excursão.
Pode ser que alguém aqui do portal nos dê uma ideia de preços :)
 
Última edição por um moderador:
Top