Novidades

Companhia para destino de praia

Manuell

Membro
Ola, eu sei que é cedo mas,
Eu estou pensando ir para Punta Cana (Royal Suites) ; ou Riviera Maya (Iberstar paraiso lindo), na primeira semana de fevereiro de 2016!
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Pessoal acho que op melhor para combinar datas (para quem deseje ir em Julho ou Agosto) é aderirmos a uma mensagem geral no facebook. Eu faço parto do grupo Travel Friends também podemos começar por ai .. assim juntavam-se numa conversa de chat os que concordassem nas mesmas datas
 

B.Saldanha

Membro Novo
Pessoal acho que op melhor para combinar datas (para quem deseje ir em Julho ou Agosto) é aderirmos a uma mensagem geral no facebook. Eu faço parto do grupo Travel Friends também podemos começar por ai .. assim juntavam-se numa conversa de chat os que concordassem nas mesmas datas
Concordo! Já adicionei o grupo no facebook...é esperar que quem está interessado faça o mesmo!
 

Xellita

Membro Novo
Sara boa tarde, Procuro a mesma coisa. Entro de férias em 31 de Agosto. Pesquise no Google por the Yatch Week book a 2 Person Cabin.
Tenho 32 anos sou de Penafiel aguardo o seu feedback

Olá a todos!

Sou daquelas pessoas para quem férias é sinónimo de praia e relax! Tenho flexibilidade para viajar mas falta de companhia para destinos de praia. Alguém interessado?!
 
Última edição por um moderador:

sarasbg

Membro
Olá olá!!

A minha disponibilidade vai de 1 a 30 de agosto e tenho preferência pelo mix de praia e cultura
Já vi que se falou nas Caraíbas e desde que não seja México alinho (já estive lá 2 vezes) e ando a sonha com cuba... adorava ir lá!!
 

Xellita

Membro Novo
Não tenho nada em mente. Nem muito tempo para organizar. Estava a tentar "mitrar me" em algo que já estivesse combinado...
 
Top