Novidades

Companhia para destino de praia

SaraPortela

Membro Novo
Olá a todos!

Sou daquelas pessoas para quem férias é sinónimo de praia e relax! Tenho flexibilidade para viajar mas falta de companhia para destinos de praia. Alguém interessado?!
 

ljorge

Membro Novo
O ano passado fui à viagem que a Cristina mencionou para Punta Cana e gostei bastante.

Este ano como organizam para o mesmo destino, decide não ir.

Também vou ter férias este ano em Julho, se houvesse aqui um grupinho para ir uma semana de férias a um destino de praia alinhava ;)
 

Carlos Vilela

Membro Novo
SaraPortela disse:
Olá a todos!

Sou daquelas pessoas para quem férias é sinónimo de praia e relax! Tenho flexibilidade para viajar mas falta de companhia para destinos se praia. Alguém interessado?!
Olá Sara,
Para onde estavas a pensar ir ?
 

SaraPortela

Membro Novo
Eu tenho disponibilidade em praticamente qualquer altura. Mas parece que já há um grupo para Agosto, o ljorge sugeriu Julho.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
SaraPortela disse:
Olá a todos!

Sou daquelas pessoas para quem férias é sinónimo de praia e relax! Tenho flexibilidade para viajar mas falta de companhia para destinos de praia. Alguém interessado?!
Ola

Se pretenderes em Agosto :) diz alguma coisa
 

Daniela25

Membro Novo
SaraPortela disse:
Olá a todos!

Sou daquelas pessoas para quem férias é sinónimo de praia e relax! Tenho flexibilidade para viajar mas falta de companhia para destinos de praia. Alguém interessado?!
ola sara.
Também estou interessada em fazer uma viagem mas como tu não tenho companhia, onde gostavas de ir?
 
Top