Novidades

Companhia para destino de praia

moijeeu

Membro Novo
Eu por acaso também não tenho companhia para as férias deste ano. Mas estava a pensar em Santorini. Ando fascinada com as paisagens. Já alguém conhece?
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
moijeeu disse:
Eu por acaso também não tenho companhia para as férias deste ano. Mas estava a pensar em Santorini. Ando fascinada com as paisagens. Já alguém conhece?
Eu fui a Mykonos e gostei muitos. Acho que Santorini é mais bonito ainda. Se alinharem em ir em Agosto topo :)
 

SaraPortela

Membro Novo
Daniela25 disse:
Também estou a procura desses destinos, que inclua praia.
Já existe algum grupo que queira ir?
Há pessoas interessadas em ir mas terão de ser agrupadas disponibilidades. Comentem com a vossa disponibilidade.
 

David Marreira

Membro Novo
Boa tarde,

Eu tinha férias marcadas para a Tailandia agora em Julho, infelizmente os meus amigos cortaram-se todos.

Agora fiquei sem destino e pessoas, já tenho férias marcadas para Julho e alinhava em qualquer um desses sitios.

Querem combinar?
 
SaraPortela disse:
Olá a todos!

Sou daquelas pessoas para quem férias é sinónimo de praia e relax! Tenho flexibilidade para viajar mas falta de companhia para destinos de praia. Alguém interessado?!
Bora para São Tomé :)
 

Luz

Membro Novo
Eu tb alinho num destino de praia e alguma coisa pra passear a noite, o meu plafond é até 1000,00€/1500,00€. Tenho o mês de Agosto (só tenho de estar cá dia 08/08). Se tiverem algum grupo já criado adicionem sff.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Também estou a procura desses destinos, que inclua praia.
Já existe algum grupo que queira ir?
Grupo penso que não. Eu vejo as mensagens no tlm não me da jeito, mas podes ir ao inicio do tópico e ver o que o pessoal tem disto e juntar os nomes que achas?
 
Top