Novidades

Catalonia playa Maroma Priv Quem chegou recentemente?

Viky

Membro Novo
Epá, este blog deu-me cá umas saudades! E já passou quase um ano da minha ida.

Parabéns pelo "mexicano" que vem a caminho!
 

Viky

Membro Novo
Lindo!

Só uma consideração a fazer.

Agora já existe um hotel do lado direito do Catalónia (qnd viarados para o mar) e há também algumas construções que quase parecem abandonadas para o lado esquerdo. Contudo, é uma praia linda e optima para quem não quer recife e boas caminhadas!

Boas férias!
 

Janice Sousa

Membro Novo
Olá Olá **
Eu e o meu namorado temos viagem marcada para 22 Agosto no Catalonia Playa Maroma!!
Estou um cadinho confusa no que diz respeito a excursões.. dá para dar uma dicas?!*
Estamos a pensar fazer Xcaret Plus.. será melhor ir pelo Hotel, comprar a excursão em Playa del Carmen ou alugar um táxi e ir por nossa conta? Sabem valores??
E Tulum.. como será melhor?
Já agora.. sabem dizer-me o valor da taxa no aeroporto?
Todas as informações são bem vindas :) Obrigada*
 

Corisca

Membro
olá Janice.

A taxa de saida do méxico são 45€ por pessoa, e só podes pagar em euros ou pesos.

Quanto ás excursões, pela operadora no Hotel é sempre bem mais caro.

se gostares de aventura e de ir por tua conta sem horarios e afins, podes ir de taxi negociando o preço com o taxista, ou se preferires ires com guia e teres tudo sem te preocupares com nada, marca através de agências locais.
Na 5º avenida tens montes de agência com preços muito em conta, mas não te posso dar garantias de bom serviço ou não.

As unicas agencias locais de que tive feedback positivo é a " Alestal " e a " Odissey " ambas têm site na net e podes fazer as reservas cá, ou então vais directamente á loja deles em playa del carmen. :D

espero ter ajudado :D
 

Janice Sousa

Membro Novo
Bigada pela dica *
Será que a taxa de saída de aeroporto é fixa ou poderá variar??
Definitivamente, excursões pelo Hotel estão fora de questão!! Talvez vá até Playa del Carmen dar uma voltita e aproveitar para comprar a excursão!! Ou optar por alugar um táxi e comprar bilhete à entrada de Xcaret.. e ir uma manhã, tb de táxi, até Tulum.. que acham??
Não sou muito aventureira.. não queria correr grandes riscos!!
O ideal é levar Euros e Pesos?
E mosquitada.. brava?? :(
Opiniões sobre o Hotel Playa Maroma e a praia?

Contem-me tudinhooo **
 

aid

Membro Novo
Não sei se está questão já aqui foi colocada e peço desde já desculpa se estou a ser repetitiva, mas nas casas de banho dos quartos estão disponíveis shampoo, gel de banho e amaciador?

Está quase a chegar o dia da minha viagem, já ando a ficar ansiosa...
 

aid

Membro Novo
Olá Olá **
Eu e o meu namorado temos viagem marcada para 22 Agosto no Catalonia Playa Maroma!!
Estou um cadinho confusa no que diz respeito a excursões.. dá para dar uma dicas?!*
Estamos a pensar fazer Xcaret Plus.. será melhor ir pelo Hotel, comprar a excursão em Playa del Carmen ou alugar um táxi e ir por nossa conta? Sabem valores??
E Tulum.. como será melhor?
Já agora.. sabem dizer-me o valor da taxa no aeroporto?
Todas as informações são bem vindas :) Obrigada*
Olá,

Eu e o meu marido também temos viagem marcada para dia 22 de Agosto, ainda nos cruzamos por lá.
Quanto às excursões nós já decidimos e vamos fazer a chichen itza, x-caret e tulum. As duas primeiras estamos a pensar fazer pela agência local odyssei tours e a tulum em principio iremos de táxi por nossa conta.
 

aid

Membro Novo
O que está disponível é o Gel de Banho e Shampoo, mas aconselho-te a levar o que habitualmente usas.:cool:
Obrigada, mas os produtos não são bons?
Faço está questão, uma vez que quando estive na República Dominicana, também no Catalonia, os produtos eram excelentes, especialmente o amaciador, e fui carregada de coisas sem necessidade...
 

Janice Sousa

Membro Novo
Oiii

Nós vamos fazer Xcaret Plus a 25 Agosto (Quinta-feira) ! Marcamos por email, com o Miguel Castela.. vão nos buscar à entrada do hotel e à noite regressamos ! Foi super atencioso e questionei todos os detalhes !! Não tenho dúvidas que tudo irá correr pelo melhor, até porque já tinha visto aqui no portal, o pessoal a falar sobre ele :)
Também queremos ir a Tulum e pensamos ir de táxi.. será que uma manhã ou uma tarde é suficiente? Até podiamos partilhar o táxi lool dividir despesas :)

Como te chamas? De onde és? Nós somos do Porto !!

Cumpts
 

marclet

Membro
Oiii

Nós vamos fazer Xcaret Plus a 25 Agosto (Quinta-feira) ! Marcamos por email, com o Miguel Castela.. vão nos buscar à entrada do hotel e à noite regressamos ! Foi super atencioso e questionei todos os detalhes !! Não tenho dúvidas que tudo irá correr pelo melhor, até porque já tinha visto aqui no portal, o pessoal a falar sobre ele :)
Também queremos ir a Tulum e pensamos ir de táxi.. será que uma manhã ou uma tarde é suficiente? Até podiamos partilhar o táxi lool dividir despesas :)

Como te chamas? De onde és? Nós somos do Porto !!

Cumpts
Ola janice

Eu tambem sou de porto e vou no dia 29 de agosto.
 

aid

Membro Novo
Oiii

Nós vamos fazer Xcaret Plus a 25 Agosto (Quinta-feira) ! Marcamos por email, com o Miguel Castela.. vão nos buscar à entrada do hotel e à noite regressamos ! Foi super atencioso e questionei todos os detalhes !! Não tenho dúvidas que tudo irá correr pelo melhor, até porque já tinha visto aqui no portal, o pessoal a falar sobre ele :)
Também queremos ir a Tulum e pensamos ir de táxi.. será que uma manhã ou uma tarde é suficiente? Até podiamos partilhar o táxi lool dividir despesas :)

Como te chamas? De onde és? Nós somos do Porto !!

Cumpts
Eu sou a Ana e somos de Lisboa, mas eu enganei-me, nós saímos de cá a 20 de Agosto e não a 22...
De qualquer forma penso que dá para dividirmos o táxi para Tulum e penso que uma manhã ou uma tarde chegaram, pelos report que tenho lido.
Nós também temos programado Xcaret para 5ª feira dia 25...
 

neni

Membro Novo
Olá! alguem sabe como contactar o Miguel??? parece-me que as excursões com ele ficam bem mais em conta;) obridada!
 

Janice Sousa

Membro Novo
Marclet..

Uns a regressar às origens e outros a chegarem ao paraíso loOl

Ana..

Porque é k não envias um email ao Miguel Castela ?! Dizes-lhe que eu já marquei Xcaret com ele no dia 25 Agosto !! Já k me vão buscar ao Hotel para a excursão, aproveitam e levam mais 2 loOl

Quanto a Tulum.. quando estão a pensar fazer ? Não quero, nem sou, 'cola' , é tudo uma questão de dividir despesas :)
 

aid

Membro Novo
Porque é k não envias um email ao Miguel Castela ?! Dizes-lhe que eu já marquei Xcaret com ele no dia 25 Agosto !! Já k me vão buscar ao Hotel para a excursão, aproveitam e levam mais 2 loOl

Quanto a Tulum.. quando estão a pensar fazer ? Não quero, nem sou, 'cola' , é tudo uma questão de dividir despesas :)
Já enviei e-mail a algumas agências a pedir orçamento para chichen itza e xcaret, os que fizerem mais barato é à qual compramos...

Em relação a Tulum estavamos a pensar fazer no dia 23, mas podemos alterar para dia 24 visto que vocês só chegam a 22. Claro que não acho que sejas cola, mas se podermos poupar alguma coisa é óptimo.
 

Janice Sousa

Membro Novo
Ana, então podemos combinar.. Tulum 24 Agosto :) Agora vocês tem que ver como vos dá mais jeito.. de manhã ou de tarde.. por nós é indiferente !!

Como fazemos para nos reconhecer ?! E como combinar/regatear com o táxista ?? loOl
 
Top