Novidades

Catalonia playa Maroma Priv Quem chegou recentemente?

Corisca

Membro
Olá Piaf.

Comigo era mesmo tudo included.

( tinha a pulseira prateada, que era mesmo a priviledge )

e tinha direito a 3 refeições para os restaurantes ( Italiano, Mexicano e o Tortuga) o que acaba por ser 1 jantar em cada restaurante. :blush:

E um jantar para o terrace ( que é o de Tapas ).

sinceramente só fui ao Italiano e ao Tortuga, pois tens que ir cedo e como ia para as excursões, á hora que chegava ia era mesmo para o buffet.

o Tortuga, durante o dia e até ás 18h30, serve refeições ligeiras ao estilo self service dando apoio á praia e piscina.

( saladas, hamburgers, hot dog, gelados...)

além disso ainda tens a creperia ( que tb nunca lá fui ) e o bar.

Mesmo estando na praia tens sempre funcionarios do Hotel a recolher os copos e a trazer mais bebidas.

Nota: no bar da piscina, as bebidas são sempre em copos de plástico, mas no bar principal da recepção servem sempre em copos de vidro.

Além disso tb tens ginasio, uma sala com net gratis, SPA , ( onde tb tinha direito a uns cupões de descontos ) cabeleireiro, loja de conveniencia e loja de recuerdos.

Além disso, á noite em alguns dias da semana, a recepção e o corredor principal, enchia-se de tendas com comerciantes locais vendendo recuerdos :D

Temos sempre que negociar e regatear preços :D
não tem preços marcados em nada, eles primeiro perguntam a tua nacionalidade e depois é que te dizem o preço LOL

Mas eles já sabem que os Portugueses são ciganos :D

Eu gostei do Hotel, apesar de achar o buffet fraco principalmente em frutas.

mais alguma coisa já sabem :rolleyes: é só pedir.

bjins
 
Obrigada pelas dicas! mas segundo aquilo que li o temático terrace (é o do marisco, certo?) não está incluido.... as refeições são págas! é verdade? se sim sabes me dizer por quanto fica? é que eu já estive em tantos resorts e nunca vi nada disto..... lolol! por isso estoua tão apreensiva....

Tenho sp ficado nos bahia principe e sinceramente acho q a qualidade / preço é muito boa.... acabei por optar pelo catalonia pq so mesmo turista de praia e li q a praia do bahia deixava mto a desejar...... mas continuo mto renitente..... :)


Muito obg novamente por todos os esclarecimentos

então lá vai:
bahia-p. vs catalonia

comida, conforto e luxo de hotel
bp dá 100 a zero

construção tipica e meio ambiente:
catalonia ganha.

praia:
catalonia dá 1000 a zero ao bp

mergulho:

catalonia dá tb 100 a zero pq o recife é muito superior apesar de ter gostado mais do centro do bp

resumo: quem me dera voltar hoje a qualquer um deles....agora é sofrer saudades e juntar $$$$$$$$$$$ para voltal lololol
cumps
 
Obrigada pelas dicas! mas segundo aquilo que li o temático terrace (é o do marisco, certo?) não está incluido.... as refeições são págas! é verdade? se sim sabes me dizer por quanto fica? é que eu já estive em tantos resorts e nunca vi nada disto..... lolol! por isso estoua tão apreensiva....

Tenho sp ficado nos bahia principe e sinceramente acho q a qualidade / preço é muito boa.... acabei por optar pelo catalonia pq so mesmo turista de praia e li q a praia do bahia deixava mto a desejar...... mas continuo mto renitente..... :)


Muito obg novamente por todos os esclarecimentos

olá! o terrace está incluído nos privileged! o que não está é a cena romantica com lagosta que custa 50 usd para os outros e para ti tens desconto de 10% que fica aproximadamente em 40 usd e é a unica coisa que se paga!....pelo menos a mim fui lá , jantei á grande e nao paguei nada lolol
 

piaf

Membro
Alexandre e Corisca, mutio obrigada pelas vossas dicas em relação a estas dúvidas.......



Efectivamente era aquilo que eu mais receava, a qualidade do hotel ser mto inferior ao BP!!! Mas com certeza ganha em relação à praia!

Aquilo que gosto no BP é que tem uma organização fabulosa, sem filas p nada, com boa qualidade de serviço, com um sombrero sp disponivel (sim pq sao às centenas na praia) qq seja a hora q vamos à praia...... e agora sinto q este n tem nada haver!!!

O que mais me põe apreensiva efectivamente é que vou 15 dias e tenho medo de ficar desconsolada com o serviço e arrependida de n ter ido p o BP..... mas agora n adianta de nada!!! já está págo! ;) .....

Já agora podem-me dizer qto fica mais ou menos alugar carro no hotel? só para ter noção do dinheiro!! vale a pena levar dolars? ou eles aceitam euros?

Obrigada novamente

cumprimentos
 
eu não aluguei carro! quando saí fui de taxi e era cerca de 22 a 24 usd até playa del carmen e o mesmo para regressar apesar que o regresso como existem muitos taxistas talvez arranjes algum desconto. prepara-te para levantar pesos no multibanco porque usd já não são bem recebidos. leva tb 45 euros por pessoa e de parte para pagar de taxa de saída no aeroporto ou, 750 pesos. não aceitam usd nem cartoes lololol. vais 15 dias para algo inferior ao bp.... vais!!! mas acredita que não me parece que te vás arrepender. eu já estive nos dois e... a voltar provavelmente voltava para maroma. cheguei dia 3 e estou morto de saudades! espero que gostes e que te divirtas. mais alguma coisa? é só perguntar que terei muito prazer em responder.
cumps!!
 
já me esquecia...... os empregados são uns amores! enchem-nos o coração! gostei muito tb da segurança! deixei o cofre aberto, só com a porta encostada, a empregada viu, chamou a segurança, fizeram o inventario do que estava lá dentro, fecharam-me o cofre e tive de chamar o supervisor da segurança para mo abrir... fantástico.
outra coisa! precisava de toalhas ou tinha alguma coisa avariada.... ligava e na hora apareciam as toalhas ou alguem a concertar. no bp na jamaica esperava 5 horas para ter toalhas e eu proprio tive de arranjar o autocolismo depois de esperar dois dias pelo arranjo....visto aquilo estar em descarga continua e fazer um barulho terrivel....
 
Gostava de enviar um mail para solicitar o edificio onde quero ficar e informaram-me que o melhor será o 6, sabem-me dizer se será isso?
 

Sunset

Inativo
Gostava de enviar um mail para solicitar o edificio onde quero ficar e informaram-me que o melhor será o 6, sabem-me dizer se será isso?
Tenho um mapa do resort.. posso ver!! isto... se não alteraram a numeração após minha estadia :)
 

Sunset

Inativo
Gostava de enviar um mail para solicitar o edificio onde quero ficar e informaram-me que o melhor será o 6, sabem-me dizer se será isso?
"
Eu novamente... fui ver e realmente fica no 6.
Vai do 6101 ao 6308, na zona do " Palenque " ... eu fiquei no "Kabah", no lado oposto ;)
tb não sei se os nomes se mantêm!
 
Não é isso, é que acima dos Privileged acho que há mais. Há suites de lua-de-mel, outras com jacuzzi e acho que até com piscina privada...
 

Sunset

Inativo
Não é isso, é que acima dos Privileged acho que há mais. Há suites de lua-de-mel, outras com jacuzzi e acho que até com piscina privada...
Devem ter aumentado a area do Palenque..., e colocaram aí as suites para lua de mel, porque ao lado, mesmo colado... estava outro resort ... viste as fotos em algum report??
 

Maveryck

Membro
Boas



Confirmo, no Palenque são os privilege, eu estiva lá cheguei na terça, os por cima que se ve são as suites para lua de mel.

Mas dificilmente vez o mar eu estive num dos mais pertinho do mar e só mesmo uma pontinha do mar.


Boas viagens ;)
 

Maveryck

Membro
Boas



Confirmo, no Palenque são os privilege, eu estiva lá cheguei na terça, os por cima que se ve são as suites para lua de mel.

Mas dificilmente vez o mar eu estive num dos mais pertinho do mar e só mesmo uma pontinha do mar.


Boas viagens ;)
 

Sunset

Inativo
Boas



Confirmo, no Palenque são os privilege, eu estiva lá cheguei na terça, os por cima que se ve são as suites para lua de mel.

Mas dificilmente vez o mar eu estive num dos mais pertinho do mar e só mesmo uma pontinha do mar.


Boas viagens ;)
Óptimo! obrigado pela resposta :) foi realmente o que sempre me pareceu... porque ao lado tem um outro resort?? certo??
 

Maveryck

Membro
Óptimo! obrigado pela resposta :) foi realmente o que sempre me pareceu... porque ao lado tem um outro resort?? certo??

Boas

Sim se estiveres voltada para o mar tens do lado direito o Secret's playa maroma outro resort, do lado direito as tais suites para lua de mel que pertence ao catalonia e a seguir um resort ou algo de genero Hotel Maroma.

Boas Viagens ;)
 

Corisca

Membro
Olá.

Eu por acaso fiquei no 6224, mas este edificio não é o unico com quartos priviledge, pois fiz amizade com uns portugueses que tinham a pulseira da mesma cor da minha que estavam no 4....

Acho que a unica diferença, é que o 6 fica mais proximo da praia , piscinas e restaurantes, mas ao mesmo tempo fica mais longe do buffet e da recepção :lol:

A minha varanda ( como estava no 2º andar ) dava mesmo para os suite honeymoon, esses sim têm jacuzi e piscina privada, e ficam mesmo de frente para a praia. Entre esta suite e a vegetação, conseguia ver o mar :D .

se quiserem podem ver essas fotos no meu blog. ;)

Continuo sem me arrepender de ter escolhido este hotel ;) Adorei, e só pelo staff vale a pena :D todos 5*

Mas também como foi a minha 1º vez nas caraibas, não tenho comparação com os chamados " hoteis de massa " com vários complexos, onde para te deslocares é de carrinho de golf e afins....
Quiz mesmo fugir a isso, queria mesmo um hotel mais simples e acolhedor. ;)

E este hotel tem maioritariamente Italianos :) Tem uma clientela europeia, por isso nada daquelas doidices de jovens americanos a cair de bebados na piscina :D

TJ
 

Sunset

Inativo
Olá.

Eu por acaso fiquei no 6224, mas este edificio não é o unico com quartos priviledge, pois fiz amizade com uns portugueses que tinham a pulseira da mesma cor da minha que estavam no 4....

Acho que a unica diferença, é que o 6 fica mais proximo da praia , piscinas e restaurantes, mas ao mesmo tempo fica mais longe do buffet e da recepção :lol:

A minha varanda ( como estava no 2º andar ) dava mesmo para os suite honeymoon, esses sim têm jacuzi e piscina privada, e ficam mesmo de frente para a praia. Entre esta suite e a vegetação, conseguia ver o mar :D .

se quiserem podem ver essas fotos no meu blog. ;)

Continuo sem me arrepender de ter escolhido este hotel ;) Adorei, e só pelo staff vale a pena :D todos 5*

Mas também como foi a minha 1º vez nas caraibas, não tenho comparação com os chamados " hoteis de massa " com vários complexos, onde para te deslocares é de carrinho de golf e afins....
Quiz mesmo fugir a isso, queria mesmo um hotel mais simples e acolhedor. ;)

E este hotel tem maioritariamente Italianos :) Tem uma clientela europeia, por isso nada daquelas doidices de jovens americanos a cair de bebados na piscina :D

TJ
Tb adorei o hotel, embora reconheça que os quartos perto da praia ficam mais longe do buffet, mas era um passeio lindo, principalmente de manhã, quando não estava mto calor... :D

Não apanhámos doidos americanos, mas... apanhámos uns estudantes espanhois ... que infernizaram a vida a todos os que estavam perto deles, desde... gritaria, a toque de cornetas a altas horas da matina :( ... Mudança de quarto... foi o q fiz!!
 

marclet

Membro
Olá.

Eu por acaso fiquei no 6224, mas este edificio não é o unico com quartos priviledge, pois fiz amizade com uns portugueses que tinham a pulseira da mesma cor da minha que estavam no 4....

Acho que a unica diferença, é que o 6 fica mais proximo da praia , piscinas e restaurantes, mas ao mesmo tempo fica mais longe do buffet e da recepção :lol:

A minha varanda ( como estava no 2º andar ) dava mesmo para os suite honeymoon, esses sim têm jacuzi e piscina privada, e ficam mesmo de frente para a praia. Entre esta suite e a vegetação, conseguia ver o mar :D .

se quiserem podem ver essas fotos no meu blog. ;)

Continuo sem me arrepender de ter escolhido este hotel ;) Adorei, e só pelo staff vale a pena :D todos 5*

Mas também como foi a minha 1º vez nas caraibas, não tenho comparação com os chamados " hoteis de massa " com vários complexos, onde para te deslocares é de carrinho de golf e afins....
Quiz mesmo fugir a isso, queria mesmo um hotel mais simples e acolhedor. ;)

E este hotel tem maioritariamente Italianos :) Tem uma clientela europeia, por isso nada daquelas doidices de jovens americanos a cair de bebados na piscina :D

TJ
Ola, sera que podes dar o teu blog para ver as fotos é que para este hotel no dia 30 de Agosto.
 
Top