What's new

Catalonia playa Maroma Priv Quem chegou recentemente?

Su82

Membro
Olá Cagm,

sim, posso perguntar (espero não me esquecer):blush: .

No entanto, como tenho solicitado algumas informações através do Facebook deles, deixo-te aqui os mails que me deram e para os quais podes solicitar informações.

Pedidos: [email protected]

Reservas (informações acerca da tua reserva, etc...): [email protected]

Cmpts,

Su

Olá Su,

Será que podes perguntar lá o preço dos upgrades de um quarto Privileged para os Suite ocean front, para os privileged honeymoon e para as Suite swimming pool?

Obrigada ;)



 

Carina_P

Membro Ativo
Olá

Eu tb vou para o Catalonia Playa Maroma dia 11/07 e gostava de saber mais opiniões e de ver mais fotos do hotel/praia/piscina/restaurantes... para aguçar o apetite :D ...
 

aid

Membro Novo
Olá a todos,



Cheguei ontem do Catalonia Playa Maroma...qualquer coisa perguntem :rolleyes:
Boa Tarde,

Estou a planear viagem ao México para Agosto e estou indecisa da escolha do hotel, pode dizer-me como vez as excursões a partir do Catalonia? É fácil ir apanhar o colectivo? Deixam entrar aqueles operadores de lá para nos irem buscar?

Obrigada,
 

Sertorius

Membro Novo
Boa Tarde,

Estou a planear viagem ao México para Agosto e estou indecisa da escolha do hotel, pode dizer-me como vez as excursões a partir do Catalonia? É fácil ir apanhar o colectivo? Deixam entrar aqueles operadores de lá para nos irem buscar?

Obrigada,
A respeito das excursões, podes adquiri-las através da Operadora com quem viajas, ou podes ver outros preços, muito mais em conta e que de igual modo te vão apanhar no Hotel...há por aqui vários posts sobre isso, pelo que é uma questão de pesquisares.
 

Sertorius

Membro Novo
Olá

Eu tb vou para o Catalonia Playa Maroma dia 11/07 e gostava de saber mais opiniões e de ver mais fotos do hotel/praia/piscina/restaurantes... para aguçar o apetite :D ...
Aqui ficam umas fotos para te "aguçar o apetite"...:rolleyes:

Lobby e Bar.JPG
,
Pátios interiors das Villas.JPG
,
Piscina e Creperie.JPG
,
Piscina.JPG
,
Placa informativa.JPG
,
Praia.JPG
,
Quarto Privileged.JPG
,
Recepção do Hotel.JPG
,
Roupeiro e cofre do quarto.JPG
 

aid

Membro Novo
A respeito das excursões, podes adquiri-las através da Operadora com quem viajas, ou podes ver outros preços, muito mais em conta e que de igual modo te vão apanhar no Hotel...há por aqui vários posts sobre isso, pelo que é uma questão de pesquisares.
Pois nessa parte de onde adquirir as excursões não tenho duvidas, mas vi alguns reports em que o Hotel ficava um pouco afastado da estrada principal, mas não era permitido às operadoras locais entrarem para irem buscar os clientes à porta, deste modo estes teriam de ir a pé até à estrada.
A outra questão era em relação a apanhar o colectivo, tem de se andar muito para o fazer?
 

Canino

Membro Novo
Olá,

Também irei no proximo mês para o Catalonia Playa Maroma, assim aos que foram este ano (2011) gostaria que me esclarecessem o seguinte:

- Fazem cambio de US Dolares para Peso Mexicano, no Hotel?
- Qual a melhor forma para alugar um carro, ouvi dizer que o ideal era alugar em Playa del Carmen, pois é mais próximo.

Cumpts
 

piaf

Membro
Tb vou para o playa maroma agora em Julho e efectivamente estou bastante receosa por se tratar de um hotel de 4 estrelas. Tenho algumas questões q gostaria de colocar a quem já lá esteve e me pudesse ajudar:

Na praia é complicado arranjar sombreros? é pelo q vi de fotografias parece que têm poucas sombrinhas a não ser aquelas todas corridas (q sinceramtente parece-me bastante estranho). já li que q o pessoal levanta-se às 6h p marcar as camas .........rsrsrsrssrsr

Relativamente à comida, é de boa qualidade? tem sumos naturais p o pequeno almoço? e os temáticos valem a pena? isto porque normalmente estes restaurantes n valem a pena, servem so para escoar pessoas do buffet.....

Os quartos têm banheira ou é poliban?

Pode-se alugar carro no hotel, ou temos de ir a playa del carmen?

obrigada
 
Pois nessa parte de onde adquirir as excursões não tenho duvidas, mas vi alguns reports em que o Hotel ficava um pouco afastado da estrada principal, mas não era permitido às operadoras locais entrarem para irem buscar os clientes à porta, deste modo estes teriam de ir a pé até à estrada.
A outra questão era em relação a apanhar o colectivo, tem de se andar muito para o fazer?

o hotel fica a 3 km da estrada principal. o caminho e hiper esburacado, enlameado e por vezes o segurança não deixa as pessoas irem a pé porque aquilo é selva e é perigoso. eu fiz escursões independentes e sempre me foram buscar á porta do hotel e á hora certa.
 
Olá,

Também irei no proximo mês para o Catalonia Playa Maroma, assim aos que foram este ano (2011) gostaria que me esclarecessem o seguinte:

- Fazem cambio de US Dolares para Peso Mexicano, no Hotel?
- Qual a melhor forma para alugar um carro, ouvi dizer que o ideal era alugar em Playa del Carmen, pois é mais próximo.

Cumpts

olá! faz-se cambio no hotel mas levas uma talhada que nem te passa pela cabeça.... e o dolar eles nem o querem ver...mas temos cajero automatico no hotel junto á recepcção com extração de pesos e é muito facil levantar dinheiro seja com multibanco ou visa.
para alugar tanto o podes fazer em playa porque tb a oferta é maior como no hotel.
 
Tb vou para o playa maroma agora em Julho e efectivamente estou bastante receosa por se tratar de um hotel de 4 estrelas. Tenho algumas questões q gostaria de colocar a quem já lá esteve e me pudesse ajudar:

Na praia é complicado arranjar sombreros? é pelo q vi de fotografias parece que têm poucas sombrinhas a não ser aquelas todas corridas (q sinceramtente parece-me bastante estranho). já li que q o pessoal levanta-se às 6h p marcar as camas .........rsrsrsrssrsr

Relativamente à comida, é de boa qualidade? tem sumos naturais p o pequeno almoço? e os temáticos valem a pena? isto porque normalmente estes restaurantes n valem a pena, servem so para escoar pessoas do buffet.....

Os quartos têm banheira ou é poliban?

Pode-se alugar carro no hotel, ou temos de ir a playa del carmen?

obrigada
fazes uma boa escolha! leva bastante repelente porque aquilo é selva e tem mosquitos que se farta. sombras há sempre! mas se fores cedo mais facil é de as garantir. o hotel é de 4 estrelas mas está em fase de mudança para 5! os quartos são priveliged portanto são bem bons e confortaveis. os restaurantes tematicos têm muita qualidade. o bufet principal deixa muito a desejar mas o que comes é sempre bom e acabas por sair sempre satisfeito.
os sumos naturais ao pequeno almoço são diferentes...ou seja...não sao feitos na hora e fazem umas misturas que se poderão definir como duvidosas pelo que se bebe dos outros que são bem bons e a coisa corre bem.
os quartos têm poliban a não ser aquelas suites especiais...mas o que tem serviu-me muito bem.
podes tb alugar carro no hotel ou ires a playa onde a oferta é maior.
resumidamente: é um hotel de 4 **** mas com muitos serviços de 5*****. é muito bonito, muito tipico, os jardins muito arranjados, cheio de animais e selva, os empregados de uma simpatia e profissionalismo excelente, os bares rapidos e bons, a creperia um sonho....prova o de nutela hummmmm, o restaurante de praia ( tortuga é agradavel...tem sempre o mesmo mas come-se bem) não gostei do italiano e adorei o mexicano...muito bom mesmo. o grill ( tortuga) é muito pequeno e bom...vai cedo( abre ás 18.30h), o terrace é extraordinario....e pequeno...vai cedo lololololtemos um lobi para os priveliged com bebidas, snacks, ar condicionado a mais ou menos 10 graus lololol e 2 computadores com net gratis.
nota que os portugueses e espanhois só vao para os priveliged....os standart sao para italianos e restantes.
espero ter ajudado....e se quiserem um guia...podem-me levar eheheheh
 
vão ao facebook do catalonia caribean e inscrevam-se dizendo o dia a que vao...á chegada têm prenda lololol.
escursões comprem em playa! na rua que desce para o cais de embarque para cozumel ( prependicular á 5ª avenida) do lado direito antes do mr frogs tem uma agencia pequenina.... falem com o firmino....consegui tulum, coba, aldeia maia, playa paraiso, almoço, entrada nos parques com recolha e largado no hotel por.....35 dolares e o puto a 30! tubarao baleia a 120 usd mas chateiem muito e poupam perto de 100 usd por pessoa em cada passeio acreditem.
 

aid

Membro Novo
o hotel fica a 3 km da estrada principal. o caminho e hiper esburacado, enlameado e por vezes o segurança não deixa as pessoas irem a pé porque aquilo é selva e é perigoso. eu fiz escursões independentes e sempre me foram buscar á porta do hotel e á hora certa.
Obrigada.
 

Corisca

Membro
OLÁ

faz hoje exactamente 1 mês que estava a chegar ao hotel Catalonia Playa Maroma Priviledge.

qualquer coisa perguntem.

já agora no meu blog podem ver algumas fotos e reports.

bjins
 

piaf

Membro
Obrigada pelas dicas! mas segundo aquilo que li o temático terrace (é o do marisco, certo?) não está incluido.... as refeições são págas! é verdade? se sim sabes me dizer por quanto fica? é que eu já estive em tantos resorts e nunca vi nada disto..... lolol! por isso estoua tão apreensiva....

Tenho sp ficado nos bahia principe e sinceramente acho q a qualidade / preço é muito boa.... acabei por optar pelo catalonia pq so mesmo turista de praia e li q a praia do bahia deixava mto a desejar...... mas continuo mto renitente..... :)


Muito obg novamente por todos os esclarecimentos
 
Top