Novidades

Cartão de crédito

roller

Membro Conhecido
LOL é ida e volta! Olha na geostar aparentemente é mais barato:

Lisboa (LIS) Portugal - Ponta Delgada (PDL) Portugal €305,24 *


PARTIDA 05 JUN 2014

Lisboa (LIS)
08:00
Ponta Delgada (PDL)
12:05
1 escala(s)
03:20h

REGRESSO 09 JUN 2014

Ponta Delgada (PDL)
15:05
Lisboa (LIS)
18:10
Directo
02:05h




Nº de pessoas 02
Voos:
€305,24

invisible row:
€36,00

Custos de Serviço:
€36,00


TOTAL €341,24

+ Seguro de Viagem = 0

+ §mailType§ = 0

+ Serviço Home Check - In = €0,00

+ Serviço Park & Fly = valor a confirmar


Estes valores já incluem custos de serviço.



a netviagens tem exactamente a mm viagem ja com todas as taxas por 360€. Preço para pagamento por multibanco.
 

filipa_86

Membro Novo
Ok...obrigada pela ajuda! :)

Pois é ida e volta, como ali aparecia voo só de ida...

Vou dar uma pesquisa por todos os sites logo a noite a ver se marco a viagem!!


A netviagens? Hum...Vou ver tb obrigada :)
 

roller

Membro Conhecido
confirmei agora e geostar tem pagamento por multibanco tambem! Sao agências nacionais logo têm esse serviço. eu uso sempre CC nem sabia que já tantas tinham pagamento multibanco.

Bos reservas entao! depois comunica o preço final

filipa, fica aqui uma resalva se pagares com cartao de crédito em geral todos tem seguros de viagem que são accionados automaticamente quando se reservam voos/viagens!
 

filipa_86

Membro Novo
Ok...depois venho colocar o preço final!!

Para quem faz isto a 1ª vez não é fácil e a vossa ajuda foi 5 estrelas.

Muito obrigada a todos
 

filipa_86

Membro Novo
Olá!! Então ontem segui os vossos conselhos e fui simular na Netviagens e na Geostar.

Na 1ª dava-me um valor de 280€, na 2ª 263€. Optei pela 2ª e já tenho os bilhetes, finalmente

Mais barato que nos outros sites que andava a ver e paguei por MB.

Entretanto já agora se me souberem elucidar sobre uma coisa que vem nos bilhetes agradecia. O voo é Lisboa - Ponta delgada com escala na Terceira e diz que a classe é Econ (X) 1PC (Operado por Tap air portugal)

Da Terceira para Ponta delgada é Econ (Y)1PC


De regresso sem escalas é Econ (R) 20K

Os lugares são: Conf


Entretanto ainda não tive muito tempo para ler todos os ficheiros que eles me enviaram, só logo à noite.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
263 por pessoa? Ou os 2 bilhetes?

Classe economica, é a classe mais simples.

Os vouchers não te dão muita informação útil, as informações úteis encontrarás no aeroporto nos ecrãs, os numeros dos balcoes de check-in, horario do voo e a porta de embarque.
 

roller

Membro Conhecido
1PC acho que é uma peça de bagagem 20K = 20kg!

A mala despchas em lisboa mas so a vais ver em Ponta delgada embora o voo seja TAP

bons voos!
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Classe economica, é a classe mais simples, ou seja, se cancelares não te devolvem o dinheiro, se alterares pagas taxas altissimas, os lugares so marcas aquando o check-in, seja online ou no balcão.
Isso não depende da classe, depende da tarifa, podes comprar bilhetes para económica com possibilidade de alterar e cancelar, por exemplo a TAP tem 4 tarifas para económica.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Pedro Maia disse:
Isso não depende da classe, depende da tarifa, podes comprar bilhetes para económica com possibilidade de alterar e cancelar, por exemplo a TAP tem 4 tarifas para económica.
É isso, tens razão.
 

ploferreira

Administrador
Staff
filipa_86 disse:
Olá!! Então ontem segui os vossos conselhos e fui simular na Netviagens e na Geostar.

Na 1ª dava-me um valor de 280€, na 2ª 263€. Optei pela 2ª e já tenho os bilhetes, finalmente

Mais barato que nos outros sites que andava a ver e paguei por MB.

Entretanto já agora se me souberem elucidar sobre uma coisa que vem nos bilhetes agradecia. O voo é Lisboa - Ponta delgada com escala na Terceira e diz que a classe é Econ (X) 1PC (Operado por Tap air portugal)

Da Terceira para Ponta delgada é Econ (Y)1PC


De regresso sem escalas é Econ (R) 20K

Os lugares são: Conf


Entretanto ainda não tive muito tempo para ler todos os ficheiros que eles me enviaram, só logo à noite.
A tap (como a maioria das companhias aéreas) tem duas classes, executiva e economica, a economica é mais barata em relação à executiva quer dizer que tens menos Kg de bagagem, lugares mais pequenos e refeições inferiores.

Em relação aos lugares, apenas são marcados aquando do checkin, 24 Horas antes da viagem se fizeres online ou no aeroporto antes da partida.

roller disse:
1PC acho que é uma peça de bagagem 20K = 20kg!

A mala despchas em lisboa mas so a vais ver em Ponta delgada embora o voo seja TAP

bons voos!
Desconheço o significado do 1 PC 20 K, nos meu bilhetes da TAP nunca vi tal designação, mas de certeza que não tem nada a ver com o peso das malas, uma vez que o limite de Lisboa para ponta delgada em economica é 1 volume de 23kg no porão e 1 volume de 8kg na cabine.
 

goncalo82

Membro Ativo
Bem sei que o topico já tem uns largos meses, mas como disse o luixito atrás e bem, cuidado com o pagamento de passagens de avião com o MBNET... se pedirem para mostrar o cartão físico na porta de embarque, vão ter alguma dificuldade em explicar o que é um MBNET, principalmente se for uma companhia aerea estrangeira....

Mais ainda, se marcarem uma passagem de avião com o cartão de alguem.... não o façam. Pode ser recusado o vosso embarque. Ver aqui: www.fmgomes.com/impedido-de-embarcar-num-voo-emirates/
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Vou viajar pela Emirates dentro de 2 semanas e comprei com MBnet, dado que o meu cartão de crédito não chegou a tempo, de qualquer das formas, tenho como provas o extrato do cartão MBnet e o extrato da minha conta que facilmente acedo online... Espero não ter complicações.
 

goncalo82

Membro Ativo
Voos com MBNET é um perigo... Em alguns casos nem sequer se lá estiver o proprio dono do cartão.. querem mesmo ver o cartão fisico!
https://www.portaldasviagens.com/topic/10216-fui-impedido-de-embarcar-turkish-airlines/

Algumas vezes o problema nem é cá, mas sim no regresso onde ninguem fala portugues e ninguem sabe o que é o MBNET...
Eu sugeria uma ida à Emirates para eles o identificarem e ter a certeza que não haverá percalços pelo caminho... Marques de Pombal.
 

roller

Membro Conhecido
É sempre uma roleta... eu se não fosse todos esses relatos nem acreditava pois de todos os voos que já fiz nunca me pediram tal coisa... mas nunca fiando.

Eu MBnet usei uma vez e embora tenha corrido bem era usa seca ter que gerar sempre um novo cartão e adquiri um CC e nunca mais usei o MBnet... sei que já esta mais evoluído mas mesmo assim não percebo porque insistem em usar o MBnet...
 

Flecha

Membro Conhecido
fiz 4 voos na emirates nas duas semanas que passaram. não me apercebi nada sobre as questões do CC.
Nem nunca tinha ouvido essa questão na Emirates. Sim, nas suas vizinhas asiáticas
de qualquer forma, informe-se. tenho a certeza que não vai ter problemas nenhuns na Emirates.
 

roller

Membro Conhecido
eu digo o mesmo... mas começa a ser moda nos voos intercontinentais vai ouvi relatos da emirates, turkish, companhias brasileiras...
 
Top