Novidades

Cartão de crédito

filipa_86

Membro Novo
Mas eu vou comprar na net naqueles sites de agencias tipo edreams, etc...estou a pesquisar na skyscanner logo aparecem diversas agencias a vender os bilhetes!
De certeza que não vou comprar directamente à SATA porque pelo que tenho visto é mais caro...

Por isso vou ter de usar um cartao de credito ou MBNet ...
 

roller

Membro Conhecido
cuidado com o valor das outras agências, só na hora de meter os dados do cartão é que ficas a saber o verdadeiro preço final e ai sim podes comprar com o preço final da Sata!
 

Luixito

Membro Conhecido
filipa_86 disse:
Mas eu vou comprar na net naqueles sites de agencias tipo edreams, etc...estou a pesquisar na skyscanner logo aparecem diversas agencias a vender os bilhetes!
De certeza que não vou comprar directamente à SATA porque pelo que tenho visto é mais caro...

Por isso vou ter de usar um cartao de credito ou MBNet ...
Quase de certeza que vais ter um preço final igual ao do site da SATA. Esses sites têm praticamente sempre taxas a acrescentar depois no último passo de compra, normalmente são precisamente as taxas de cartão, ou adiministrativas e depois o preço fica praticamente igual ao da SATA ou mais caro ainda.

Falo por experiência própria.
 

filipa_86

Membro Novo
Que grande confusão, eu tenho estado a ver e vou avançando sempre com os passos até chegar ao acto de pagamento, e regra geral tem acrescido apenas mais 10€ que o preço apresentado no inicio!

Eu nunca comprei uma viagem pela net, e aconselharam-me a faze-lo por minha "conta e risco" ou seja sem ir pelas agencias porque era mais barato, principalmente neste caso (Açores)...
 

roller

Membro Conhecido
Só uma vez é que a edreams me fez um voo mais barato mas era uma combinação Luftansa + brussels airlines e ai ficava bem mais barato que comprar no site das respectivas companhias.

Eu também tenho muitas duvidas que no teu caso vá ficar mais barato que comprar directamente a Sata mas simula em todos os sites até a hora de por os dados do CC ai ficas com o verdadeiro preço a pagar!
 

Luixito

Membro Conhecido
filipa_86 disse:
Que grande confusão, eu tenho estado a ver e vou avançando sempre com os passos até chegar ao acto de pagamento, e regra geral tem acrescido apenas mais 10€ que o preço apresentado no inicio!

Eu nunca comprei uma viagem pela net, e aconselharam-me a faze-lo por minha "conta e risco" ou seja sem ir pelas agencias porque era mais barato, principalmente neste caso (Açores)...
E a diferença face ao site da SATA é assim tão grande? Normalmente não é superior a 10€/20€/30€
 

filipa_86

Membro Novo
ok...a ver hoje à noite consigo resolver isto...

Entretanto há uma coisa que não percebi muito bem, quando faço uma simulação no skyscanner de manhã dá-me um valor mais baixo do que à noite!

E todos os dias tem sido assim...
 

roller

Membro Conhecido
Que grande confusão, eu tenho estado a ver e vou avançando sempre com os passos até chegar ao acto de pagamento, e regra geral tem acrescido apenas mais 10€ que o preço apresentado no inicio!

Eu nunca comprei uma viagem pela net, e aconselharam-me a faze-lo por minha "conta e risco" ou seja sem ir pelas agencias porque era mais barato, principalmente neste caso (Açores)...
LOL parece complicado mas depressa ganhas o jeito

Basta veres o site de reservas mais barato que tens. Ao mesmo tempo simulas exactamente os mesmo voos no site da Sata. Quando chegar a hora de pores os dados do cartão, vez qual é a mais barata, reservase já esta! riscas mais um problema da lista!

ok...a ver hoje à noite consigo resolver isto...

Entretanto há uma coisa que não percebi muito bem, quando faço uma simulação no skyscanner de manhã dá-me um valor mais baixo do que à noite!

E todos os dias tem sido assim...
O skyscanner é bom para veres as combinações dos voos que tens... os preços que la aparecem nem sempre tem todas as taxas que cobram!

Os preços de la são maoritariamente apenas uma referencia. Depois no respectivo site de reservas é que ves o preço final quando chegas ao fim da simulação!
 

filipa_86

Membro Novo
Por exemplo a agência mais barata no momento através do site skyscanner é a travel2be o valor para os voos (2 pessoas) partida dia 05/07 volta 09/07 é: 258,62€ (valor que aparece quando nos é solicitado os dados do cartao)

Preço do voo: 251.62€
Custo do serviço: 0.00€
Tarifa de cobrança: 15.00€
Desconto travel2be: -8.00€

Neste caso não estou a incluir nenhum seguro, acham que devia?

Agora vou simular na SATA...
 

roller

Membro Conhecido
isso é um gosto pessoal! eu para a europa n faço seguros... muito menos para os açores que é Portugal e tens SNS
 

filipa_86

Membro Novo
Pela SATA (com horarios de voos pouco interessantes) - 455.56€

:agitado:

Pelo que me parece a diferença ainda é grande...e eu acho que estou a fazer tudo bem!!


Neste caso o seguro penso que engloba as malas (que viagem em porão)...
 

Luixito

Membro Conhecido
filipa_86 disse:
Por exemplo a agência mais barata no momento através do site skyscanner é a travel2be o valor para os voos (2 pessoas) partida dia 05/07 volta 09/07 é: 258,62€ (valor que aparece quando nos é solicitado os dados do cartao)

Preço do voo: 251.62€
Custo do serviço: 0.00€
Tarifa de cobrança: 15.00€
Desconto travel2be: -8.00€

Neste caso não estou a incluir nenhum seguro, acham que devia?

Agora vou simular na SATA...
Qual a rota e o horário? Não encontro nenhum preço desses...
 

Luixito

Membro Conhecido
Ao tentar fazer isso, quando entro no site da Travel2be ele diz que esses preços são por pessoa...
 

filipa_86

Membro Novo
Vou ver outra vez...porque eu quando faço a simulação escolho para 2 pessoas!
Além de que quando avanço para as reservas pede-me o nome dos dois passageiros...
 

roller

Membro Conhecido
quanto as malas elas vao sempre chegar ao destino ... mas la está o fazeres seguro é uma questao meramente pessoal. Se fsse para um sitio exotico dizia para fazeres

Deixa la ir investigar esses voos...
 

filipa_86

Membro Novo
Tou a ver agora directamente no site da travel2be


Realmente lá em cima diz (*Tarifas por 1 adulto) mas não mostra onde está o *
 

roller

Membro Conhecido
Travel 2 be

O seu voo : Lisboa > Ponta Delgada | Voo só de ida 05/06/2014 - Regresso 09/06/2014



355.00 €.-


Preço do voo 329.00 € Custo do serviço 0.00 € Tarifa de cobrança 48.00 € Desconto Travel2Be -22.00 € Total 355.00 €


é este o valor que me da para as duas pessoas com pagamento Visa... no site da SATA nem aparece a opção com escala na Terceira.
 
Top