Novidades

Capitão gringo

ntfo

Membro
ja foram alguma vez para as caraíbas? Eu estive em 2009 em Varadero e 2010 na riviera maya. Deixem-me dizer uma coisa, nao se esqueçam de levar material de snorkling, oculos, barbatanas....é um paraíso....
Já estive em 2010 no GBP Riviera Maya e em 2011 no GBP El Portillo (Samaná). O equipamento de snorkeling é obrigatório :). Ainda estou a ver se compro uma máquina fotográfica à prova de água, para a Ilha Saona deve dar jeito!
 

Nin

Membro Conhecido
Olá mais uma vez,
Acabei de fazer a reserva para 24 de julho, agora vamos a ver...Levam muito tempo a confirmar?
E vocês, quando é que vão para Punta Cana? Em que hotel vão ficar? Eu vou de 17 a 31 de julho para o Catalónia Bávaro Beach.

Nin
 

boss

Membro
Já estive em 2010 no GBP Riviera Maya e em 2011 no GBP El Portillo (Samaná). O equipamento de snorkeling é obrigatório :). Ainda estou a ver se compro uma máquina fotográfica à prova de água, para a Ilha Saona deve dar jeito!
Eu tenho uma camara de filmar Kodak (play sport) waterproof hd 1080 ja testada e com ótimos resultados. Como vamos na mesma data a Saona, podemos combinar umas filmagens mútuas....
(fica de borla)para ambos...
 

ntfo

Membro
Acabei de fazer a reserva para 24 de julho, agora vamos a ver...Levam muito tempo a confirmar?
A mim responderam logo no dia seguinte.

Nós vamos de 22 a 29 de Julho também para o Catalonia Bavaro Beach, ainda nos encontarmos por lá!!!

Eu tenho uma camara de filmar Kodak (play sport) waterproof hd 1080 ja testada e com ótimos resultados. Como vamos na mesma data a Saona, podemos combinar umas filmagens mútuas....
(fica de borla)para ambos...
Eu tenho andado a ver a Fujifilm Finepix XP30, o preço agrada...
 

Nin

Membro Conhecido
Acabei de receber a confirmação da reserva para dia 24 de julho, ilha Saona, a qual transcrevo "Tu reservacion de la excursion de Saona-Canto de la playa con Langosta y Catamaran para 2 personas, esta
Para el martes 24 de julio.
Es muy importante confirmar tu llegada al hotel inmediatamente, para informarle la hora de recogida".
Fiquei um pouco dececionada porque pensava que era de lancha rápida e afinal parece que é ida e volta de catamarã.
Já não é 70 mas 75 dólares. O vosso passeio é tb de catamarã?
Nin
 

ntfo

Membro
Acabei de receber a confirmação da reserva para dia 24 de julho, ilha Saona, a qual transcrevo "Tu reservacion de la excursion de Saona-Canto de la playa con Langosta y Catamaran para 2 personas, esta
Para el martes 24 de julio.
Es muy importante confirmar tu llegada al hotel inmediatamente, para informarle la hora de recogida".
Fiquei um pouco dececionada porque pensava que era de lancha rápida e afinal parece que é ida e volta de catamarã.
Já não é 70 mas 75 dólares. O vosso passeio é tb de catamarã?
Nin
O nosso é igual, também de catamarã e também USD75. Eles devem ter alterado o passeio, dantes era de lancha.
Eu perguntei se ainda paravam nas piscinas naturais para ver as estrelas do mar e fazer o brinde do rum, eles responderam que sim.
 

Nin

Membro Conhecido
Obrigada, assim já fico mais descansada. Parece que nunca mais chegam as merecidas férias...embora estejam aí à porta!
O nosso é igual, também de catamarã e também USD75. Eles devem ter alterado o passeio, dantes era de lancha.
Eu perguntei se ainda paravam nas piscinas naturais para ver as estrelas do mar e fazer o brinde do rum, eles responderam que sim.
 

fLaKe

Membro
Eu fiz ante-ontem a excursão à ilha Saona com lagosta e não gostei muito da aguardada lagosta. Comi pouco e a lagosta não era nada de especial, tive de comer batata assada e carne para me encher se não ficava esganado de fome. Tive o azar de ir num grupo de duas lanchas só com espanhóis, não havia nem um português! :( Para lá foi de lancha e para cá foi de Catamaran. Tudo o resto foi fixe, apenas fiquei um pouco decepcionado com a lagosta.
 

boss

Membro
Eu fiz ante-ontem a excursão à ilha Saona com lagosta e não gostei muito da aguardada lagosta. Comi pouco e a lagosta não era nada de especial, tive de comer batata assada e carne para me encher se não ficava esganado de fome. Tive o azar de ir num grupo de duas lanchas só com espanhóis, não havia nem um português! :( Para lá foi de lancha e para cá foi de Catamaran. Tudo o resto foi fixe, apenas fiquei um pouco decepcionado com a lagosta.
Tenham calma!
Ir de catamaran não é problema! durante o trajeto, desfrutem o mar das caraíbas...não é todos os dias! Por outro lado é mais calma a viagem. Em 2009, de Varadero fui em catamaran a Cayo Blanco. Na ida fomos a motor e na vinda à vela...5 estrelas....
Nunca estive na RD, mas no dia 24 de julho vou a Saona...o importante é ir, não acham?
 

ntfo

Membro
Eu fiz ante-ontem a excursão à ilha Saona com lagosta e não gostei muito da aguardada lagosta. Comi pouco e a lagosta não era nada de especial, tive de comer batata assada e carne para me encher se não ficava esganado de fome. Tive o azar de ir num grupo de duas lanchas só com espanhóis, não havia nem um português! :( Para lá foi de lancha e para cá foi de Catamaran. Tudo o resto foi fixe, apenas fiquei um pouco decepcionado com a lagosta.
Quanto tempo é a viagem de Lancha na ida e de Catamaran no regresso?
 

pedro de barros

Membro Ativo
O capitão biruta é espetacular!!O capitão Gringo é um homem mais reservado, mas mesmo assim, sempre pronto a ajudar e sempre atencioso. As lanchas são super super rapidas!!preparem-se para voarem com dois motores fora de bordo de 200 cavalos cada!!De lancha o coração saltava e não sei o tempo que durou, talvez 30 minutos, não sei, é vertiginosa a velocidade e os sss do capitão biruta parece a montanha russa, conta as vagas.Pra cá vem tudo a bailar no catamaram, mais sossegado e demora 1/1.30 h.

Eu não tenho de dizer da lagosta, repetimos varias vezes, brasileiros , espanhois Portugueses.

Divirtam-se!!
 
Top