Novidades

Capitão gringo

SusyGui

Membro Novo
Boa tarde, regressei da RD no dia 01/04, fiz o passeio a ilha saona - canto de la playa com lagosta pelo capitão gringo e ADOREI.
Um dia muito bem passado, divertido, NAO percam o batismo, é dificil de descrever lollollol só quem passou por ele sabe o que digo.
Fiz a minha reserva via net, a chegada ao hotel informei da minha chegada, o nº do quarto, foi-me dada a informação necessária e no dia e hora marcada lá estava o nosso transporte.
Fui com o Capitão Biruta e o Chef Matias, um dia muito bem passado que me vai ficar na memória.
Podem ir a confiança com o Capitão Gringo a diversão é garantida.
 
  • Gostar
Reações: TeK

lufialho

Membro Ativo
Além da saona-canto De lá playa, que outras excursões recomendan com saída de Punta cana? De preferencia sem ser pelos operadores?
 

ninoenina

Membro Conhecido
Boa tarde. Vou para Punta Cana em Junho e claro está, terei de fazer a excursão à ilha Saona. Vou fazer Canto de la Playa pelo Capitão Gringo, tenho conhecimento de todos os procedimentos de reserva e já troquei alguns emails através do sit Coligrin. No entanto recentemente surgiu uma dúvida que ainda não consegui esclarecer. Na excursão a canto de la playa durante o percurso e respectivas paragens em algum momento vamos á praia "principal" onde param todos os operadores? Pelo que dizem canto de la playa é a praia mais bonita de Saona mas gostava de conhecer tb aquela em que a maioria pára... Obrigado.
 

TeK

Membro Conhecido
Boa tarde. Vou para Punta Cana em Junho e claro está, terei de fazer a excursão à ilha Saona. Vou fazer Canto de la Playa pelo Capitão Gringo, tenho conhecimento de todos os procedimentos de reserva e já troquei alguns emails através do sit Coligrin. No entanto recentemente surgiu uma dúvida que ainda não consegui esclarecer. Na excursão a canto de la playa durante o percurso e respectivas paragens em algum momento vamos á praia "principal" onde param todos os operadores? Pelo que dizem canto de la playa é a praia mais bonita de Saona mas gostava de conhecer tb aquela em que a maioria pára... Obrigado.
Faz-se uma rápida paragem na ida para deixar apenas o cozinheiro e acessórios e segue-se para Canto de la Playa, depois só se volta a parar nessa praia para almoçar, mas não tem nada demais e aproveitem pra tomar os banhos todos antes, aí é só mesmo para almoçar e não ver nada mais que pessoas a comer. A excursão vale por tudo o resto...
 

ninoenina

Membro Conhecido
Obrigado pela ajuda.Pelo que tinha lido fiquei com essa ideia mas no site a discrição que fazem sobre a excursão não referem paragem nessa praia. E a resposta que deram ao meu email não foi clara... De todo modo, pelo que entendo da tua opinião, Canto de la Playa é muito melhor que a mais visitada pelos restantes operadores!?
Fiquei na dúvida pq o capitão Gringo tb faz a excursão semelhante aos operadores...
Obrigado.
 

ssmt

Membro Ativo
O email que enviam para marcar a excursão pelo Capitão Gringo é escrito em Português, Espanhol ou Inglês?
Peço desculpa se não consideram a minha pergunta pertinente ou se já foi respondida no forum.

Obrigada.
 

SusyGui

Membro Novo
Boa tarde.
Canto de la playa é a praia mais bonita e sossegada da ilha Saona. Com o capitão Gringo, somos os 1ºs a chegar e praticamente os últimos a sair.
A praia que é mais concorrida pelos operadores é onde se almoça, apenas paramos para deixar o cozinheiro que ai nos vai preparar o almoço, em seguida seguimos para a praia canto de la playa onde passamos a manha praticamente toda, no regresso paramos na pequena aldeia para termos um contacto com o povo local, comprar algumas recordações, depois seguimos para a praia onde todos param onde já espera por nós o almoço. Depois de almoço seguimos para as piscinas naturais para podermos ver as estrelas do mar, um local com agua de uma cor fantastica muito quentinha, ai é feito também o batismo (c/ mto run e cola) e muita diversão a mistura LoL LoL. No regresso ainda há a possibilidade de fazer snorkeling e ver peixes de cores maravilhosas.
Não tenham receio, podem ir a vontade com o capitão Gringo.

O capitão Gringo faz excursões semelhantes às dos operadores com uma pequena diferença, o custo é mais baixo, diversão é garantida.
Os operadores jogam muito com os valores, mas nunca chegam aos preços do capitão.
Eu paguei com o capitão 70 dolares com almoço de lagosta e as crianças pagavam metade, o operador com lagosta pediu-me 125, depois passou para 85 e as crianças não pagavam, mas não tinha almoço.
O email para o capitão Gringo pode ser escrito em português, eles percebem e a informação não nos vai faltar.
 

TeK

Membro Conhecido
O capitão Gringo faz excursões semelhantes às dos operadores com uma pequena diferença, o custo é mais baixo, diversão é garantida.
A diferença não é só essa... A praia selvagem não somos só os primeiros a chegar, mas os únicos. os operadores ficam-se pela praia do "almoço" e a viagem é bem maior pelo Capitan Gringo.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boa tarde...
Fiz essa excursao na passada quarta feira e so vos posso dizer que foi excelente...A praia "canto de la playa" e qualquer coisa de extraordinario,a agua ate esta quente de mais lol...E divertimento nao falta...
 

Africa

Membro Novo
Vou para Punta Cana no dia 29 de Abril. Gostava de saber se algúem vai nessa data? Estava interessada em fazer a excursao com o Capitan Gringo, mas estou indecisa pois queria companhia portuguesa!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Vou para Punta Cana no dia 29 de Abril. Gostava de saber se algúem vai nessa data? Estava interessada em fazer a excursao com o Capitan Gringo, mas estou indecisa pois queria companhia portuguesa!
Boas...
Quando fiz a excursão com o gringo,éramos só tugas,espanhois e argentinos e havia uma uruguaia tambem.Pelo que me apercebi sao estas as nacionalidades que normalmente viajam com ele,logo nao te preocupes que quase de certeza que apanhas tugas por la.
 

Juli_dvd

Membro Novo
Boa noite, fiz uma reserva no final da semana da excursão onde indiquei nas observações dois dias concretos em que preferia a excursão.

Recebi a instantes esta resposta:

"Cuando estes  en el hotel, por favor llama a este numero, para confirmar, o hacer una reserva o mandar  tu numero de habitación o numero de móvil, para ponernos en contacto."

É o tipo de resposta que costumam enviar a confirmar a reserva ou costumam dar uma resposta diferente?

Obrigado!
 

TeK

Membro Conhecido
Sim, isso quer dizer que receberam o teu pedido e assim quando lá chegares, telefonas a confirmar que já estás lá e os detalhes da excursão.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
A mim enviaram, logo, com o dia da excursão e o voucher que tenho que entregar ao motorista que me for buscar ao hotel.
Tenho que ligar-lhes quando chegar ao hotel, para dar o nº do quarto.
 
Top