Bom dia! Acabei de chegar de Cabo Verde, do hotel Meliá Tortuga, faz horas. Deixo aqui a minha experiência: quando chegamos (1 casal mais 1 menino de 4 anos) o quarto que nos deram foi 1 apartamento suite familiar, em que no meu jardim estavam desde das 8h da manha ate o final do dia a fazer obras. Era barulho logo pela manhã, tinha 1 piscina para o menino e estava LITERALMETE SUJA! Reclamei na recepção, mudaram-me de quarto mas pa 1 inferior sem piscina. Os apartamentos são lindos e mto modernos. Tomei 7 dias de banho de agua fria, porque ao tomar 2 pessoas a 3ª ficava sem agua quente, e ate a agua aquecer demorava 1 hora, Nunca tinha toalha de banho no apartamento, havia 2 quartos com 2 WC’s e 1 sala de estar, 1 WC tinha sempre 2 toalhas a 3º pessoa que ia ao banho nunca tinha toalha!
O quarto era limpo tarde, por vezes só às 17h, e bem mal limpo, encontrei o WC e o chão da casa num nojo. Marquei 1 tratamento de spa eu e mais o meu marido, na altura perguntamos se o menino, podia entrar connosco para os tratamentos e nos disseram que sim e nos foi dado 1 valor do custo do menino que nós aceitamos. Chegou a hora, fomos fazer: 1º ao chegar tínhamos os recados nos bilhetes, em que diziam que tinha as chaves do cacifo ali em cima e agora ""desenrasquem-se", não conseguimos abrir o cacifo, reclamamos na recepção, lá se abriu. Já todos preparados pa o nosso spa, barraram o miúdo! Enfim 1º podia depois já não podia, resumindo não fizemos nada. No restaurante principal, à noite, como em todos os hoteis, não é permitida a entrada de chinelos de praia, numa noite, depois da recusa do spa, depois de tomar banho literalmente de agua fria, sem toalha e com pressa porque tinha o meu filho casa a dormir e queria que ele jantasse fui barrada na porta pelos meus chinelos que não era da praia. Fui direitinha a recepção, pedi o livro de reclamações e falei com o director, a resposta do director foi mto rápida e simples: “pedimos desculpas, abrimos há 1 mes e estamos a tentar melhorar, por isso agradecemos que nos digam as falhas pa melhorar. Perguntou se keria mudar de quarto, eu recusei, visto estar de ferias pa descansar e não fazer mudanças de quartos, disse-lhe k estava a pagar e que não tinha k ser cobaia de ninguém.
A COMIDA É ESPECTACULAR, O PESSOAL DO HOTEL 5*.
A PRAIA DO HOTEL NAO É GRANDE COISA, TEM MTA ROCHA, mas andando 40 mtos pa esquerda, passando as rochas, tem 1a praia espectacular.
O hotel disponibiliza autocarros pa Santa Maria, a qual é 1 ESPECTACULO.
Não tivemos problemas nenhuns com os senegaleses. Fizemos a excursão à ilha, meio dia, e vale a pena... mto lindo!
O tempo tava bom... Calor, calor, mas mto vento… mas se não fosse o vento não se aguentava o calor!
Ah, todo o hotel cheira a estrume, pk os jardins do hotel são regados pela agua dos esgotos!
Toalhas pa piscina tinha k ser ia buscar logo pela manha 8h30, porque senão já não havia toalhas!
RESUMINDO HÁ COISAS BOAS E HÁ COISAS MAS… é lindo sim senhor, mas não pensem k vai entrar tudo 5*, pk a realidade não é essa, ontem havia pessoas a fazer check-out as 20h pa irem pa outros hotéis... apesar de tudo gostei das minhas ferias. Foram boas!!!! E já tenho saudades.
Triste foi a atitude do director do hotel, se o director não se preocupa em passar a boa imagem e garantir k o cliente saia satisfeito do hotel a 100%, logo aí falha 1 grande profissionalismo...apesar de reclamarmos nada fizeram para melhorar o serviço!!!
Houve e soubemos de mais situações engraçadas mas.. enfim...