Novidades

CABO VERDE - ILHA DO SAL - MAIO

Vivi

Membro Ativo
Olá....depois de muita pesquisa estão marcadas as férias deste ano...:D confesso que CV não estáva nos planos, mas apareceu uma boa promoção, e vou aproveitar.
Vamos dia 28 de Maio para o Hotel Meliá Tortuga um 5*, que vai ser inaugurado apenas no dia 15 de Maio, vamos mesmo ás escuras.....espero que corra tudo bem.... :blush:
Em principio vamos alugar carro para um dos dias, aceitam-se sugestões para lugares a visitar....
Mais alguém vais para este hotel?


Bjs
 

Goodspd

Membro Novo
Olá,

Estou a pensar ir para esse Hotel em Agosto, depois faz um report para termos algum feedback.

Boas viagem e boas férias.
 

Henrique Pessoa

Membro Novo
[
Olá!! o hotel inaugura dia 10/05/2011 e eu vou para la no dia 13.
vou ser a cobaia!! mas como é da cadeia Mélia nao há-de ser nada.
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!

Pensei que era dia 15 de Maio, eu tambem acho que vai correr bem.... não te esqueças de vir aqui contar tudinho.....

Bjs

[
Olá!! o hotel inaugura dia 10/05/2011 e eu vou para la no dia 13.
vou ser a cobaia!! mas como é da cadeia Mélia nao há-de ser nada.
 

RMat

Membro Novo
Olá....depois de muita pesquisa estão marcadas as férias deste ano...:D confesso que CV não estáva nos planos, mas apareceu uma boa promoção, e vou aproveitar.
Vamos dia 28 de Maio para o Hotel Meliá Tortuga um 5*, que vai ser inaugurado apenas no dia 15 de Maio, vamos mesmo ás escuras.....espero que corra tudo bem.... :blush:
Em principio vamos alugar carro para um dos dias, aceitam-se sugestões para lugares a visitar....
Mais alguém vais para este hotel?


Bjs

Ola, eu vou para esse hotel mas em Outubro, vamos ver como vai ser ja que o hotel é novo!!
Espero que corra bem
 

mlmb

Membro Ativo
viviana e restantes colegas desculpa dizes que apanhaste uma boa promoção, quanto vao pagar por pessoa?

e qual agencia?

obrigado

mlmb
 

Vivi

Membro Ativo
Olá! Eu vou pagar 670€ por pessoa e comprei na D-Viagens....Para mim é um bom preço, relativamente ao preços praticados para CV para hoteis de 5* em regime de TI, como disse CV não estáva nos planos só mesmo o valor para me convencer.....
Bjs


viviana e restantes colegas desculpa dizes que apanhaste uma boa promoção, quanto vao pagar por pessoa?

e qual agencia?

obrigado

mlmb
 

mlmb

Membro Ativo
sim é um bom preço mesmo, eu gostei ilha boavista e sal tb é para descansar.

boas ferias

mlmb
 

FTimoteo

Membro Novo
Bom dia,

Tambem vou para o Hotel Hotel Meliá Tortuga dia 20 de Junho.Vou de lua-de-mel.
Boa Viagem para todos.
 
Olá viviana,

esse preço é mt bom! Esse é mesmo o preço final? Essa agência é apenas virtual ou tem algum balcão?
Tive a fazer uma comparação e realmente fica mais barato...

Aguardo...

Cumprimentos

Olá! Eu vou pagar 670€ por pessoa e comprei na D-Viagens....Para mim é um bom preço, relativamente ao preços praticados para CV para hoteis de 5* em regime de TI, como disse CV não estáva nos planos só mesmo o valor para me convencer.....
Bjs
 

Vivi

Membro Ativo
Olá... sim este é o preço final, eu costumo comprar na venda telefónica da D-Viagens e sempre correu tudo bem, mas eles tem várias agências espalhadas pelo país a única em que estive foi a que fica no Oriente.

Mais alguma coisa diz.

Bjs.


Olá viviana,

esse preço é mt bom! Esse é mesmo o preço final? Essa agência é apenas virtual ou tem algum balcão?
Tive a fazer uma comparação e realmente fica mais barato...

Aguardo...

Cumprimentos
 

bmvf

Membro Novo
Estava a ficar com medo... Mas afinal parece qua mais alguem vai para este hotel... :cool:

Vamos 2 jovens casais amigos, e chegamos no dia 24 de Junho... Não se esqueçam de deixar o vosso feedback, assim ja sabemos com o que contar. :D

Cumprimentos,
 

Vivi

Membro Ativo
Henrique!!!! Está quase, não te esqueças de vir aqui contar tudinho....
Boa viagem...
Bjs
 

linaca

Membro Novo
Bom dia, eu e o meu marido também vamos no dia 28 de Maio para Cabo Verde, só que vamos para a ilha da Boa vista.:) :)
 

vicente

Membro Novo
Somos um grupo de 8 pessoas e vamos tb para o hotel Tortuga no dia 4 de Junho.

Estamos todos com um pouco de receio mas confiamos na Qualidade do grupo Mélia e tendo em conta que é um hotel novo acho que vai tudo correr 5*****!!!
 

Vivi

Membro Ativo
Olá Vicente!!!!
Sou eu a chegar e voçês a partir....eu tambem acho que vai correr tudo bem...
Bjs.
 

vicente

Membro Novo
Espero que corra mesmo tudo bem e o mesmo te desejo a ti!!!

Pena que não consigas fazer chegar o teu feedback antes de nós partirmos!!!


Optimas férias!
 
Top