Novidades

Be Live Punta Cana - opiniões

Madeirense

Membro Ativo
Quem quiser aproveitar na Dominicanatours está o Belive Punta Cana a 820 euros com sáida de Lisboa e se solicitarem o código de desconto fica em 802€ para o mês de Maio quem puder e quiser aproveite, pode ser é que tenham se enganado no preço...
 

BKW

Membro Novo
Que ótimo preço!


E promoções de 15 dias. Alguém tem conhecimento? tou farta de procurar e nada :(

Boas viagens :)
 

lufialho

Membro Ativo
Madeirense disse:
Quem quiser aproveitar na Dominicanatours está o Belive Punta Cana a 820 euros com sáida de Lisboa e se solicitarem o código de desconto fica em 802€ para o mês de Maio quem puder e quiser aproveite, pode ser é que tenham se enganado no preço...
Código de desconto? Podes explicar?
 

BKW

Membro Novo
Ah, ok!

E será que podes dizer por que agência? Espanhola conheço a soloofertas mas não costumo encontrar pacotes de 15 dias.

Muito obrigada!


Fábio disse:
Boas
de lisboa duvido que encontres, mas de Madrid há, eu comprei 16 dias
 

Madeirense

Membro Ativo
a soloofertas tem pacotes de 15 dias temos é que procurar bem no site e não é em todos os hoteis e tambem mandando um email eles devem apresentar os valores.
 

BKW

Membro Novo
Ups! Então é nabice minha.

Vou ver se consigo aprimorar a minha pesquisa :)

Obrigada


Madeirense disse:
a soloofertas tem pacotes de 15 dias temos é que procurar bem no site e não é em todos os hoteis e tambem mandando um email eles devem apresentar os valores.
 

Madeirense

Membro Ativo
É só desceres na página principal e do lado direito tem alguns hoteis com 14 noites como os Belive o Riu Bambu e o Palladium
 

BKW

Membro Novo
Duhh...já vi :)

Mas ando à caça de 15 dias mas para o México :)

Obrigada pela ajuda
Madeirense disse:
É só desceres na página principal e do lado direito tem alguns hoteis com 14 noites como os Belive o Riu Bambu e o Palladium
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
lufialho disse:
Código de desconto? Podes explicar?
Quando selecionas a oferta (Hotel) pretendido, aparece um quadrado para colocares o código de desconto (para clientes da Dominicanatours), mas se ainda não fores cliente é só clicares no local onde eles dizem que te enviam o código, penso que por email e assim tens um desconto maior
 
Olá viajantes,

Vim aqui como prometido deixar a minha opinião quanto ao Be Live. Cheguei a cerca de 3 dias e já com vontade de viajar de novo!

Bem quanto ao Hotel quase tudo corresponde ao que o Fábio já disse. Um hotel em que o preço/qualidade corresponde. Não é de grandes luxos. No entanto limpo, organizado e rapido.
Diferencia-se pela parte nova e pela parte velha. eu fiquei na parte velha, podia ter exigido trocar de quarto no qual eu sabia que o fazia sem qualquer problema mas não me quis estar a preocupar com isso.
No entanto para quem o luxo é importante ou quer gastar um pouco mais, existe outros hoteis superiores.
Para quem não liga nada disso e apenas quer aproveitar o descanso e o TI é um hotel que vão gostar!

Pontos positivos:
Hotel não é muito grande, o que significa nao ter que andar muito para chegar onde se quer.
Animação muito boa, em especial o Crocodilo, no entanto penso que muda de animadores ao fim de um tempo.
Pequeno almoço muitooo bom
Boas piscinas
Pertinho do aeroporto ( é dos primeiros na linha de hoteis)
Rapidos no atendimento ( em excepção o snack bar)

Pontos menos positivos:
Não variam muito o comer ( almoço e jantar)
Tem uns "best friends" que são uns chatos pois querem que faças up grand no hotel
o atendimento no snack bar das 15h- 18h é super lento, penso que foi a unica coisa que me irritou no hotel.

Aconselho:
A famosa viagem a ilha saona ( Canto de la playa) pelo capitan gringo! Mais barato, completa, bem informados e super hiper mega simpaticos e divertidos.
recomendo tambem que falem com os vendedores do clube de praia do hotel. Eles iram falar do que tem direito pelo hotel e outras excursões pagas. Em especial o speed boat, amei!

Bem penso que esteja tudo, qualquer questão por favor disponham!
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Oi Tatinana
Eu não disse que iam adorar ????
qual foi o nr de quarto que ficaram???
Eu estou morto que chegue dia 11 de Maio, preciso mesmo de férias e voltar a ver aquele pessoal todo, principalmente da Animação, que fiz grande amizade com eles.
Já acabaram as obras ??
Reservaste o Capitao Gringo cá ou contataste lá ??
 
Fábio disse:
Oi Tatinana
Eu não disse que iam adorar ????
qual foi o nr de quarto que ficaram???
Eu estou morto que chegue dia 11 de Maio, preciso mesmo de férias e voltar a ver aquele pessoal todo, principalmente da Animação, que fiz grande amizade com eles.
Já acabaram as obras ??
Reservaste o Capitao Gringo cá ou contataste lá ??
Olá Fabio!
Não posso dizer que adorei por completo porque há sempre algo que mudaríamos. Mas pelo receio e comentarios que li fiquei surpreendida pela positiva e acho que isso é que importa. Como disses-te e bem, as pessoas é que são mesquinhas!
Eu fiquei no 9305, podia ter pedido para mudar para o lado novo, mas não me quis chatear com isso. O que interessa é que tinha cama de casal, porque hoje em dia so encontramos duas camas com separação.
As obras ja acabaram, pelo menos que eu tivesse visto.
Reservei pela net, umas semanas antes. Atenção que eles ja nao fazem a natação com os golfinhos. Aconselho vivamente com eles!



Tiago Oliveira disse:
Boas Tatiana....

E um belo report aqui para a malta não????

Queremos fotos e mais fotos
Eu ainda nao sei fazer report, e fotos do hotel tenho quase nenhumas. Mas assim que tiver um tempo, ponho mãos a obra!
 
Tatiana Neves Pedrógão disse:
Olá viajantes,

Vim aqui como prometido deixar a minha opinião quanto ao Be Live. Cheguei a cerca de 3 dias e já com vontade de viajar de novo!

Bem quanto ao Hotel quase tudo corresponde ao que o Fábio já disse. Um hotel em que o preço/qualidade corresponde. Não é de grandes luxos. No entanto limpo, organizado e rapido.
Diferencia-se pela parte nova e pela parte velha. eu fiquei na parte velha, podia ter exigido trocar de quarto no qual eu sabia que o fazia sem qualquer problema mas não me quis estar a preocupar com isso.
No entanto para quem o luxo é importante ou quer gastar um pouco mais, existe outros hoteis superiores.
Para quem não liga nada disso e apenas quer aproveitar o descanso e o TI é um hotel que vão gostar!

Pontos positivos:
Hotel não é muito grande, o que significa nao ter que andar muito para chegar onde se quer.
Animação muito boa, em especial o Crocodilo, no entanto penso que muda de animadores ao fim de um tempo.
Pequeno almoço muitooo bom
Boas piscinas
Pertinho do aeroporto ( é dos primeiros na linha de hoteis)
Rapidos no atendimento ( em excepção o snack bar)

Pontos menos positivos:
Não variam muito o comer ( almoço e jantar)
Tem uns "best friends" que são uns chatos pois querem que faças up grand no hotel
o atendimento no snack bar das 15h- 18h é super lento, penso que foi a unica coisa que me irritou no hotel.

Aconselho:
A famosa viagem a ilha saona ( Canto de la playa) pelo capitan gringo! Mais barato, completa, bem informados e super hiper mega simpaticos e divertidos.
recomendo tambem que falem com os vendedores do clube de praia do hotel. Eles iram falar do que tem direito pelo hotel e outras excursões pagas. Em especial o speed boat, amei!

Bem penso que esteja tudo, qualquer questão por favor disponham!
boas tatiana,

e aconselhas este hotel?
é que estou para reservar mas tenho algum receio devido a alguns comentarios..
 
hugofigueiredo disse:
boas tatiana,

e aconselhas este hotel?
é que estou para reservar mas tenho algum receio devido a alguns comentarios..
Ola Hugo,

Se o preço que te oferecem para este hotel for consideravelmente bom, sim aconselho. Se a diferença não por muito com outro hotel que estejas indeciso, aconselho que escolhas o outro.
Não porque acho um mau hotel, mas sim um hotel simples. E no meu caso a diferença com outros hoteis como o Sirenes não era quase nada e quando vi a entrada do Sirenis deslumbrei-me. Mas tb nao conheço esse hotel.
O Be Live como ja referi e um bom hotel, alias podes ver quais os pontos positivos e os negativos. So achei um hotel simples, sem grandes luxos.
E comentarios que ves no TripAdvise são muito enganadores, refiro-me ao negativos. Acho que as pessoas exageram um bocado, por isso aconselho a que nao sigas por eles.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Tatiana Neves Pedrógão disse:
Ola Hugo,

Se o preço que te oferecem para este hotel for consideravelmente bom, sim aconselho. Se a diferença não por muito com outro hotel que estejas indeciso, aconselho que escolhas o outro.
Não porque acho um mau hotel, mas sim um hotel simples. E no meu caso a diferença com outros hoteis como o Sirenes não era quase nada e quando vi a entrada do Sirenis deslumbrei-me. Mas tb nao conheço esse hotel.
O Be Live como ja referi e um bom hotel, alias podes ver quais os pontos positivos e os negativos. So achei um hotel simples, sem grandes luxos.
E comentarios que ves no TripAdvise são muito enganadores, refiro-me ao negativos. Acho que as pessoas exageram um bocado, por isso aconselho a que nao sigas por eles.
Como se pode comparar o Be Live ao Sirenis???

O Sirenis é um excelente hotel, poucos ou quase nenhuns são os pontos negativos...

Não sei porque ainda consideram o Sirenis um hotel mais ou menos....

Enfim...
 
Tiago Oliveira disse:
Como se pode comparar o Be Live ao Sirenis???

O Sirenis é um excelente hotel, poucos ou quase nenhuns são os pontos negativos...

Não sei porque ainda consideram o Sirenis um hotel mais ou menos....

Enfim...
Pois eu nao conhecia o SIrenis, a pelo comentarios no TripAdvise e pontuação tambem fiquei na duvida. eu acho que o TripAdvise engana muito, porque as avaliações sao exageradas e nao ponderadas.
 
Top