Novidades

Be Live Punta Cana - opiniões

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boas!
Estou prestes a reservar a viagem para Punta Cana com partida a 23 de Setembro. A minha opção recaiu sobre o Catalonia Bavaro Beach, mas os preços tiveram uma subida considerável :no: , o que há 15 dias custava cerca de 846€/pessoa, cuata agora 950€/pessoa.
Saiu uma promoção para o Be Live Punta Cana de 729€/pessoa.Andei a espreitar mas efectivamente não há aqui nada recente de alguém que tenha estado neste Hotel, por isso precisava de opiniões sobre o Hotel, alguém que lá tenha estado ou que conheça alguém que lá tenha estado.

Obrigada pela ajuda
 
Olá Cenoura!

Chegas-te a ir para este Hotel? Eu vou dia 28 deste mes! Confesso que estou um pouco insegura pois quando pesquisei no tripadvisor vi alguns comentários negativos, mas o meu agente disse que isso acontece em todos. Se formos de mente aberta e prontos para usufruir da RD é que faz a diferença.
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Tatiana Neves Pedrógão disse:
Olá Cenoura!

Chegas-te a ir para este Hotel? Eu vou dia 28 deste mes! Confesso que estou um pouco insegura pois quando pesquisei no tripadvisor vi alguns comentários negativos, mas o meu agente disse que isso acontece em todos. Se formos de mente aberta e prontos para usufruir da RD é que faz a diferença.
Oi tatiana, talvez te possa ajudar, poix já fui 3 vezes para punta cana, 2 no Hotel Catalonia Royal e em 2012 no Be Live Punta Cana, e digo-te q vais adorar garantidamente, quando li os comentarios tambem fiquei com medo, mas aqueles comentários sao feitos por gente mesquinha que quer ir pa republica e pagar pouco com luxo demais. O catalonia e muito superior em algumas coisas, mas acredita que gostei mais de estar no Be live, é um resort mais pequeno, nao se precisa andar muito para ir a qualquer lugar, jardins arranjadinhos, comida nao falta, pessoal 5 estrelas mesmo, sempre alegre, principalmente a animação.
Passei 14 dias maravilhosos nesse hotel.
Qualquer duvida pergunda
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tatiana Neves Pedrógão disse:
Olá Cenoura!

Chegas-te a ir para este Hotel? Eu vou dia 28 deste mes! Confesso que estou um pouco insegura pois quando pesquisei no tripadvisor vi alguns comentários negativos, mas o meu agente disse que isso acontece em todos. Se formos de mente aberta e prontos para usufruir da RD é que faz a diferença.
olá Tatiana,

Acabei por não optar por este hotel, porque os preços apresentados eram sem taxas de aeroporto, logo não era muito mais barato e ainda por cima os voos da operadora Travelplan para a RD são Air Europa, ou seja, não são diretos, vão via Madrid :no:
Na altura, também li no tripadvisor as opiniões e não me agradaram muito, mas eu não sou muito exigente, só o estar lá já é maravilhoso e pelo que diz o Fábio é bom mas sem luxos!
O que era preciso era que quem já lá esteve coloca-se aqui uns reports para ajudar o pessoal
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Cenoura disse:
olá Tatiana,

Acabei por não optar por este hotel, porque os preços apresentados eram sem taxas de aeroporto, logo não era muito mais barato e ainda por cima os voos da operadora Travelplan para a RD são Air Europa, ou seja, não são diretos, vão via Madrid :no:
Na altura, também li no tripadvisor as opiniões e não me agradaram muito, mas eu não sou muito exigente, só o estar lá já é maravilhoso e pelo que diz o Fábio é bom mas sem luxos!
O que era preciso era que quem já lá esteve coloca-se aqui uns reports para ajudar o pessoal
cenoura vou tentar fazer isso mas inda nao percebo nada disto, é o segundo dia, ta um pouco confuso
 
Fábio disse:
Oi tatiana, talvez te possa ajudar, poix já fui 3 vezes para punta cana, 2 no Hotel Catalonia Royal e em 2012 no Be Live Punta Cana, e digo-te q vais adorar garantidamente, quando li os comentarios tambem fiquei com medo, mas aqueles comentários sao feitos por gente mesquinha que quer ir pa republica e pagar pouco com luxo demais. O catalonia e muito superior em algumas coisas, mas acredita que gostei mais de estar no Be live, é um resort mais pequeno, nao se precisa andar muito para ir a qualquer lugar, jardins arranjadinhos, comida nao falta, pessoal 5 estrelas mesmo, sempre alegre, principalmente a animação.
Passei 14 dias maravilhosos nesse hotel.
Qualquer duvida pergunda
Olá Fábio!

Obrigado por ter posto aqui o teu report. O meu agente de viagem acabou por me acalmar ao dizer o mesmo que tu. Mas ele é vendedor e tu foste um turista!
Aproveito para perguntar se tens alguma recomendação para me dar? Sobre o hotel ou sobre a ilha?
Obrigado!
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Obrigado Oscar, mas ja vi que algumas coisas ainda estao barradas, mas ajudou
Olá Fábio!

Obrigado por ter posto aqui o teu report. O meu agente de viagem acabou por me acalmar ao dizer o mesmo que tu. Mas ele é vendedor e tu foste um turista!
Aproveito para perguntar se tens alguma recomendação para me dar? Sobre o hotel ou sobre a ilha?
Obrigado!
Qual foi o tipo de quarto que compraram ???
o meu era o Standard, com uma decoração muito simples mas suficiente para umas horas de dscanso, o AC funcionava muito bem, eu visitei um dos quartos superiores, e eram muito lindos, mas para mim o standard chegou muito bem, e era bastante limpo, e a senhora da limpeza sempre desponivel, o nr era o 2108, que ficava bem perto da piscina.
Os restaurantes sao bons, no buffet principal ha sempre muita comida, e vai variando o tema todos os dias, como ja tinha dito antes o resort e pequeno mas muito acolhedor, e assim nao se anda muito para se ir seja onde for, e disfrutar do sol e agua quente.
O bar da praia esta aberto 24h com bebida e comida, e depois tem-se a discoteca do hotel, mas a bebida nao e incluida na discoteca, nao se paga a entrada mas paga-se a bebida, aconselho que pagem com pesos, pois se pagarem em dolares sera 5 dolares cada bebida, e em pesos é só 100 pesos que da 3 dolares +/- . Convem ter ser sempre das 2 moedas é um conselho, e aconselho a trocarem alguns euros por dolares ja aqui em portugal, pois quando chegarem a republica terao de pagar o imposto de entrada, e se pagarem em euros ficam a perder.
Um ponto negativo e que o hotel fica um pouco distante do centro de Bavaro, a cidade, tem que se deslocar de taxi ou entao alugar um carro, mas por outro lado o sossego e muito maior, e se andarem de taxi perguntem o preço a 2 ou 3 taxistas, porque lá não há taximetro, fazem o preço que querem.
Pontos a visitar, não há muitos, pois punta cana é calor e praia, mas aconselho vivamente irem a ilha de sahona, é lindo e um dia muito bem passado em festa, POR FAVOR não vão a excursão de Santo Domingo a capital, pois pagam quase 200 dolares e passam maior parte do dia a andar de autocarro e veem nada.
Se comprarem uma das saidas noturnas, aconselho a discoteca Imagine, e parece que agora abriu uma nova brutal no Hotel Hard Rock.
De momento não me lembro mais nada, mas pergunta algo queiras saber.
 
Obrigado Oscar, mas ja vi que algumas coisas ainda estao barradas, mas ajudouQual foi o tipo de quarto que compraram ???
o meu era o Standard, com uma decoração muito simples mas suficiente para umas horas de dscanso, o AC funcionava muito bem, eu visitei um dos quartos superiores, e eram muito lindos, mas para mim o standard chegou muito bem, e era bastante limpo, e a senhora da limpeza sempre desponivel, o nr era o 2108, que ficava bem perto da piscina.
Os restaurantes sao bons, no buffet principal ha sempre muita comida, e vai variando o tema todos os dias, como ja tinha dito antes o resort e pequeno mas muito acolhedor, e assim nao se anda muito para se ir seja onde for, e disfrutar do sol e agua quente.
O bar da praia esta aberto 24h com bebida e comida, e depois tem-se a discoteca do hotel, mas a bebida nao e incluida na discoteca, nao se paga a entrada mas paga-se a bebida, aconselho que pagem com pesos, pois se pagarem em dolares sera 5 dolares cada bebida, e em pesos é só 100 pesos que da 3 dolares +/- . Convem ter ser sempre das 2 moedas é um conselho, e aconselho a trocarem alguns euros por dolares ja aqui em portugal, pois quando chegarem a republica terao de pagar o imposto de entrada, e se pagarem em euros ficam a perder.
Um ponto negativo e que o hotel fica um pouco distante do centro de Bavaro, a cidade, tem que se deslocar de taxi ou entao alugar um carro, mas por outro lado o sossego e muito maior, e se andarem de taxi perguntem o preço a 2 ou 3 taxistas, porque lá não há taximetro, fazem o preço que querem.
Pontos a visitar, não há muitos, pois punta cana é calor e praia, mas aconselho vivamente irem a ilha de sahona, é lindo e um dia muito bem passado em festa, POR FAVOR não vão a excursão de Santo Domingo a capital, pois pagam quase 200 dolares e passam maior parte do dia a andar de autocarro e veem nada.
Se comprarem uma das saidas noturnas, aconselho a discoteca Imagine, e parece que agora abriu uma nova brutal no Hotel Hard Rock.
De momento não me lembro mais nada, mas pergunta algo queiras saber.
Mais uma vez muito obrigado! Apenas tenho duas perguntas:
as toalhas de praia no hotel? Há sempre? Devo levar a minha?
transformadores é necessario?
Obrigada =D

Eu vou ficar no Deluxe, como tive desconto aproveitei para gastar um pouco mais no quarto de lua de mel!
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Mais uma vez muito obrigado! Apenas tenho duas perguntas:
as toalhas de praia no hotel? Há sempre? Devo levar a minha?
transformadores é necessario?
Obrigada =D

Eu vou ficar no Deluxe, como tive desconto aproveitei para gastar um pouco mais no quarto de lua de mel!

Muito bem , fizeram uma otima escolha, esses quartos são lindos.
Nao precisam levar toalhas, voces vao ter uns cartões para levantar toalhas para a praia e piscina na piscina principal, há sempre toalhas, podem trocar quantas vezes quiserem.
Quanto aos transformadores, no quarto deluxe não sei se teem tomadas europeias de 220v, no meu não havia, comprei um transformador na loja do hotel que custou 12 ou 15 dolares, é que as tomadas são do modo americano, sao encaixes diferentes.

Outra coisa muito importante, junto à entrada do hotel há la umas barraquinhas de vendas, boas para comprar recordações, e durante a semana fazem uma feira no hoteL, NUNCA aceitem o valor que vos pedem, regateiem bastante
 
Fábio disse:
Outra coisa muito importante, junto à entrada do hotel há la umas barraquinhas de vendas, boas para comprar recordações, e durante a semana fazem uma feira no hoteL, NUNCA aceitem o valor que vos pedem, regateiem bastante
Nesse caso temos um problema....eu detesto regatear! O hotel não tem uma loja com preço marcados?
Se tiver que regatear, la terei que o fazer!
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Tatiana Neves Pedrógão disse:
Nesse caso temos um problema....eu detesto regatear! O hotel não tem uma loja com preço marcados?
Se tiver que regatear, la terei que o fazer!
tem, mas por vezes abusam no preço
regatear até é giro, pa vermos quem é mais teimoso
 

Kirst

Membro Novo
Pessoal andei a procura de report deste hotel e nao encontrei.. alguem que tenha ido para este hotel e que tenha algumas fotos para vermos.. ou se o report existe e eu estou a ser um granda tosco lol
 
Kirst disse:
Pessoal andei a procura de report deste hotel e nao encontrei.. alguem que tenha ido para este hotel e que tenha algumas fotos para vermos.. ou se o report existe e eu estou a ser um granda tosco lol
Olá Kirst,

O fábio já este neste hotel, ao que parece tem boas recomendações. Podes ler no Post´s anteriores.
Aproveito para te responder a msg privada que me envias-te, espero que nao leves a mal.

Eu sou emigrante na Holanda, por isso foi através de uma companhia holandesa que comprei a minha lua de mel. E será daqui que vou embarcar.
O valor total foi de 2300€. Com quarto Deluxe e classe comfort no avião.
Quanto aos hoteis não tive muita escolha, pois sendo operadora daqui não são todos os mesmos que em Portugal. Isto é quando pesquisei no forum davam a entender que os melhores eram aqueles que eu nao tinha acesso. Dai ficar no inicio com duvida quando ao Be Live. Mas com o testemunho do Fábio fiquei descansada. No entanto depende de pessoa para pessoa a avaliação de uma hotal.
Assim que chegar da minha lua de mel, faço um report e conto-te qual a minha opinião!
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Kirst disse:
ok, obrigado.

Tambem estou tentado a ir para este hotel.. Vou ver se negoceio com a agencia.
Boas Kirst, em que altura vais viajar ???

Eu tenho fotos do hotel, mas nunca fiz report porque tambem sou novo aqui, mas tudo que quiseres saber irei ajudar.
Quanto a preços , pelo que sei, agora para Maio com partida em Madrid anda a rodar os 800 e poucos euros por pessoa.
 

Kirst

Membro Novo
Boas Tiago,

Tenho as ferias marcadas para finais de Maio..

Pois a nivel de preço o mais barato que tenho é para este hotel.. e ronda mais ou menos o que dizes..

Gostava de saber como é a nivel de alimentaçao.. A praia do hotel tem muita rocha ou é limpa? o serviço em geral no hotel é bom?

Abraço
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Oi kirst

Como já disse antes, tudo dependo do quanto as pessoas são exigentes, se querem muitoooooo luxo e pagar muitto pouco, este não
é o hotel, mas se queres passar uns dias de relax, num hotel com uns quartinhos simples mas limpos, toda a zona envolvente arranjadinha, e com comida suficiente, e uma praia sem rochas na agua, e um pessoal alegre, este é o hotel certo.
Vais por Madrid ??
Quarto Standard ??

Fábio
 

Kirst

Membro Novo
Ainda nao decidi se vou..

Mas a escolher o quarto sera o standard, apesar que nao me importava do deluxe lol! A viagem sera de Lisboa com escala em Madrid..

Sim o que procuro é mesmo descanso e boa praia..
 

Madeirense

Membro Ativo
Por acaso gostava de ver umas fotos do hotel e um report uma vez que é um dos hotéis que equaciono devido ao seu preço e parece que tem boa qualidade, desde que os quartos estejam limpos e bem mantidos e a comida seja boa.
 
Top