Novidades

Be Live Punta Cana - opiniões

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Tatiana Neves Pedrógão disse:
Eu vou esta semana....e parece-me que nao vou encontrar mais nenhum portugues!
É provável que não encontrem, no ano passado so lá vi um casal, é que cá em Portugal não vendem muito viagens da Travelplan que é do grupo Halcon, talvez se comecem a vender mais agora.

Tatiana depois quero que me digam se realmente tinha razão ou não em tudo que disse sobre o Hotel.
Eu Maio lá estarei também :angel:
 

Madeirense

Membro Ativo
É um hotel que pelo preço é bem tentador 744€ com saída de Madrid em Maio para mim é excelente, pena que não é na altura que eu pretendo.
 

Kirst

Membro Novo
Madeirense disse:
É um hotel que pelo preço é bem tentador 744€ com saída de Madrid em Maio para mim é excelente, pena que não é na altura que eu pretendo.
744€ onde? isso ja inclui viagem de lisboa -madrid?
 

Madeirense

Membro Ativo
Kirst disse:
744€ onde? isso ja inclui viagem de lisboa -madrid?
Não, não inclui a viagem lisboa-madrid mas é só somar a volta 80 euros da viagem lisboa-madrid e já temos mais ao menos o valor, vi esse valor na logitravel é só escolher partida a partir de Madrid e já vêem esse preço.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Fábio disse:
olha eu comprei hoje mesmo, para Maio, 16 dias com os voos de Lisboa- Madrid e Madrid-Lisboa incluidos por 1200€
Oi Fábio,

Compras-te a viagem na Abreu pela Pullmantour? E o avião para Madrid é low cost? E os horários, tens garantia que mesmo que existam atrasos chegas a tempo da saída de Madrid para Punta Cana?
Eu já fui uma vez por Madrid, mas por precaução fui para lá no dia anterior e por isso tive que pagar alojamento e assim já não me ficou mais barato :no:
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Cenoura disse:
Oi Fábio,

Compras-te a viagem na Abreu pela Pullmantour? E o avião para Madrid é low cost? E os horários, tens garantia que mesmo que existam atrasos chegas a tempo da saída de Madrid para Punta Cana?
Eu já fui uma vez por Madrid, mas por precaução fui para lá no dia anterior e por isso tive que pagar alojamento e assim já não me ficou mais barato :no:
Oi cenoura

Nao, comprei na Halcon viagem da travelplan, e os voos sao tds da Air Europa, nada de lowcost, meto a mala aqui em lisboa e só volto a pegar nela em Punta cana, Chego a Madrid às 13:30, e o outro voo é as 17H, da tempo, e mesmo que houvesse algum problema eles asseguram tudo, porque é o mesmo grupo (Halcon, Travelplan e Air EUropa)
 
Top