Novidades

Be Live Punta Cana - opiniões

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu também não conheço o Be Live, mas pelas fotos parece um hotel bom, mas fraquinho, mas completamente aceitável, então na questão do preço nem se fala

Agora o Sirenis já conheço, e posso dizer com todas as letras, é um hotel EXCELENTE...

Mas pronto, não vamos estragar o tópico
 
Tatiana Neves Pedrógão disse:
Ola Hugo,

Se o preço que te oferecem para este hotel for consideravelmente bom, sim aconselho. Se a diferença não por muito com outro hotel que estejas indeciso, aconselho que escolhas o outro.
Não porque acho um mau hotel, mas sim um hotel simples. E no meu caso a diferença com outros hoteis como o Sirenes não era quase nada e quando vi a entrada do Sirenis deslumbrei-me. Mas tb nao conheço esse hotel.
O Be Live como ja referi e um bom hotel, alias podes ver quais os pontos positivos e os negativos. So achei um hotel simples, sem grandes luxos.
E comentarios que ves no TripAdvise são muito enganadores, refiro-me ao negativos. Acho que as pessoas exageram um bocado, por isso aconselho a que nao sigas por eles.
mas gostaste do hotel? e a praia era boa?
 

evjsil

Membro Novo
Estive neste hotel praí em 2005. Hotel simples, pequeno, bom serviço. Na altura estava a ser remodelado e os quartos renovados.

Para mim o grande inconveniente deste hotel é a praia. Para quem não conhece outra é possível que nem estranhe muito, mas a zona de Cabeza del Toro e Uvero Alto são as piores praias da zona. Já para não falar na plataforma petrolífera que fica à vista no mar.

A ir para Punta Cana optaria por um hotel em Bavaro.
 
evjsil disse:
Estive neste hotel praí em 2005. Hotel simples, pequeno, bom serviço. Na altura estava a ser remodelado e os quartos renovados.

Para mim o grande inconveniente deste hotel é a praia. Para quem não conhece outra é possível que nem estranhe muito, mas a zona de Cabeza del Toro e Uvero Alto são as piores praias da zona. Já para não falar na plataforma petrolífera que fica à vista no mar.

A ir para Punta Cana optaria por um hotel em Bavaro.
Estou de acordo quanto a Praia. Mas Hugo tambem tens que ver se o preço para o Be Live te compensa. Se compensar, deves optar por este hotel porque bom e aconselhável na mesma.
 
Top