Novidades

Bahia Principe Jamaica

Pois é Carina, aquele voo da Jamaica para Samana foi uma confusão eu e a minha esposa disponibilizamos os nosso lugares a uma família que ia ficar separada do filho menor enfim, espero que o meu voo de regresso seja mais organizado.
 

LightBro

Membro Ativo
Eurico Cancela disse:
Pois é Carina, aquele voo da Jamaica para Samana foi uma confusão eu e a minha esposa disponibilizamos os nosso lugares a uma família que ia ficar separada do filho menor enfim, espero que o meu voo de regresso seja mais organizado.
No meu foi o vôo Lisboa-Montego Bay que tiveram que pedir a pessoas que iam em grupo para disponibilzar os lugares para juntar uma familia com 2 crianças.

E depois o caos de sujidade (em que eu apresentei reclamação junto da White) no vôo de volta Montego Bay-Samaná.
 

Carina_P

Membro Ativo
Eurico Cancela disse:
Pois é Carina, aquele voo da Jamaica para Samana foi uma confusão eu e a minha esposa disponibilizamos os nosso lugares a uma família que ia ficar separada do filho menor enfim, espero que o meu voo de regresso seja mais organizado.
Ahhh... então vocês vinham à minha frente!!!
Estão a gostar de Samaná? Boas férias ;)
 

pradamilano

Membro Ativo
Eurico Cancela disse:
Pois é Carina, aquele voo da Jamaica para Samana foi uma confusão eu e a minha esposa disponibilizamos os nosso lugares a uma família que ia ficar separada do filho menor enfim, espero que o meu voo de regresso seja mais organizado.
isso é problemas de check in (organização).
 
Sim estou a gostar muito, estou em Cayo Levantado, o hotel é muito bom.
Eu estava na Fila 20, como estava a chegar ao destino decidimos dar os nossos lugares, mas é claramente até ao momento o único ponto negativo das férias tudo o que está para além desse pormenor está a ser muito bom, fui ontem à Playa Rincon que foi das melhores excursões que fiz, Samana é natureza pura, estou surpreendido.
Abraço a todos
 

Peixe

Membro Ativo
Para quem vai para a Jamaica, pretende fazer excursões e lê as diversas opiniões sobre as diversas escolhas disponíveis, tenham atenção em alguns aspectos:
Por exemplo: Lagoa Luminosa: esta só vale a pena se se reunirem as melhores condições atmosféricas para que o efeito brilhante se note. Senão, é apenas mais uma lagoa e por isso se ouve bons e maus comentários sobre a dita;
Outro exemplo em que o tempo tem muita importante: as cascatas: se chover muito, provavelmente não poderão subir as cascatas por causa do caudal;
Praia: se visse a reação de alguns portugueses (que vinham de Ochos Rios e chegaram a Negril, onde eu estava à espera do autocarro para a excursão ao Black River e YS) quando viram a "nossa" praia, nem punham em causa onde ficar porque, em termos de praia, nem por sombras Ochos Rios é equivalente a Negril. E se pensarem bem...vão para a Jamaica para passar os dias em excursões ou para aproveitar aquelas praias? Mesmo que se faça duas ou três, a maior parte do tempo é na praia, logo, convém que esta seja a melhor possível...certo?
E se querem uma experiência única, vão ao Black River e façam umas festinhas na cabeça de um crocodilo enquanto o vosso marido ou a vossa mulher vos filma. Aí sim, terão algo de único para mostrar aos amigos e para recordar!
 
Ok. Já vi no site da ANA, estou em Cayo Levantado, já falei com o representante da soltour o Valentim, vamos fazer o check out e esperar por informações, estava previsto sair às 16H30 do Hotel, vamos ver.
Pior deve estar quem está em Lisboa, abraço.
 
Vou ficar por cá mais umas horas, a soltour está a trabalhar bem deu novo quarto a todos os portugueses o meu até é superior ao que estive, jacuzzi na varanda.
Soultour de parabéns.
 
LightBro, vens para Samana ou Jamaica? Vai dando noticias dos horários como tens feito, para não nos pregarem a partida de ter de dormir no aeroporto, mal soube que o avião estava atrasados contactei logo o Sr. Valentim, para ele saber que estamos bem informados de tudo o que se está a passar.
 

LightBro

Membro Ativo
Voltei neste vôo há 2 semanas !!!
Não vou mas tenho um casal amigo que vai para Samaná.
Estão no hotel Roma á espera de instruções.
Têm indicação de que serão conduzidos ao aeroporto pelas 21h30.
Neste momento o avião tem partida official marcada para as 0H55.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Eurico Cancela disse:
Mas ele devia ter saído às 13 como é que tem atrazo de 8 horas.
Olá
Aconteceu o mesmo comigo no dia 16/06 no regresso de Punta Cana o voo saíu de Lisboa com cerca de 7 horas de atraso, consequentemente, saiu de Punta Cana às 00.45h em vez de sair às 18.20h, mas pelos vistos o motivo não foi o mesmo, pois o comandante de voo (da White), pediu desculpas pelo atraso, alegando que foi manutenção.
 
Top