Novidades

Bahia Principe Jamaica

pradamilano

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Sim, pradamilano
Eu, como já tinha dito anteriormente, vou a 30 de Julho.
sim tu eu já sabia. obrigada. relembro para depois dizeres alguma coisa acerca do hotel :) ainda não reservei nada.
 

pradamilano

Membro Ativo
LightBro disse:
Certo...Grand Bahia Principe Jamaica em Runaway Bay em Júnior Suite Sea View
boa depois quero saber a diferença entre o bahia principe jamaica e ficar antes no runaway bay que pelo que percebi ficam no mesmo complexo mas acho que se tem outras condições.corrijam-me se estiver enganada.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
pradamilano disse:
boa depois quero saber a diferença entre o bahia principe jamaica e ficar antes no runaway bay que pelo que percebi ficam no mesmo complexo mas acho que se tem outras condições.corrijam-me se estiver enganada.
Só há um Bahia Principe.
O que dizem que é GBP Runaway Bay é do Don Pablo Collection, mas é no mesmo hotel só que numa zona diferente.
 

LightBro

Membro Ativo
Existe uma pequena/grande diferença... no Luxury Bahia Principe Don Pablo Collection Runaway Bay, só são aceites hospedes maiores de 18 anos.

Parece que esta informação (que eu tinha de quem já lá esteve) estará desactualizada pois no site deles falam em serviços para crianças.....


Este hotel estando virado para o mar é o edifício do lado direito
 

Xana21

Membro Ativo
TREPADOR disse:
[SIZE=10.5pt]Boa tarde.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embora já tenha por lá passado à uns anitos, posso deixar o meu contributo.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O Bahia Principe, à semelhança de outros nas Caraíbas é muito bom. Um pouco diferente, com elevadores e decoração Vitoriana, mas se ficares num quarto num dos pisos superiores, tens uma vista fantástica.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Quase não se vê clientela Espanhola (não se fala Espanhol por lá, o que a eles levanta grandes problemas), muitos Canadianos, Americanos e Ingleses.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Não sendo o hotel tão grande como outros resorts do grupo, está tudo perto e não se perde muito tempo em deslocações.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]A praia (artificial ou não, não sei) é das melhores se não a melhor onde já estive. Embora no inicio do areal, junto ao passeio e nos primeiros metros, se apanhe alguma pedra, a praia propriamente dita é excelente, com as aguas mais calmas que encontrei até hoje, excelente para crianças. Se repararem a praia do hotel faz uma baia, o que faz com que não existam ondas e pode-se caminhar longas distancias sempre com agua pelo joelhos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Fez as delícias dos mais pequenos e para os pais, apenas bastava mante-los debaixo de olho sem preocupações de maior. Foram tardes inteiras dentro de água.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O pronto a comer fica junto à praia (entre a piscina e a praia).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Como já foi referido, para alem do habitual, têm um frango na brasa com um molho especial tradicional a que chamam Jerck Chicken, que é servido com massarocas de milho na brasa que é muito bom. Musica reggie a toda a hora, inclusive ao vivo à entrada dos restaurantes. Haviam por lá uns piratas vestidos a rigor a animar e a tirar fotos, e o rigor era tanto, que os dois tinham apenas uma perna cada. [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Passeios: Fiz a lagoa luminosa, mausoléu do Bob Marley e as cascatas. A lagoa teve a sua piada mas nada por aí alem. As cascatas aconselho mesmo com miúdos (levem sapatos de borracha para andar na água) caso contrário terão de alugar, o que não fica barato.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Quanto a preços, à 5 anos era muito barato quando comparado com o México ou Républica, mas pelo que li, já não é assim.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Por norma nos passeios, passam sempre pela cidade e fazem uma paragem junto a uma feira para comprar recordações, ou dar apenas uma volta, ir a um bar a um dos muitos mercados.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Boas férias.[/SIZE]
Concordo plenamente com tudo o q disseste, faltou referir, e acrescento essa parte, que as horas de conversa eram feitas dentro de água e não nas espreguiçadeiras, tão boa que era a praia. Comparada a esta só a do El Portillo em Samaná, uma beleza diferente mais natural
 

Carina_P

Membro Ativo
Solitária disse:
Carina P. conheci outro operador que tem preços mais baratos que a reggaetours, pede 135usd para 3 pessoas com entradas e bebidas para Dunn's River falls, chama-se Jamaicaxplored e o senhor é o Glen, vai ser uma opção se não encontrar ninguém para fazer excursão com o Curtis
Mandei um mail para a Jamaicaxplored e o Glen respondeu a dizer que já tem a semana de 25 de Junho a 2 de Julho preenchida.
Também mandei um mail ao Curtis e ele pediu-me 150 USD / pessoa para a excursão a Port António + Frenchman's Cove + Lagoa Azul + Somerset Falls ...logo se v^!
Está quase :D quando chegar dou noticias!
 

Solitária

Membro Ativo
Está quase Carina, o Curtis esta a esticar-se um pouco, lá vais-te encontrar com ele?
Fico à espera dos teus comentários
 

LightBro

Membro Ativo
Boas...
Estou neste momento a escrever do lobby do hotel.
Ontem de manhã levei com a reunião da Soltou... claro que não lhes comprei nada.
De qualquer forma com a concorrência que há eles já alteraram a forma de trabalhar e já oferecem em determinados dias packs de 3 excursões no mesmo dia por preços inferiores ao que praticavam. Os preços desses combinados não vêm nos papeis que eles distribuem. Só falando com eles depois da reunião. Eu não perguntei pq não estava interessado.
A Internet free do lobby é muito instável umas vezes rápida outras vezes nem conseguimos entrar pelo que não sei se poderei responder a alguma pergunta que fizerem.
Fiquei num quarto com vista brutal sobre o mar.
Boa viagem!
 

MIS

Membro Novo
LightBro disse:
Boas...
Estou neste momento a escrever do lobby do hotel.
Ontem de manhã levei com a reunião da Soltou... claro que não lhes comprei nada.
De qualquer forma com a concorrência que há eles já alteraram a forma de trabalhar e já oferecem em determinados dias packs de 3 excursões no mesmo dia por preços inferiores ao que praticavam. Os preços desses combinados não vêm nos papeis que eles distribuem. Só falando com eles depois da reunião. Eu não perguntei pq não estava interessado.
A Internet free do lobby é muito instável umas vezes rápida outras vezes nem conseguimos entrar pelo que não sei se poderei responder a alguma pergunta que fizerem.
Fiquei num quarto com vista brutal sobre o mar.
Boa viagem!
Tb cá estou com a família! Desde o dia 11! Se calhar já nos cruzamos no restaurante bufete...nao sei! Agora estou instalada na parte do Privilege Club ( já estive na semana passada numa Júnior suite com vista para a piscina principal, mas agora estamos na parte da piscina exclusiva dos clientes Luxury e Privilege Club)....a diferença basicamente e cesto de fruta de garrafa de champanhe a chegada, LCD no quarto, Mini bar com mais variedade, e Roma service 24h ( o que acha que nunca vamos utilizar, lol)
E um bom hotel, a praia e excelente, ao contrario de alguns comentários que vi por aqui...há uma zona de praia artificial mesmo em frente a piscina do hotel, mas a praia ao lado, a que faz a baia, bem...areia fininha, agua quente e azul turquesa, de uma beleza igual aos postais que se compram.
O restaurante mesmo na praia e otimo, com variedade qb, o Jerk Chicken delicioso!
Se pudesse alterar alguma coisa, o que seria? Trazia a alegria, e boa disposição dos dominicanos, o merengue, a salsa, o mambo!! Só para variar um bocadinho do reggae!
Mas se o hotel e bom e vale a pena? Sim, sem duvida!
Só nao caiam na asneira de se tornarem membros do Privilege Club, como nos!! Só valera a pena se a Ryanair começar a fazer voos para a América a partir de 10€, como saiu nas notícias!! Mas duvido!!
Boas ferias!!
 

Solitária

Membro Ativo
LightBro disse:
Boas...
Estou neste momento a escrever do lobby do hotel.
Ontem de manhã levei com a reunião da Soltou... claro que não lhes comprei nada.
De qualquer forma com a concorrência que há eles já alteraram a forma de trabalhar e já oferecem em determinados dias packs de 3 excursões no mesmo dia por preços inferiores ao que praticavam. Os preços desses combinados não vêm nos papeis que eles distribuem. Só falando com eles depois da reunião. Eu não perguntei pq não estava interessado.
A Internet free do lobby é muito instável umas vezes rápida outras vezes nem conseguimos entrar pelo que não sei se poderei responder a alguma pergunta que fizerem.
Fiquei num quarto com vista brutal sobre o mar.
Boa viagem!
Light Bro,

A viagem correu bem?
Chegaste a fazer alguma excursão?
 

lcardoso

Membro Conhecido
Mausoleu do Bob Marley é o unico local onde deixam fumar erva , tirando isso nao creio que valha a pena o passeio.

bons passeios
 

Carina_P

Membro Ativo
Acabei de chegar ...
Ainda estou toda trocada com os horarios e com o desconforto da viagem! Logo que possivel passo por aqui para deixar mais informacoes :)
 
Top