Novidades

Bahia Principe El Portillo

Designer

Membro Novo
Já me esquecia...
Quando foste foi pela soltour? e porque operadora aerea?
Eu vou pela soutour num avião da Sata... sabes se são bons?
Obrigado
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola designer.

De nada :).
Sim fiquei no GBP El Portillo.
Sim é pago a parte, mas não te sei dizer quanto é porque não usei, aliás nunca uso. Tranco tudo na mala que for de valor, se roubarem têm de levar a mala tudo.
Eu estive lá em 2008 e não tive problema nenhum de humidade no quarto. Ou tive sorte ou então de três anos a esta altura o tempo fez das suas...O quarto onde fiquei era grande, tipico quarto dos GBP, embora na altura foi a primeira vez que fiquei num GBP.
Eu aconselho a ficares duas semanas e fazeres todas :), mas há-ja dinheiro e tempo.
Eu fiz uma, que o titulo era qualquer coisa 4x4. Pagamos 65 euros por pessoa senão me engano. Foi de um dia, de manha ao fim da tarde. Visitamos um museu e fabrica de charutos(muito fraquinho), visitamos um campo de basebol(o desporto nacional), visitamos uma quinta tipica e comemos e bebemos frutos tipicos, cafe e bebidas tipicas, era tudo tipico e enquanto enchiamos a barriga o guia ia contando a historia do país e como passou o dia todo connosco era so fazer perguntas que ele esclarecia a tudo. Visitamos um mercado numa cidadezita, aquilo vale a pena ver , é o fim do mundo. Estivemos no meio do mato numa cascata, muito fixe, mas não foi na el limon, e passamos um bom bocado da tarde numa praia, que aquilo so visto, excelente e tinha uma gruta, isolada de tudo, ainda virgem, so com um barzito de madeira antes de chegar a praia, excelente mesmo. É verdade, o almoço foi numa outra quinta e quantidade não faltou agora qualidade era razoável.
Há outras excursões que devem ser bem melhores mas nesse ano tivemos de olhar para o preço e esta era das mais baratas e dava a conhecer a cultura Dominicana. Eu gostei e aconselho mas agora tens de ver na reunião no primeiro dia o que preferes.

Se puder ajudar em mais alguma pergunta a vontade.

Boa viagem.
 

Designer

Membro Novo
Obrigado CarpeDiemMan...
Acho que para já não há mais duvidas... É esperar e i de viagem para ver isso tudo...
Obrigadao por tudo... depois eu reporto quando voltar
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
De nada designer.
Não te respondi a segunda mensagem! Nao vi! Sim fui pela Soltour e viajei com a Sata para a RP. A Sata não é ma. Não tenho nada a apontar de negativo e ja fiz outras viagens com eles, podes ficar descansado.
Ca ficamos a espera do teu Report.

Boa viagem.
 

jdomingos

Membro
boas
miguel,espero que tenhas passado uma boas férias
hoje de volta ao trabalho isto está a ser difícil,depois a ver estas fotos



dá-me uma vontade de apanhar o avião outra vez :D e voltar a esta praiaaaaaaaaaaa maravilhosa

um abraço
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Boas JDomingos,

As ferias foram optimas,tentei encontrar-te tanto no aeroporto(não por causa dos dolares) como no Hotel mas não consegui,ainda perguntei a 3/4 pessoas e não eras tu....

Sim é muito complicado voltar,mas eu só volto na proxima segunda.

Sim quero voltarrrrrrrrrrpara esta agua maravilhosa....passava horas dentro da mesma,que saudades.

Um Abraço.;)
Republica Dominicana 2 275.jpg


boas
miguel,espero que tenhas passado uma boas férias
hoje de volta ao trabalho isto está a ser difícil,depois a ver estas fotos



dá-me uma vontade de apanhar o avião outra vez :D e voltar a esta praiaaaaaaaaaaa maravilhosa

um abraço
 

carlaal

Membro Novo
Que saudades desta praia maravilhosa... e paradisíaca!!!! Cheguei de lá no dia 22 e já quero ir para lá outra vez......
boas
miguel,espero que tenhas passado uma boas férias
hoje de volta ao trabalho isto está a ser difícil,depois a ver estas fotos



dá-me uma vontade de apanhar o avião outra vez :D e voltar a esta praiaaaaaaaaaaa maravilhosa

um abraço
 
Top