Novidades

Bahia Principe El Portillo

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
A temperatura da água senão mudou de 2008 ate agora :) é muito boa. Deve andar perto dos 30º . Só para teres uma ideia houve um dia que nem consegui entrar no mar de tão quente que estava, e não estou a exagerar, so para teres uma ideia, eu que normalmente sou mais encalorado que a minha namorada, ela é toda friorenta e nem ela conseguiu entrar, era "sopa" como costumam dizer. Não te preocupes com isso porque a água é excelente e leva equipamento de snorkling embora não ha-ja grande variedade ainda assim da para ver uns peixitos.

Se poder ajudar em mais alguma coisa, esta a vontade para perguntar.

Boa viagem.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Não pode ter mudado já que eu para entrar na agua aqui em Portugal tou horas pronto minutos....

Tives-te no GBP El Portilho? o Ginasio já está incluido na estadia.....temos de levar Tenis e roupa desportiva para utilizar no ginasio?

Obrigado e um abraço.


A temperatura da água senão mudou de 2008 ate agora :) é muito boa. Deve andar perto dos 30º . Só para teres uma ideia houve um dia que nem consegui entrar no mar de tão quente que estava, e não estou a exagerar, so para teres uma ideia, eu que normalmente sou mais encalorado que a minha namorada, ela é toda friorenta e nem ela conseguiu entrar, era "sopa" como costumam dizer. Não te preocupes com isso porque a água é excelente e leva equipamento de snorkling embora não ha-ja grande variedade ainda assim da para ver uns peixitos.

Se poder ajudar em mais alguma coisa, esta a vontade para perguntar.

Boa viagem.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Em Portugal não entro na agua sequer(exagero), a não ser num dia de muito calor ou então nas praias a Sul do nosso país cuja a agua sempre é um pouco mais quente, agora aqui em Aveiro é complicado eu entrar na água.
Sim estive no Gran Bahia Principe El Portillo. O Ginasio esta incluido, toalhas e duche dentro do ginasio. Sim tens de ir de sapatilhas, mas se fores de chinelos não te devem chatear mas não é tao confortavel para estar a "trabalhar". O Spa é que tem de ser pago a parte. Se por acaso houver um dia de chuva como apanhei numa tarde aconselho ir ao Spa, aquele jacuzzi com uma bebida e depois ires fazendo umas passagem pelos "banhos dos sentidos ou sensaciones" como eles lhe chamam, é excelente.

Mais alguma duvida esta a vontade Miguel.

Boa viagem.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
sim acredito,se eu até no Algarve quando vou a agua me custa imagino em Aveiro!!!!!só molhava o dedo mindinho.......

No ano passado tive em Palma de Maiorca e abusei da agua e estamos a falar de uma temperatura a rondar os 23/24/25 graus, agora com a agua a rondar os 30 graus vou almoçar e Jantar dentro de agua..........

Lembras-te qual era o preço do Spa? e das massagens?

Um abraço,



Em Portugal não entro na agua sequer(exagero), a não ser num dia de muito calor ou então nas praias a Sul do nosso país cuja a agua sempre é um pouco mais quente, agora aqui em Aveiro é complicado eu entrar na água.
Sim estive no Gran Bahia Principe El Portillo. O Ginasio esta incluido, toalhas e duche dentro do ginasio. Sim tens de ir de sapatilhas, mas se fores de chinelos não te devem chatear mas não é tao confortavel para estar a "trabalhar". O Spa é que tem de ser pago a parte. Se por acaso houver um dia de chuva como apanhei numa tarde aconselho ir ao Spa, aquele jacuzzi com uma bebida e depois ires fazendo umas passagem pelos "banhos dos sentidos ou sensaciones" como eles lhe chamam, é excelente.

Mais alguma duvida esta a vontade Miguel.

Boa viagem.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite Miguel.

O Spa ficou por 12 euros por pessoa, na altura, foi em 2008, se aumentou deve ser uma diferência minima. Inclui durante uma hora: Roupão, toalha, uma bebida, jacuzzi, banho sensaciones e sauna. Vale bem a pena, fui duas vezes.
Massagens não fiz e na verdade não me lembro dos preços. Mas a ideia que tenho é que também não era caro.

Mais alguma dúvida está a vontade.

Boa viagem.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Muito bom por esse preço tenho de experimentar,o que consiste banho sensaciones? a bebida é só uma?

As massagens depois verifico o preço no Hotel.




Boa noite Miguel.

O Spa ficou por 12 euros por pessoa, na altura, foi em 2008, se aumentou deve ser uma diferência minima. Inclui durante uma hora: Roupão, toalha, uma bebida, jacuzzi, banho sensaciones e sauna. Vale bem a pena, fui duas vezes.
Massagens não fiz e na verdade não me lembro dos preços. Mas a ideia que tenho é que também não era caro.

Mais alguma dúvida está a vontade.

Boa viagem.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
O banho basicamente é passares por um corredor, com um duche aromas, depois passas por um balde(literalmente, de madeira) de agua fria e tens de puxar uma alavanca e depois carregas num botão e vem um duche de agua quente. Assim a falar não parece nada de especial, mas é mesmo relaxante. Ou não fosse isso que se procura numas ferias...
A bebida é só uma por pessoa, mas na segunda vez pedi para repetir e não me rejeitaram.

Boa viagem.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Sim deve ser mesmo relaxante e divertido vou ter de experimentar essa sensação....

E este ano já foste ou ainda vais e para onde?

O banho basicamente é passares por um corredor, com um duche aromas, depois passas por um balde(literalmente, de madeira) de agua fria e tens de puxar uma alavanca e depois carregas num botão e vem um duche de agua quente. Assim a falar não parece nada de especial, mas é mesmo relaxante. Ou não fosse isso que se procura numas ferias...
A bebida é só uma por pessoa, mas na segunda vez pedi para repetir e não me rejeitaram.

Boa viagem.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Este ano ainda não fui de ferias, vou até Cuba no final do mês de Julho. Ando aqui a ver as melhores opções para a minha viagem. Desde hotel as excursões.

Abraço.

Boa viagem.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Ok, não conheço, a minha primeira viagem para as caraibas é esta para a RD....

Obrigado,depois quando chegar faço o meu report......



Este ano ainda não fui de ferias, vou até Cuba no final do mês de Julho. Ando aqui a ver as melhores opções para a minha viagem. Desde hotel as excursões.

Abraço.

Boa viagem.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Ajuda bastante esta foto, já só falta 4 dias :cool:


Já trocas-te os euros por dolares? no banco só me arranjaram notas de 50 e 100? já me disseram que podemos trocar no aeroporto da Portela confirmas?tenho que trocar estas notas mais altas por mais pequenas.....

boas vou aqui deixar esta foto pois pode ajudar :D



está quase

um abraço
 

jdomingos

Membro
boas
na portela não sei se trocam mas é possivel...
mas o ano passado estive no bp no mexico e havia ao lado da receção uma caixa onde se troca dinheiro não sei se neste vai haver
eu até te podia trocar mas levo muito poucos dolares,mas se quiseres posso trocar-te uma nota de 50 por 10e 20
no check in onde vires uma equipa de 3 casais com 3 putos apresenta-te
bem acabar de fazer as malas,pois isto já falta mesmo muito pouco :p :p :p

um abraço
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Boas,

Já me confirmaram que sim, mas se não conseguir vais ter uma melga!!!!! a tua procura mas deve ser uma confusão mas três casais juntos com 3 crianças é uma boa referencia.....

Vou chegar a Portela por volta das 8H30 e voçês?

Vais fazer alguma excursão?vou fazer 1 as cascatas de El Limon depois é aproveitar o Resort e agua quentinha.......adorava fazer a ilha saona mas fica muito despendioso para 3 pessoas 450 dolares fica para uma proxima visita a Punta Cana.

Já estou a carregar as baterias da maquina de Filmar e Fotografar e claro do meu Ipad para passar as 8horas distraido.

Malas a postos e boa disposição dos Tugas a caminho. :p :p :cool: :cool:faltam 41 horas para o embarque para o paraiso.












boas
na portela não sei se trocam mas é possivel...
mas o ano passado estive no bp no mexico e havia ao lado da receção uma caixa onde se troca dinheiro não sei se neste vai haver
eu até te podia trocar mas levo muito poucos dolares,mas se quiseres posso trocar-te uma nota de 50 por 10e 20
no check in onde vires uma equipa de 3 casais com 3 putos apresenta-te
bem acabar de fazer as malas,pois isto já falta mesmo muito pouco :p :p :p

um abraço
 

jdomingos

Membro
bom dia
sim em tambem estamos a pensar ir á cascata,depois quero ver se arranjo um taxista numa carrinha daquelas de 12 lugares para nos mostrar a zona,claro tudo bem negociado com sorte ainda nos leva á cascata :p

quanto á ilha saona já todos lá fomos...

e este ano vai ser mesmo para aproveitar a belíssima praia e descansar o maximo dai ter-mos escolhido um hotel mais pequeno para ver se é mais calmo e com pouca confusão

tambem espero estar no aeroporto por volta das 9.00h
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Boas,

Estava a pensar fazer pela Soultor~sim porque tive a ver para lá chegar temos de ir montados nos belos cavalinhos,achas que se consegue o mesmo tipo de serviço através desse taxista?

Sim tive a ver videos da ilha saona é de uma beleza........fica para a proxima já que quero aproveitar ao maximo o Resort e claro a agua quentinha.....temos depois o Spa que já tive informações que tem um banho Sensaciones muito bom por 12 dolares 1 hora jacuzzi bebida sauna e o banho sensaciones.....

O tempo é que não deve estar ajudar mas vamos esperar que melhore....

já só falta 22 horas para vermos Lisboa do ar.......:p :p :p


bom dia
sim em tambem estamos a pensar ir á cascata,depois quero ver se arranjo um taxista numa carrinha daquelas de 12 lugares para nos mostrar a zona,claro tudo bem negociado com sorte ainda nos leva á cascata :p

quanto á ilha saona já todos lá fomos...

e este ano vai ser mesmo para aproveitar a belíssima praia e descansar o maximo dai ter-mos escolhido um hotel mais pequeno para ver se é mais calmo e com pouca confusão

tambem espero estar no aeroporto por volta das 9.00h
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ja nao vinha aqui a uns dias. A esta hora ja estão no GBP. Sortudos e eu ainda por ca.
Quando voltarem façam um Report, com fotos, para a malta recordar a RP.
Espero que vos esteja tudo a correr bem.

Boas ferias.
 

Designer

Membro Novo
Ola CarpediemMan...
Obrigado pela imformação... Quando estiveste na republica foi no Bhaia Principe el Portillo? Vi na revista da agencia que o cofre no quarto é pago à parte, por acaso sabes quanto se paga? outra coisa que também vi aqui no forum é algumas pessoas a queixarem-se da humidade nos quartos... Algum problema? E vou para um quarto standard....
Quanto às excurssões opcionais fizeste alguma? Quais aconcelhas?
Obrigado
 
Top