Novidades

Bahia Principe El Portillo

Miguel Lopes

Membro Novo
Olá,

Alguem vai para o Bahia Principe el Portillo no dia 21/06?

Quem já lá esteve pode-me dar dicas sobre o Hotel e excursões?
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Miguel,

Existe bastante informação sobre o El Portillo. Dá uma olhada ao forum Caraíbas »» Republica Dominicana e encontrarás alguns reports.
Se depois ainda continuares com dúvidas é só perguntar. Estará sempre alguem disposto a ajudar. Eu própria já estive lá e terei gosto em ajudar. ;)
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Olá Debora,

Obrigado pela informação,realmente já encontrei bastante informação sobe o El Portillo aqui no Portal.

Diz-me só uma informação como foi o serviço da Soltour?
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Olá Carla,

Então quer dizer que vais regressar no meu võo.


Sim é verdade andamos a contar os dias que faltam :rolleyes:




Desejo-te umas optimas ferias em El Portillo
 

RMarav

Membro
Olá Debora,

Obrigado pela informação,realmente já encontrei bastante informação sobe o El Portillo aqui no Portal.

Diz-me só uma informação como foi o serviço da Soltour?

Eu já lá estive e o serviço da Soltour é do melhor, até porque a representante local é mesmo Portuguesa!
Mais alguma duviva é só dizer,grandes férias,grande destino!!:D
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Debora,

Obrigado pela informação,realmente já encontrei bastante informação sobe o El Portillo aqui no Portal.

Diz-me só uma informação como foi o serviço da Soltour?
No que a mim diz respeito não tenho absolutamente nada a pontar ao serviço da Soltour.
Confirmo que a agente lá é mesmo portuguesa, a Silvia.
 

Designer

Membro Novo
Olá eu vou para o Bahia Principe El Portillo em 09 de Agosto e gostaria de saber qual é a temperatura da agua
 

Designer

Membro Novo
Ola...
Eu Vou para o Bahia Principe el Portilho a 9 de Agosto e tenho algumas Duvidas..
Quanto custa requisitar o cofre para o Quarto?
Vou Num voo da Sata... Sabes se é bom?
Obrigado
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Olá,

Tive uma pessoa no Bahia Principe em Punta Cana e disse-me que o aluguer do cofre era de 5 dolares por dia.

Na Sata nunca viajei não te posso ajudar.


Ola...
Eu Vou para o Bahia Principe el Portilho a 9 de Agosto e tenho algumas Duvidas..
Quanto custa requisitar o cofre para o Quarto?
Vou Num voo da Sata... Sabes se é bom?
Obrigado
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá eu vou para o Bahia Principe El Portillo em 09 de Agosto e gostaria de saber qual é a temperatura da agua

A temperatura da água senão mudou de 2008 ate agora :) é muito boa. Deve andar perto dos 30º . Só para teres uma ideia houve um dia que nem consegui entrar no mar de tão quente que estava, e não estou a exagerar, so para teres uma ideia, eu que normalmente sou mais encalorado que a minha namorada, ela é toda friorenta e nem ela conseguiu entrar, era "sopa" como costumam dizer. Não te preocupes com isso porque a água é excelente e leva equipamento de snorkling embora não ha-ja grande variedade ainda assim da para ver uns peixitos. Têm la equipamento gratuito mas não é muito higienico. É passar por agua e venha o proximo.

Se poder ajudar em mais alguma coisa, esta a vontade para perguntar.

Boa viagem.
 
Top