Novidades

Bahahibe: Be Live Canoa ou Catalonia Grand Dominicus

PP72

Membro
CSOC disse:
Bom dia a todos,

Voltei...e as férias foram maravilhosas.
Apesar do susto inicial as coisas recompuseram-se e passamos 11 fantásticos dias.
Bom dia,

Já agora qual foi o susto inicial, pois como vou para lá em Agosto...

Obrigado
 

CSOC

Membro Novo
Gostamos muito, contudo a primeira impressão não foi muito boa.
Tal como sugerido tinha enviado email a solicitar um quarto renovado e acesso ao Veraclub, mas nunca me responderam. Fui sempre na expectativa, pois não sabia se os meus pedidos teriam sido atendidos ou não.
Quando entro no quarto ia tendo um colapso... quarto velho a cheirar a mofo com um armário com um cheiro indescritível e um casa de banho deprimente... Estava para morrer, fomos jantar e dormir...
Na manha seguinte tivemos a reunião com o representante da operadora que entre outras coisas nos informou que dado que viajamos pela Travelplan tínhamos acesso ao VeraClub, menos mal pensava eu, só faltava o quarto. Saí da reunião e passei pela recepção para reclamar do quarto e prestávelmente nos mudaram para um quarto novo.
A praia era linda embora tenha um grande defeito para nós: as pedras. Tínhamos que entrar com muito cuidado e andar sempre à procura das zonas com areia.
 

PP72

Membro
Obrigado pela resposta.
A questão dos quartos já estava de sobreaviso, mas a questão da praia com tantas pedras é que não estava á espera que fosse assim tanto.
Sabia que tinha pedras mas pensei que haveria zonas que pudéssemos entrar mais á vontade...

Já agora o novo quarto era da zona nova? Qual era o bloco?
 

VOADORA

Membro Ativo
O ano passado não havia pedras em frente á praia do hotel, apenas quando se andava para a esquerda, sentido hotel Catalonia...deve ser resultado das constantes tempestades.

Eu enviei mail para estes endereços e resultou a preferência dos quartos, e ainda fomos convidados 2 vezes a jantar com o director. Já quando lá estava telefonaram a perguntar se o quarto estava ao meu agrado.

[email protected]
[email protected]
ao cuidado de:

[SIZE=small]Maricela Veloz P.[/SIZE]
Coordinadora de Calidad • Quality Coordinator
 

CSOC

Membro Novo
Pois as pedras são o único motivo pelo qual não regressaríamos ao hotel.
A melhor praia da zona era do Catalónia. Para quem gosta de caminhar existe uma praia muito boa à esquerda da praia do hotel, tinha uma rochas à entrada e depois só areia.

O novo quarto era no bloco 6, já agora o antigo era no bloco 8.
 

CSOC

Membro Novo
VOADORA disse:
O ano passado não havia pedras em frente á praia do hotel, apenas quando se andava para a esquerda, sentido hotel Catalonia...deve ser resultado das constantes tempestades.

Eu enviei mail para estes endereços e resultou a preferência dos quartos, e ainda fomos convidados 2 vezes a jantar com o director. Já quando lá estava telefonaram a perguntar se o quarto estava ao meu agrado.

[email protected]
[email protected]
ao cuidado de:

[SIZE=small]Maricela Veloz P.[/SIZE]
Coordinadora de Calidad • Quality Coordinator
Também envie o email ao cuidado da Maricela...
Quanto à praia uma das animadoras também nos disse que a praia não costuma estar assim que só apareceram as pedras nesta temporada.
 

Rosario

Membro Conhecido
CSOC disse:
Pois as pedras são o único motivo pelo qual não regressaríamos ao hotel.
A melhor praia da zona era do Catalónia. Para quem gosta de caminhar existe uma praia muito boa à esquerda da praia do hotel, tinha uma rochas à entrada e depois só areia.

O novo quarto era no bloco 6, já agora o antigo era no bloco 8.
Quando estivemos lá em Maio, era exatamente o contrário, a zona de praia do Veraclub era a que tinha menos pedras, para a nossa direita e em frente ao Catalónia havia mais pedras e dentro de água tínhamos de ter atenção para não nos magoarmos.
Dai que no segundo dia ao percebermos esta diferença, fomos sempre para a zona do Veraclub. Para o lado esquerdo, tem zonas que dá para entrar na agua com cuidado e é excelente para fazer snorkling, em frente ao hotel Be Live, tem uma zona muito boa, dá para ver imensos peixes, vê-se sempre pessoal por essa zona a fazer snorkling, RECOMENDO.
 

CSOC

Membro Novo
Confirmo o melhor lado para banhos é em frente ao Veraclub e toda a praia é muito boa para fazer snorkling.
Existem algumas tácticas para entrar na agua sem magoar os pés...eu por exemplo assim que chegava ao "degrau"que estava dentro de agua começava a nadar e fazia exactamente o mesmo para sair....
 

jafonso

Membro Ativo
São 12 blocos.

Quais os números dos Blocos numerados?
Quais os Blocos que mais próximo estão do Veraclube?

Me Voy en 12 de Julho...!
 

farokinha

Membro
Boa tarde,

Estou a pensar ir para o Be live canoa..isso das pedras na água confirma-se? Estraga a experiência? Nas fotos a praia parece excelente..

É que para água com pedras fico em portugal :nono:
 

farokinha

Membro
Já tinha ido em Março para o Mexico com o Juan..e como estava limitado agora a férias na segunda quinzena de Agosto, lá acabei de reservar novamente com o Juan 14 noites por 1290€ por pessoa.

Parece-me um bom preço, tendo em conta que é Agosto e 14 noites..vamos lá ver se o hotel não desilude!
 

CSOC

Membro Novo
farokinha disse:
Boa tarde,

Estou a pensar ir para o Be live canoa..isso das pedras na água confirma-se? Estraga a experiência? Nas fotos a praia parece excelente..

É que para água com pedras fico em portugal :nono:
Para nós a praia, por causa das pedras, foi decepcionante até porque a ultima praia das caraíbas em que estivemos foi na maravilhosa playa maroma. No entanto e como já referi não deixamos que as pedras nos estragassem as feria.
 

jafonso

Membro Ativo
Boas noites. Fui eu que iniciei este tópico.Fui eu que procurei ajuda e conselhos.

Hoje regressei de Bayahibe e do Be Live Canoa.

Eu escolho estes destinos pelas Praias, pela água do Mar e só depois os outros serviços.

Escolhi um Hotel de 4 estrelas porque me falaram mal das "pedras" do Catalonia e que o Be live quase ou nada referiraram sobres essas pedras e calhaus.

Quanto ao serviço do Hotel, a nível de comida , animação Dominicana , serviços de quartos considero um hotel normal para um 4 estrelas e temos que ver a relação qualidade preço.Já estive em Iberostar, Catalonia e Bahias.

A minha maior deceção , revolta e no fundo até acho que fui enganado ou que me ocultaram sobre a Praia e da água do Mar do Be Live Canoa, ou então existem e acredito que sim que há pessoas que vão para as Caraíbas e ficam só pela piscina.


A Praia do Catalonia em Julho tem 100 % de AREIA DENTRO DA ÁGUA, a do Iberostar tem 80 % de Areia dentro da Agua, assim como os Vivas .

A Praia do Be Live Canoa, para além de ser a mais suja dos 4 hotéis de Bayahibe , tem 99% de Pedra , calhaus e rocha dentro de água .

Não aconcelho este Hotel a NINGUÉM que goste de Praia e de Tomar Banho nas águas do Caribe.

As férias só não ficaram estragadas porque os Hoteis do Catalonia e do Iberostar ficavam a uns 400 metros .Era só passar o Corte Inglês.....Local e á esquerda do Hotel , antes de chegar a uma Pousada tem um local paradisíaco para tomar banho em pleno estado puro.Delicioso.

Be Live Canoa ? Não.

PS: Deixei reclamação sobre a praia e as próprias pessoas foram verificar passado 2 dias.Achei isso excelente. Uma palavra de excelência para a Maricela e para toda a gente que trabalha no Be Live.Pessoas Fantásticas como sempre o são o Povo Dominicano.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
estava a pensar em ir para esse hotel para o ano que vem agora deixou me apreensiva. porque nesses destinos dou muito valor a praia.


Como a farokinha disse pode mostrar alguma foto.
 

farokinha

Membro
Eu já tenho marcado, mas se for assim tão mau penso 2x...

As fotos que tenho visto no TripAdvisor (deste mês) parece ter uma excelente praia.. Será a do catalonia?
 

jafonso

Membro Ativo
farakinha,

As melhores fotos são as da Praia do Iberostar, e do Catalónia daquela zona. Foi onde tirei mais fotos.Entrei nos Hoteis todos e ia tomar banho ao Catalonia e Iberostar. Ms o Catalonia , esse sim era a MINHA PRAIA E A MINHA ÁGUA!

Pelas fotos não se consegue perceber as pedras , algumas perigosas, ouriços, pedras cheias de algas dentro da água.

Ainda não organizei as fotos nem sei colocar aqui facilmente.

Quem tem viagem marcada ou pretende marcar para o Be Live Canoa , aconselho de imediato a mudar para o catalónia Grand Dominicus ou então para um mais superior que é o Iberostar , mas repito que a melhor e a mais bonita praia é a do Catalonia Grand Dominicus.

No entanto deixei boas recordações das pessoas que tarbalham no Be Live: Marcicela,as empregadas sempre simpacticas, os animadores Dominicanos Billy Boy, Pablo, Alexander, Big Papi, Johane, Rute.....


Outra coisa que me desagradou foi as animações serem em separado.

Existem as Animações só para os Italianos do Vera Clube( que também tinha acesso) e as animações Dominicana. Existe uma rivalidade entre os animadores. Isso é mau.Não existe isso no Catalonia Maroma e também pelo que vi no Catalónia Grand Dominucus.

As animações Nocturnas não fui ver nenhuma.Só o meu filho é que assistia, mas essas animações são feitas por pessoal privado que só vai lá fazer isso..

Julho de 2014: Se gostam de Praia, entrar na água e sentir areia , então escolham o Catalónia Grand Dominicus ou Iberostar.

Não vão ser enganados como eu Fui.

Boas férias para quem ainda não foi
 

farokinha

Membro
Bem.. Agora é que começo a ficar preocupado, porque embora ainda não tenha pago a viagem toda, não sei se a travelplan (operador por onde vou através do Juan) vende o catalonia ou iberostar..

Os quartos são razoáveis? A comida é boa?
 
Top