Novidades

Bagagem de mão

ladym

Membro Conhecido
Até vos digo mais...na minha ultima viagem só no aeroporto de Lisboa é que me pediram para ver os liquidos que levava, e eu apenas tive q mostrar o meu saco de plástico com miniaturas, ninguém pesou nem mediu nada, só olharam. Em Nova Iorque, onde pensei que houvesse um rigor assolapado, ninguém me perguntou coisa nenhuma:s:D
 

jfreitas

Membro Conhecido
ladym disse:
Até vos digo mais...na minha ultima viagem só no aeroporto de Lisboa é que me pediram para ver os liquidos que levava, e eu apenas tive q mostrar o meu saco de plástico com miniaturas, ninguém pesou nem mediu nada, só olharam. Em Nova Iorque, onde pensei que houvesse um rigor assolapado, ninguém me perguntou coisa nenhuma:s:D
Eu até com garrafas de agua cheias já passei... (duas de uma vez)

Já me habituei a não deitar nada fora... eles se queiserem que deitem no controlo... é uma lotaria passa tudo ou não passa nada...
 

Goncalo88

Membro Novo
Boas pessoal, registei as vossas respostas todas, irei mesmo só levar o essencial, gel de banho., shampoo (ainda a ver pois o cabelo é pouco), pasta de dentes e desodorizante! :cool:
Mas ainda assim obrigado pelas ajudas, foram, como sempre, bestiais :)


Boas viagens

GO.
 

kimis

Membro Novo
Alguém sabe dizer se a Tap é muito rigorosa com os ridiculos 6KG permitidos para a bagagem de mão?
Espero bem que não, pois só o meu trolley pesa cerca de 4 Kg:blink:

Já agora para que serve a bagagem de cabine??
 

Ricardo-M

Membro
Bagagem de mão é a bagagem de cabine!! É uma mala que podes levar contigo para dentro do avião e que é colocado num compartimento em cima dos assentos.

A bagagem de porão é que tens de a despachar antes e tem limites superiores... deves estar a fazer confusão.
 

kimis

Membro Novo
Ricardo-M disse:
Bagagem de mão é a bagagem de cabine!! É uma mala que podes levar contigo para dentro do avião e que é colocado num compartimento em cima dos assentos.

A bagagem de porão é que tens de a despachar antes e tem limites superiores... deves estar a fazer confusão.


A questão era mesmo quanto ao rigor no peso das malas, a duvida existe porque no site da tap eles fazem a separação entre a bagagem de mão bagagem de cabine e bagagem de porão

desde já obrigado!!
 

Ricardo-M

Membro
Ups... Uma dessas malas deve ser entao as típicas malas de senhora, pochetes, mala de computador, etc... malas pequenas basicamente. Não sabia que haviam nomes diferentes.
Pode ser que alguém possa confirmar ou corrigir-me.
 

aninhaspt

Membro Novo
boas pessoal

é assim: vou viajar pela tap, o que eu quero perguntar é quantas malas posso levar: levo a que vai po porão, a de mão e a minha mala pessoal? é assim n é? nessa mala de mão posso levar os medicamentos que me foram receitados pelo médico da consulta de viajante?

agradeço respostas e muito obrigado desde já

;)
 

Nicky

Membro
Vou a Roma em Agosto pela Easyjet (ida) e pela Tap (regresso) e gostava de saber se posso levar artigos de higiene (champô, desodorizante, perfume..) na bagagem de mão.

Como vou por 3 noites não achei necessário pagar mais na easyjet pela bagagem no porão. Mas agora, acho que fiz mal.:(

Alguém que tenha viajado recentemente me pode elucidar? ;)
 
Top