Novidades

Algas em Punta Cana

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Também vou para o Catalonia, fico mais animada por saber que já estão a tomar medidas para minimizar esse problema. Esperemos que resulte! :eek:
Obrigada pela informação!
 

Profiteroles

Membro Novo
Obrigado. Também vou para esse. ;-) quando e se puder, coloque uma fotografia da praia, pode ser? :-D
@Delicia do Mar o Catalonia fica na praia cabeza de toro, mais para o lado do Atlântico do que a de bávaro.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
obrigada profiteroles. já estive nesses hotel ;)
quando fiz a pergunta ainda nao tinha visto em que hotel a Tânia estava. (depois até apaguei a pergunta...)
em Novembro penso regressar à RD e uma amiga vai para o Catalonia já em Outubro... esperemos que a situação melhore. ou então.... é fazer de conta!!
 

Maia78

Membro Novo
Boa noite! Alguém tem informações como está a situação junto ao Bahia Principe em Bávaro?
Obrigada ;)
 

Maia78

Membro Novo
Obrigada, @Snm!
Ainda não comprei a viagem... A saída seria para 20/09!
Estou a ver que tenho de ir conhecer Cabo Verde!! Mas queria tanto ir para a RD ou para o México!!
Paciência...
Vou esperar até ao início da próxima semana e tomar uma decisão!
Muito obrigada pelas informações e a fotografia está óptima, não fossem essas algas ;)
 
Boa tarde!
Alguém tem informação sobre como está a situação junto ao Grand Bahia Principe Bavaro nos últimos dias? As fotos que tenho visto são todas de antes de serem colocadas as barreiras.
 

SóniaAveiro

Membro Novo
Boa noite. Voltei! Alguém me sabe dizer como está o tempo??? Agora já nem quero saber de algas... Desde que não chova com trovoada! A nossa semana por enquanto está com chuva todos os dias :-(
:-(
 
Última edição por um moderador:

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá SoniaAveiro,
Por mais que tentemos, caímos sempre todos no erro de ir ver a meteorologia e é sempre dramático.. :)
O clima nas caraíbas é sempre meio incerto, em que isto significa que se daqui a uma semana dão chuva num determinado dia, pode eventualmente chover, torrencialmente até, mas é durante 1h, ou durante a noite.. No stress :)
Já estive 4x nas caraíbas nos últimos 5 anos e apenas me preocupo em ver uma coisa no que respeita ao clima.. Se está previsto ou existem altos indícios de tempestades tropicais e furacões, esses sim afectam gravemente a nossa semana de férias.. E falo por experiência (infelizmente).. :)

Do que vi no forecast para as próximas semanas, não me parece nada mau :)
 
Última edição por um moderador:

Maia78

Membro Novo
Boa tarde!
Alguém tem informação sobre como está a situação junto ao Grand Bahia Principe Bavaro nos últimos dias? As fotos que tenho visto são todas de antes de serem colocadas as barreiras.
Boa Noite! Conseguiu alguma informação sobre a situação da praia junto ao hotel que referiu? Tenho procurado em vários locais e não encontro nada recente!
Obrigada!
 

Veruska

Membro Ativo
Amanhã já sigo para Madrid e terça para a república!! Também só espero bom tempo!! Já nem penso nas algas...
 
Top