Novidades

Algas em Punta Cana

Ashey

Membro Ativo
@Ashey tens a zona de Bayahibe e um hotel Iberostar muito bom sem algas :)
Mas será melhor que o Iberostar Bavaro? Eu estive no catalonia Há uns anos e não achei a praia tão bonita como a que vejo na Arena Gorda...e na altura tinha algas!

Hum peço desculpa estava a localizar no sitio errado. Realmente em Bayahibe não se queixam das algas!
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
E as algas sentem-se muito no mar? Tipo, estão sempre a enrolar-se nas pernas e afins? isso faz-me muita confusão. Ou estão em aglomerados que se possa" fugir" para sítios sem?

Já agora, estão no dominicana ou bavaro? ando a ver preços para o Bávaro.
Existem alturas que se sentem sim nas pernas a passar mas acredite que não é assim tão mau!! Hoje está a haver uma tempestade grande com sorte as algas vão se embora!!
Estamos no dominicana! Muito bom mas acredito que o bavaro seja melhor mas para mim este está óptimo!!
 

Viajeira

Membro Ativo
Existem alturas que se sentem sim nas pernas a passar mas acredite que não é assim tão mau!! Hoje está a haver uma tempestade grande com sorte as algas vão se embora!!
Estamos no dominicana! Muito bom mas acredito que o bavaro seja melhor mas para mim este está óptimo!!
Depois da tempestade conta como esta... por favor. Obrigada
 

smbmf

Membro Novo
Olá Veruska,
Se não for muito chato ou difícil, será que poderia colocar algumas fotos da praia?
Obrigada e resto de boas férias.
 
Última edição por um moderador:
Infelizmente hoje apanhamos a tempestade!! :(. A ver se melhora amanha. O que reparei e fui á praia as 15h daqui. Sim ha que aproveitar mesmo com vento e chuva. :). Algas quase nenhumas... Só espero que amanha já faça sol pois ainda me faltam 2,5(dias) de estadia..
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Tal como diz o ditado " depois da tempestade vem a bonança" e sim hoje foi bem melhor sem tempestade tropical Erika por perto!!

Segue algumas fotos de hoje a seguir ao almoço e a tardinha fica as últimas fotos!

Espero ter ajudado


Aqui ficam as fotos da tarde!! Não é bonito.. Mas vale a pena vir porque nem sempre é assim!!


 
Última edição por um moderador:

Ana Meireles

Membro Novo
Boas...

Alguém está pela zona de Cap Cana no hotel Alsol Del Mar ou arredores que possa informar como está de algas?
Desde já obrigada!!
 
Como disse a Veruska hoje foi um bom dia!! :). Em termos de algas, como tinha dito ontem nada, mas hoje algumas, melhor o pior dia desde que aqui estou!!

Nada impeditivo de ter usufruído da aguita!! ;)
 
Última edição por um moderador:
Vim agora do México e está exactamente igual....
Lá no hotel e o guia de viagem disse que por todas as caraíbas está igual, apenas isla mujeres e isla contoy tem uma parte limpa... enquanto não vier um furacão a coisa não muda dizem eles...

boas viagens
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Hoje fui a Saona e ao passar nas praia de Bayahibe estava sem algas! A Saona também estava sem! Apesar de as águas estarem muito turvas devido a tempestade e nem dava para fazer snorkle!! Boas férias para todos
 

Ashey

Membro Ativo
Julguei que o Iberostar limpava as algas :/ Afinal parece que não.. essas fotos acho que me fizeram não escolher as Caraíbas..
 

Veruska

Membro Ativo
Sinceramente muito pouco vi eles a limpar. De manhã sim. Mas ao fim do dia as algas agravavam e só se via um senhor com um carrinho de mão e uma pá a tirar as milhares que haviam. A coisa a tardinha ficava sempre pior. Isto no Iberostar. A cadeia Riu era mesmo ao lado e também existem as algas.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Estive no RIU Bambu de 16 a 22 de Agosto e a conclusão a que chego é que isto das algas é puro histerismo. De manhã cedo havia algumas, repito: ALGUMAS algas na areia, e todos os dias eram limpas pelo hotel... no mar, era o costume. já estive em diversas ilhas das caraíbas e o costume é haver algas às vezes... nunca deixei de ir à água ou nadar ou que fosse por causa das algas...houve dias que nem vi nenhuma... Tipo, se não fosse o enfase dado a tal assunto nem reparava no semelhante. Agora vejo que há quem mude de hotel ou de destino por causa disso... surreal!
 
Top