Novidades

2º Encontro do Portal das Viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,


Por mim e pela Paula... sem stress, já que é para "quebrar a dieta... eu alinho no que a maioria decidir...


Concordo com a Sandra... já tou a ficar com fome....:D:)
 

Vluis

Membro
Vluis disse:
Olá Nuno!

Já está! Guarda lá um lugar p'ra mim e outro p'ra Isabel.

Abç

Vluis
Bom dia Nuno,

Peço q me reserves mais um lugar de acompanhante p'rá minha filha.

Abç

Vluis
 

Nuno

Administrador
Staff
Luis,

Já actualizei os teus dados.
Coloquei como acompanhante criança :)

Vluis disse:
Bom dia Nuno,

Peço q me reserves mais um lugar de acompanhante p'rá minha filha.

Abç

Vluis
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Aproveito para adicionar mais informação facultada pelo Nuno (joker)

Os preços são:
Dos 2 aos 5 - €5
Dos 6 aos 10 - €7
+ 11 - €11,50
 

Sereia

Membro Novo
Boas! Não tenho andado muito por aqui mas espero que ainda tejam a contar cmg para o almoço (eu já me tinha inscrito há algum tempo) queria só confirmar se a data de 24 de Outubro está mesmo definitiva e em relação ao restaurante para mim qualquer coisa tá optima :)

Bjs
Soraia
 

joker

Membro Conhecido
Sereia disse:
Boas! Não tenho andado muito por aqui mas espero que ainda tejam a contar cmg para o almoço (eu já me tinha inscrito há algum tempo) queria só confirmar se a data de 24 de Outubro está mesmo definitiva e em relação ao restaurante para mim qualquer coisa tá optima :)

Bjs
Soraia
Está tudo em andamento...e já falta tão pouco.:D

O teu nick está na lista na 1ª página deste tópico.

Restaurante "A Grelha" em Leiria
24-Outubro-2009
 

Sereia

Membro Novo
Ah ok é que eu não tive a ler tudo passou-me então. Bom então agora é só esperar pelo dia :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia,

O restaurante esta marcado para a opção de buffet para as 13h.

Não se atrazem :)
 

catarinav

Membro Novo
Bom dia pessoal!!!!!

Então estamos mesmo quase não é????? Eu já tive que cancelar umas coisas pois não quero mesmo faltar a isto!:):D

Vamos lá aguçando o apetite de comida e convívio! E já agora, alguns de nós vão ficar por lá durante o fim de semana por isso quem quiser que vá prevenido com roupita para o dia a seguir ;).

Beijinhos!
Catarina
 

Ladyhawke

Membro
catarinav disse:
Vamos lá aguçando o apetite de comida e convívio! E já agora, alguns de nós vão ficar por lá durante o fim de semana por isso quem quiser que vá prevenido com roupita para o dia a seguir :).

Beijinhos!
Catarina
:D:D pois convém levar roupinha para trocar e desodorizante e perfuminho também.... ;);)
 

Vluis

Membro
Neste momento somos 35 + 3 crianças, mais um pouco e ficamos com metade da sala!. Já terminaram as inscrições?
 

joker

Membro Conhecido
Vluis disse:
Neste momento somos 35 + 3 crianças, mais um pouco e ficamos com metade da sala!. Já terminaram as inscrições?
Até indicação em contrário do Nuno(Administrador) penso que não, no entanto, a reserva do restaurante deve estar por horas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top