Novidades

2º Encontro do Portal das Viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SergioRibas

Membro Novo
Olá!

6Feira já devo estar em Leiria! portanto não me devo atrasar! o encontro começa logo na 6feira para a malta dos fins de semana loucos!!!eheheh

Beijos e abraços!
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Já reservei para 40 pessoas. Pelo que sei a sala é grande portanto, poderá acolher mais unc quantos.

As inscrições mantém-se abertas.

joker disse:
Até indicação em contrário do Nuno(Administrador) penso que não, no entanto, a reserva do restaurante deve estar por horas.
 

Sereia

Membro Novo
Então e já agora não há pessoal que vá de Lisboa e que queira partilhar boleias? A mim dava-me imenso jeito :)
 

Flecha

Membro Conhecido
a Bunny (Liliana) é de lisboa e a joana também. pelo que sei vão partilhar boleia, é uma questão de falares com ela, sobre vagas.
No entanto, convem saberes que elas vão lá ficar a dormir, dai ficas sem boleia para Voltares.

No entanto, acho que ha mais gente de LX...mas eu para memória sou muito fraco.
 

Sereia

Membro Novo
Hum obg pela informação mas assim fica complicado porque eu tenciono voltar no mesmo dia. Se mais alguém for de Lisboa não se acanhe a falar comigo :)
 

Teologo

Membro Novo
Vluis disse:
Neste momento somos 35 + 3 crianças,...

Óh Nuno... olha que os meus 3 acompanhantes que te pedi para inscreveres... já são umas pessoas bem crescidinhas! :D LOLLLLLL

Quanto ao almoço... conseguiram um óptimo preço! Muito bem...

Já me andei a informar sobre o "Grelha"... é realmente um óptimo restaurante! Esperemos que esteja bom tempo para animar a malta louca.

Eu, um amigo e 2 amigas estamos a pensar ir uns dias mais cedo... alguém está interessado em juntar-se a nós? Tipo chegar a Leiria 4ª ou 5ª feira? Quem estiver que apite! :)

Abraços e beijos loucos
Daniel Correia
 

joker

Membro Conhecido
Teologo disse:
Óh Nuno... olha que os meus 3 acompanhantes que te pedi para inscreveres... já são umas pessoas bem crescidinhas! :D LOLLLLLL

Quanto ao almoço... conseguiram um óptimo preço! Muito bem...

Já me andei a informar sobre o "Grelha"... é realmente um óptimo restaurante! Esperemos que esteja bom tempo para animar a malta louca.

Eu, um amigo e 2 amigas estamos a pensar ir uns dias mais cedo... alguém está interessado em juntar-se a nós? Tipo chegar a Leiria 4ª ou 5ª feira? Quem estiver que apite! :)

Abraços e beijos loucos
Daniel Correia
Daniel,

vai preparando a Festa que nós quando chegarmos lançamos os foguetes...;);)
 

Flecha

Membro Conhecido
Indicações para a Grelha quem vai pela A1:

- Seja norte ou Sul saem na Saida de Leiria/A8 Oeste
- Depois de pagar portagem entram numa via rapida, onde mais a frente saem à direita
- Entram em outra via rapida que vai dar à rotunda de Acesso da EN1
- Ir direção leiria/lisboa/batalha
- Ja na Nacional quando começarem a ver estadio Leiria do v/ lado Esq, na descida saem logo aí à direita sentido EN109 - F.Foz.
- Logo, entram numa 1ªrotunda , e escolhem a 3ª saida ( senao me falha a memoria), em direcção ao estadio
- Na 2ª rotunda o Restaurante a Grelha deve ser logo aí visivel

Pela A8 a unica diferença é que na saida de leiria em vez de irem para Sul, aqui entram para Norte ate ao inicio da subida, que tem estadio à v/ direita. Depois na rotunda é tudo igual.

Pela nacional é tudo igual até chegar a esta saida chave ao pé do estadio.

Espero ter ajudado.

Saida da A1

ScreenHunter_02Oct182207.jpg


1º cruzamento à direita para nova via rapida

ScreenHunter_03Oct182207.jpg
http://i286.photobucket.com/albums/ll94/tiago_maia/ScreenHunter_03Oct182207.gif

2 cruzamento em frente

ScreenHunter_04Oct182207.jpg


rotunda sentido leiria/lisboa/batalha

ScreenHunter_05Oct182207.jpg


Saida na EN à direita para entrada na rotunda, e vao para a 3ª saida, a que passa debaixo da EN1

ScreenHunter_06Oct182207.jpg


.........que logo a seguir da acesso a outra rotunda

ScreenHunter_07Oct182208.jpg


A grelha deve ser ai a frente na avenida que da acesso ao estadio algures......

vai ser qlq coisa como isto o percurso:

ScreenHunter_08Oct182214.jpg

http://i286.photobucket.com/albums/ll94/tiago_maia/ScreenHunter_07Oct182208.gif
 

Flecha

Membro Conhecido
opa isto é tudo de memoria...poderá haver algum ali qualquer coisa que me possa ter falhado....e desde ja as minhas desculpas.
vou ve se saco uns prints do google earth
 

Sereia

Membro Novo
Olá! Receio não ter boas notícias...(ou então até tenho para aqueles que não me queriam aturar) surgiram-me vários imprevistos que me impedem de estar presente no sábado no almoço, para além do meu carro se ter avariado tenho um compromisso no sábado ao qual não posso mesmo faltar mas só soube disso esta semana. Peço desculpa por avisar tão em cima da hora mas às vezes para mim é mesmo complicado poder marcar as coisas com tanta antecedência. Espero poder juntar-me a vocês numa próxima e fico então à espera do report. Mais uma vez desculpem esta minha falha sobretudo ao Nuno que tem tado a organizar tudo eu sei q é bastante chato. :

Bjs
Soraia
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

Nuno, espero não me ter enganado: eu vou com o meu marido portanto somos 2 - quando escrevi 1 era eu mais 1 acompanhante.
Acho que fiz bem mas queria ter a certeza.
 

Nuno

Administrador
Staff
Sereia disse:
...surgiram-me vários imprevistos que me impedem de estar presente no sábado no almoço
Não há problema :)

sls disse:
... eu vou com o meu marido portanto somos 2 - quando escrevi 1 era eu mais 1 acompanhante.
Acho que fiz bem mas queria ter a certeza.
Está correcto!
 

Asae

Membro Conhecido
Bem, então só falta mesmo chegar o dia, a festa e a papinha :D

Quem leva as canas?? Eu bato palmas ;) mas infelizmente não tenho foguetes :)

Os meninos da RD têm de levar a Mamajuana:D, pensavam que eu me esquecia era!?!?!?;)
 

joker

Membro Conhecido
sls disse:
Bem, então só falta mesmo chegar o dia, a festa e a papinha :D

Quem leva as canas?? Eu bato palmas :) mas infelizmente não tenho foguetes ;)

Os meninos da RD têm de levar a Mamajuana:D, pensavam que eu me esquecia era!?!?!?;)
Estou a ver que a festa já está a ser preparada e nota-se alguma ansiedade e curiosidade de alguns membros sobre este 2º encontro(para a maioria o 1º).
"Até que enfim vou conhecer o .......!!!"
"Estou diariamente a teclar com o ........ e nem sei como ele é!!!"
"Finalmente vou conhecer o ......., a .......!!!"
"....!!!"

Nota: Estive na RD este verão, mas a Mamajuana que por lá havia, foi consumida no momento e por isso não posso levar ao 2º encontro.
Se existir algum membro que tenha alguma garrafinha da bebida "espiritual" faça o favor de entregar à "sls".;)
 

catarinav

Membro Novo
Hellooooooooooooooo :D;):D:D!!!!!!

Estou a ver que está tudo muito animado com este Encontro! Para mim este é o primeiro por isso tenho as expectativas em alta!!!!!

Flecha, muito obrigada pelo detalhado percurso até ao restaurante!!!!!! Não me irei perder certamente :).

Tenham lá atenção com a mamajuana pois se eles decidem fazer uns shots daquilo, nós meninas teremos que fugir pois ninguèm os vai aguentar.;);):D.

Fiquem bem!
Beijinhos
Catarina
 

Flecha

Membro Conhecido
eu acho que o restaurante é ali, mas ainda ninguém confirmou nada, nem desmentiu!

Aquilo esta de cabeça, segundo informações dadas, agora o local exacto nao sei. Se tivesse GPS...por falar nisso, alguem da malta do norte tem???

Alguem por favor que o conheça que confirme ou desminta em tempo util.... LOL

outra coisa...

Gente do Norte, qual v/ percurso para o local e qual seria o melhor local para o encontro com vª excelências, para me incorporar na v/ humilde caravana?
Em ultimo caso meto-me na EN 1 vou a curtir um som e a poupar os 5.5€/ida de portagem da A1 Mealhada-Leiria
 

LuisT_76

Membro Ativo
Tiago, antes demais parabens pela excelente iniciativa :)

A acreditar na opinião do meu "Tomtonto" o local parece-me correcto, no entanto terei de verificar com mais calma...

Da minha parte estou a pensar tomar o seguinte caminho: A29 até Aveiro, depois A17 até Leiria. A vantagem sobre a opção A1 são as portagens, pois apenas se paga em parte da A17 e tb o facto de o trânsito ser muito menor. Se assim o desejares podemos combinar algum sitio perto de Oiã, pois a A17 passa relativamente perto... (há uma rotunda na N235 por baixo da A17, não sei se te dá jeito...) :D
 

Flecha

Membro Conhecido
qt pagas de mira a leiria?

a a17 passa em mamodeiro...ou entao no nó da palhaça..sao os 2 + perto de mim.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top