Novidades

2º Encontro do Portal das Viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

catarinav

Membro Novo
Olá people!!!!

Pessoalmente também acho esse valor muito alto... preferia um local mais acessível em termos de preço.
 

Ladyhawke

Membro
catarinav disse:
Olá people!!!!

Pessoalmente também acho esse valor muito alto... preferia um local mais acessível em termos de preço.
Foi apenas uma sugestão.... não vejo muita gente a dar sugestões.
Concordo que seja elevado o valor, mas também convém comer alguma coisa de jeito.
 

joker

Membro Conhecido
Sem sugestões de restaurantes na zona de Leiria(??) por membros do Portal das Viagens não poderemos encontrar uma solução de agrado a todos nós.

Venham de lá essas sugestões!!!:D
 

Flecha

Membro Conhecido
em leiria nao conheço nada, so conheço na batalha , onde ja fiz 2 almoços em grupo, na esplanada d.duarte.
sao so 7km mais para sul de leira...nao sei se vale apena entrar nas contas.

PERCURSO PELA EN 1, SENTIDO NORTE » SUL, PARA O RESTAURANTE.
Quem vem seja pela A8, seja pela A1, tem de entrar sempre na EN1 sentido Leiria, Batalha.
Assim, ao chegar à Batalha,apanham mosteiro batalha à v/ esquerda e logo a seguir saem. o percurso para o restaurante é este:
 

Ladyhawke

Membro
joker disse:
Sem sugestões de restaurantes na zona de Leiria(??) por membros do Portal das Viagens não poderemos encontrar uma solução de agrado a todos nós.

Venham de lá essas sugestões!!!:D
É mesmo isso joker!! ;)

Sugiram alguma coisa...
 

Ricardo-M

Membro
Flecha, esse restaurante fica num passeio com mais uns poucos de restaurantes e a esplanada é no 1º piso? Acho que sei qual é, apesar de nunca ter almoçado aí. Já comi num ao lado e comi bem e barato mas é mais para refeições diárias não tem ambiente para almoço de grupo. Mas fiquei com essa esplanada na memória, resta saber o preço.
Lembrei-me porque estacionei no parque que indicaste nesse croqui :D
 

Flecha

Membro Conhecido
isso mesmo Ricardo!

epa..eu ja comi por 15€/pessoa na altura...mas foi eramos um grupo grande...

não faço ideia de como estará agora. a ultima vez que la fui, foi com a namorada este ano e tb nao liguei aos preços...acho que pagamos 22€ os dois.....

das 3x que la fui (sim, foram afinal 3), nunca comi mal..epa, mas a grelha por mim esta optimo..tanto me faz....ate pq se calhar a dif de preço não compensa. Se houvesse algume de lá que la desse um pulo era optimo.
 

catarinav

Membro Novo
Boa noite:)!

Para mim tanto a Grelha como esse da Batalha estão bem. Não posso sugerir nada pois não conheço...

Beijinhos
Catarina
 

Vluis

Membro
Não sei ao certo o numero de pessoas previstas, nem a data (parece-me bem meio de Outubro para almoço) em todo o caso recomendo, em Leiria, o seguinte restaurante: http://www.carloto.net/ 14 ou 15 euros/pessoa. Estive lá a celebrar o aniversário de outro Forum. Local mto acolhedor e sossegado, excelente preço/qualidade. Em todo o caso tb gosto da Grelha.
Se conseguir agenda contem comigo e com a minha Isabel.
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

fazendo um resumo do que já se falou, temos:

O "Grelha"
O "Esplanada D. Duarte" (Batalha)
O "Carloto"
O "Saloon" (sugerido por email)
 

joker

Membro Conhecido
Vluis disse:
Não sei ao certo o numero de pessoas previstas, nem a data (parece-me bem meio de Outubro para almoço) em todo o caso recomendo, em Leiria, o seguinte restaurante: http://www.carloto.net/ 14 ou 15 euros/pessoa. Estive lá a celebrar o aniversário de outro Forum. Local mto acolhedor e sossegado, excelente preço/qualidade. Em todo o caso tb gosto da Grelha.
Se conseguir agenda contem comigo e com a minha Isabel.
Parece-me bem esta escolha...

Mais um restaurante para a lista de opções.
 

joker

Membro Conhecido
Ora vamos lá fazer a devida inscrição...

joker(1/1)

aguardo é só aguardar pela data...
 

joker

Membro Conhecido
Era só para ver se o Admin estava com atenção...
Confirmou-se..está atento:)

Inscrição efectuado no local próprio...como deve ser.:D
 
em coimbra, perto da estaçao (mesmo em frente ) há um restaurante onde se come muito bem e muito barato. é o restaurante telheiro. só uma ideia claro:)
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas ...

Durante a semana que vêm vou fechar este tema.
Se não houver nada em contrário, opta-se pelo que reuniu mais consenso, o "Grelha" em Leiria.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top