Novidades

Be Live Punta Cana... muitas dúvidas

Ricardo Pereira

Membro Novo
Bem mais uma vez lá venho eu ao portal tirar dúvidas....
No inicio do ano comprei pela Halcon a promoção para viajar para a RD no inico de Junho mais propriamente a 09/06 por 783€ por pessoa, fazendo escala em Madrid e depois para ficar no Hotel Be Live Punta Cana, mas tenho lido bastante e não existem muitos feedbacks positivos sobre este hotel. vamos viajar em lua de mel e levar a nossa filhota de 16 meses. Já estou a ficar um pouco preocupado porque falam mal de várias coisas e da praia nem se fala. Em 2012 estivemos na RM e adoramos e este ano queriamos ferias mais tranquilas e também para a filhota aproveitar. acham que deveria ir a agência ver se dava para trocar de Hotel?que hotel aconselham para ir com a bébe e de modo a ter praias com a tipica agua das caraibas? obrigado e toda a ajuda será bem vinda

:(
 

Tuxa

Membro Conhecido
Bom dia.
Em relação ao hotel em questão não tenho nada a dizer porque não conheço, mas do que tenho lido aqui não é lá muito recomendado (existem melhores a preços idênticos).
A zona de Punta Cana não tem o típico mar das caraíbas, salvo em raros dias. É um mar com alguma ondulação, mas nada que para um adulto seja problema. Para a filhota, já não é bem assim.
No ano passado fiquei no GBP Bávaro e o resort tinha muita criançada. Não recomendo este hotel (mas porque tive azar!!!!!!), se bem que é muito apreciado por muita gente aqui do fórum :p
Em relação a tentar mudar de hotel não sei se vai ser possível uma vez que a reserva já está feita nesse... mas tentar não custa e o "não" está sempre garantido...

Às vezes o barato sai caro, mas, como disse no início, não conheço o hotel em questão.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

De facto muito se diz sobre o hotel em questão, há quem diga bem e depois os que dizem menos bem, é caso de tentar encontrar alguém que lá tenha estado recentemente e ver o que dizem sobre o hotel.
Sobre o mar, a Tuxa já disse tudo, julgo eu ;)

boas viagens :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não Ricardo. Eu sou um bocado dramática. :p Informa-te melhor junto da agência... Às vezes os preços mais baratos trazem agua no bico...
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Penso que já tinha comentado isto, mas eu não vejo qual é o problema da praia deste hotel. Quando aparecem algas na costa não é exclusivo de um hotel, é praticamente na costa toda de Bávaro. A diferença é que alguns hotéis limpam as algas mais depressa que outros. A partir de Outubro e até Dezembro é quando há maior probabilidade de as algas darem mais à costa devido aos ventos ciclónicos que sopram do Atlântico.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Mas não sei se ele se estava a referir só às algas.
Como vos disse não posso opinar grande coisa porque não conheço.
Mas para mim as algas não são problema :)
 

Rik99

Membro Ativo
Quanto ao hotel tenho uma grande amiga que teve no Be Live há cerca de um ano e meio e falou bem do hotel e de tudo no geral.
Tenho a referir que é uma pessoa que faz 2 ou 3 viagens por ano.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Depende tanto das expectativas de cada um.. O que para mim pode ser bom, para outra pessoa pode ser mau. Não há nada como experimentar :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Realmente é verdade que o mar que banha a zona de Punta Cana, não é o mar das caraibas, é oceano atlantico.
Apesar disto e falando da minha experiencia pessoal ( já estive por lá 7 vezes e a maioria delas por 14 noites) o mar é por norma tranquilo e com muito pouca ondulação, quente e com uma cor fantástica.
Claro que existem dias com mais ondulação, por norma associadas a alguma tempestade.
Em relação a alterar ou não de hotel para um superior, penso que tudo depende dos €€ que estiverem envolvidos, se conseguir fazer alteração sem custos ou quase, é de alterar, caso contrário é ir com a mente aberta e certamente irá aproveitar e divertir-se bastante.
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
so tenho a agradecer a todos pela opinião e certamente vou tirar conclusões e estou mesmo virado para trocar de hotel, ja falei com a a sra. da agência e disse que da para trocar e por mais 300 euros consigo ir para o Palladium ( acho que é isto ) o que acham? vale a diferença?

:D
 

Tuxa

Membro Conhecido
Vai com fé :p

Agora a sério. Eu vou para esse e estou com boas expectativas. Se existe essa hipotese e voces conseguem suportar a diferença... bora!!! Quando embarcam?? :p
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
Tuxa disse:
Vai com fé :p

Agora a sério. Eu vou para esse e estou com boas expectativas. Se existe essa hipotese e voces conseguem suportar a diferença... bora!!! Quando embarcam??
Está marcado para dia 09/06 com escala em Madrid e voçês? é que vamos com a bébe e de lua-de-mel daí a preferir pagar mais e ter mais certezas do Hotel
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo se os 300€ forem só pela praia é demasiado dinheiro.
E pelo hotel, sinceramente acho bastante, mas cada um sabe da sua bolsa.
 

ssmt

Membro Ativo
Ricardo não conheço nenhuma das praias, mas temos aqui colegas que conhecem a praia do Palladium e os serviços do mesmo. Pelo que dizem é muito bom, eu própria tive marcação para este hotel, mas tive que cancelar por questões profissionais.
Agora tem que ver se pode ou não gastar mais 300,00€. No meu caso quando marco férias não tenho margem para grandes alterações. Mas dado que se trata de lua-de-mel e está com tantos receios e pode fazer essa troca então faça.....Já viu o report do Nando Parente? Não é para o mesmo hotel, mas é para o mesmo complexo e assim já fica com uma ideia dos serviços existentes. Há aqui um outro report sobre o Palladium Palace se não me engano, basta procurar....foi realizado por Madeirense.
Se o mar vai ter ondulação ou não, penso que é uma incógnita. Estive duas vezes no Bahia Príncipe Bávaro exactamente na mesma altura. Em 2010 apanhei alguma ondulação e bandeira vermelha, o que para nós é perfeitamente tranquilo, mas esta situação devia-se a tempestades no mar. Em 2013 apanhei um mar calminho mesmo. Quanto a algas não me recordo se eram incomodativas ou não, mas visto eu não me lembrar é porque se facto não deveriam ser.
Para onde quer que vá, desejo-lhe uma excelente viagem, divirtam-se ao máximo e Parabéns pelo casamento!!!!
 
Top