Novidades

Be Live Punta Cana... muitas dúvidas

Tuxa

Membro Conhecido
Ricardo vamos dia 7 de Junho para o Palladium, saída de Lisboa.

Perdoem-me a azelhice: a praia do Be Live não é a mesma do Palladium e afins? Há-de ser Playa Bávaro...
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Se os 300€ de diferença forem sobre o total e sendo uma lua de mel e se ainda por cima não fazem grande diferença no orçamento nem é preciso pensares muito.
Recomendo-te o Palladium sem qualquer tipo de dúvida que vais adorar o hotel.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Tuxa disse:
Ricardo vamos dia 7 de Junho para o Palladium, saída de Lisboa.

Perdoem-me a azelhice: a praia do Be Live não é a mesma do Palladium e afins? Há-de ser Playa Bávaro...
A praia não é a mesma. O Be Live fica ao lado do Natura Park numa zona que tem mais rochas. O Palladium tem um extenso areal e na agua nao tens pedras nem rochas.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tuxa, atenção que nem toda a costa de Punta Cana é Playa Bavaro.
Existem várias zonas, tal e qual como na nossa costa.
Como por exemplo:
Playa de Arena Gorda
Playa Bávaro
Playa Uvero Alto
Playa Macao
Playa de El Cortecito
Playa Cabeza de Toro


Para mim e dos locais onde estive as melhores zonas de praia são entre Playa Bavaro e a Playa de Arena gorda ( a maioria dos hoteis mais conhecidos são entre estas duas Playas.
O Natura o Belive e o Catalonia ficam em Cabeza de Toro não é bem a mesma coisa.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
E presta ou não presta? É que desta não falaste aí nas tuas preferências :p
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A zona de praia do palladium. Fica no intervalo que referi. É uma boa praia. Vai tranquila.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
paulonev disse:
Tuxa, atenção que nem toda a costa de Punta Cana é Playa Bavaro.
Existem várias zonas, tal e qual como na nossa costa.
Como por exemplo:
Playa de Arena Gorda
Playa Bávaro
Playa Uvero Alto
Playa Macao
Playa de El Cortecito
Playa Cabeza de Toro


Para mim e dos locais onde estive as melhores zonas de praia são entre Playa Bavaro e a Playa de Arena gorda ( a maioria dos hoteis mais conhecidos são entre estas duas Playas.
O Natura o Belive e o Catalonia ficam em Cabeza de Toro não é bem a mesma coisa.
já estive no catalonia e a praia é muito boa, parece uma piscina, dado as ondas serem muito longe

a questão das algas é banal, no caribe existe em todo o lado, eles andam sempre a limpar
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
As ondas são lá ao longe? Mas o Catalonia fica na Playa Bávaro, logo tem ondas...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tuxa já tinha referido qual a localização do Catalonia, é só ler os post's.
Crazyzman, ainda bem que existem opiniões diferentes. Pessoalmente não gostei muito da praia do Catalonia.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Oh Paulonev... Dá-me o desconto! :p o que eu queria dizer era que nessa zona (Punta Cana) existe sempre ondas.
 
Top