What's new

Be Live Punta Cana... muitas dúvidas

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boa tarde pessoal.
Mais uma vez venho em defesa do Hotel Be Live, frequento este hotel desde 2012 e voltarei no próximo mês por 14 noites.
O hotel be live é um resort que de ano para ano tem modificado e melhorado bastante, tem havido muito investimento, se há hoteis melhores ?? claro que sim, muito melhores, mas pelo preço que se paga para o be live nao se pode exigir mais. nunca vi falta de bebida ou comida, o pessoal do hotel é excelente.
Quanto à localização, Cabeza de Toro, onde ficam os Catalonia e Natura Park, realmente o tom da Agua nao é tão azul, mas ondulação não tem e rochas também não.
Em 2012 fiz um reeport mas as fotos desapareceram, mas estou aqui para esclarecer qualquer duvida
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
Fabio Alex. Martins said:
Boa tarde pessoal.
Mais uma vez venho em defesa do Hotel Be Live, frequento este hotel desde 2012 e voltarei no próximo mês por 14 noites.
O hotel be live é um resort que de ano para ano tem modificado e melhorado bastante, tem havido muito investimento, se há hoteis melhores ?? claro que sim, muito melhores, mas pelo preço que se paga para o be live nao se pode exigir mais. nunca vi falta de bebida ou comida, o pessoal do hotel é excelente.
Quanto à localização, Cabeza de Toro, onde ficam os Catalonia e Natura Park, realmente o tom da Agua nao é tão azul, mas ondulação não tem e rochas também não.
Em 2012 fiz um reeport mas as fotos desapareceram, mas estou aqui para esclarecer qualquer duvida
Bom dia Fábio...
obrigado pela resposta e também por estar disponivel para ajudar... eu vou aproveitar. fez upgrade de quarto? eu estou a pensar fazer, acha que compensa? tem alguma ideia de valores? grande abraço e obrigado
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Ricardo Pereira said:
Bom dia Fábio...
obrigado pela resposta e também por estar disponivel para ajudar... eu vou aproveitar. fez upgrade de quarto? eu estou a pensar fazer, acha que compensa? tem alguma ideia de valores? grande abraço e obrigado
Oi Ricardo, posso dizer que para mim pouca diferença faz o tipo de quarto, os quartos standart sao simples, cama grande e wc comum, eu sempre compro standart, mas eles teem me oferecido quarto superior por ser repetente no hotel, e sao um pouco maiores,e melhores wc´s, mas nao sei a diferença de preço, mas na agencia de certeza sabem dizer.
mais alguma questao estarei aqui,
abraço
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
Fabio Alex. Martins said:
Oi Ricardo, posso dizer que para mim pouca diferença faz o tipo de quarto, os quartos standart sao simples, cama grande e wc comum, eu sempre compro standart, mas eles teem me oferecido quarto superior por ser repetente no hotel, e sao um pouco maiores,e melhores wc´s, mas nao sei a diferença de preço, mas na agencia de certeza sabem dizer.
mais alguma questao estarei aqui,
abraço
ok obrigado Fabio.abraço
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu não conheço nenhum dos hotéis em questão, mas recomendo que se lembre dos motivos que primeiramente o levaram a marcar nesse hotel, já que com certeza existiram... Acho quem os mais 300euros, tendo em conta a época do ano é demasiado.

Quanto às críticas no tripadvisor, já me influenciaram mais...há hotéis que simplesmente adorei com comentários pouco abonatórios, e quase sempre se trata de situações pontuais de puro azar, que acontecem em qualquer lado, ou então de pessoas que implicam com coisas que não lembra a ninguém. O que aconselho é que coloque tudo por prioridades tendo em conta preço, praia, piscina, estrutura, serviços gerais, alimentação, animação...tente ver o que mais lhe importa. Por exemplo há quem dê imenso valor a um quarto muito grande e moderno, quando no meu caso apenas me importo que seja limpo e com o mínimo de conforto uma vez que passo lá muito pouco tempo... Ou seja, as opiniões são mesmo relativas.

Mas fica uma dica: depois de tudo escolhido mais vale não se andar a ver mais opiniões, só servem para nos deixar na dúvida e criar ansiedade quando já se deveria estar a disfrutar e a contar os dias que faltam para ir para o paraíso!
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia!

O meu comentário já vem muito em cima do acontecimento, mas......

Tenho um amigo que esteve nesse hotel no mês passado e veio delirado com ele.

Eles adoraram tudo. Alimentação, animação, simpatia dos funcionarios, enfim... diz ele que foi mesmo 5*.

Caso não tenhas trocado de hotel, vais ver que vai correr tudo bem
 
Top