1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zanzibar

Tópico em 'África' iniciado por as minhas viagens a 16 Abr 2018.

1. as minhas viagens

as minhas viagens Membro Novo

12
    2
    3
    Tenho viagem marcada para Junho, para Zanzibar :) e hotel reservado... em principio será o ''DoubleTree Resort by Hilton Zanzibar'' ... alguém tem dicas, por exemplo como foram do aeroporto para nungwi? dicas deste hotel, etc... :)

2. Paulo Zenha

Paulo Zenha Membro Novo

4
    0
    1
    Boas,
    Eu também vou em Junho para Jambiani, Matemwe e Kendwa (preferi Kendwa a Nungwi por ser a zona menos influenciada pela amplitude das marés). Pode sempre pedir ao hotel o transfer do aeroporto mas vão-lhe cobrar 70 US$ mínimo, enquanto se tratar disso diretamente vai conseguir um serviço com a mesma qualidade por 40 US$! O melhor modo de fazer o tranfer sem dúvida que é de táxi. Vi um site recomendado no tripadvisor, que tem preços honestos para os transfers, veículos de qualidade e pode fazer reserva antecipada:
    Zanzibar Taxi - Reliable fixed price taxi in Zanzibar
    Existem também muitos taxista privados muito bem recomendados pelos viajantes do tripadvisor, é uma questão de pesquisa.
    Quanto ao hotel Doubletree só me posso pronunciar pelas críticas que li, e a relação preço qualidade parece não ser a melhor. Nessa zona um hotel muito bem recomendado é o Z Hotel, com o mesmo nível de preços. Pessoalmente como irei ficar em Kendwa, optei pelo Kendwa Rocks Hotel, já que tem preço simpáticos, e foi-me recomendado por quem lá esteve recentemente.
    Perca algum tempo em pesquisa, pois vai compensar. Se poder ajudar em algo mais disponha.