Novidades

Zanzibar

Tenho viagem marcada para Junho, para Zanzibar :) e hotel reservado... em principio será o ''DoubleTree Resort by Hilton Zanzibar'' ... alguém tem dicas, por exemplo como foram do aeroporto para nungwi? dicas deste hotel, etc... :)
 

Paulo Zenha

Membro Novo
Boas,
Eu também vou em Junho para Jambiani, Matemwe e Kendwa (preferi Kendwa a Nungwi por ser a zona menos influenciada pela amplitude das marés). Pode sempre pedir ao hotel o transfer do aeroporto mas vão-lhe cobrar 70 US$ mínimo, enquanto se tratar disso diretamente vai conseguir um serviço com a mesma qualidade por 40 US$! O melhor modo de fazer o tranfer sem dúvida que é de táxi. Vi um site recomendado no tripadvisor, que tem preços honestos para os transfers, veículos de qualidade e pode fazer reserva antecipada:
Zanzibar Taxi - Reliable fixed price taxi in Zanzibar
Existem também muitos taxista privados muito bem recomendados pelos viajantes do tripadvisor, é uma questão de pesquisa.
Quanto ao hotel Doubletree só me posso pronunciar pelas críticas que li, e a relação preço qualidade parece não ser a melhor. Nessa zona um hotel muito bem recomendado é o Z Hotel, com o mesmo nível de preços. Pessoalmente como irei ficar em Kendwa, optei pelo Kendwa Rocks Hotel, já que tem preço simpáticos, e foi-me recomendado por quem lá esteve recentemente.
Perca algum tempo em pesquisa, pois vai compensar. Se poder ajudar em algo mais disponha.
 
Tenho viagem marcada para Junho, para Zanzibar :) e hotel reservado... em principio será o ''DoubleTree Resort by Hilton Zanzibar'' ... alguém tem dicas, por exemplo como foram do aeroporto para nungwi? dicas deste hotel, etc... :)

Estive 7 dias em Nungwi - Zanzibar no DoubleTree by Hilton Resort
Pontos positivos:
1) Staff - sempre atenciosos e disponíveis
2) Limpeza
3) Foi a primeira vez que estive num hotel com uma pessoa exclusivamente para nos cortar a fruta que escolhiamos na hora. Até agua engarrafada tinha para lavar os dentes
Pontos Negativos:
1) Estrada de acesso - piso ridiculamente em mau estado em que parecíamos estar numa montanha russa.
2) Vendedores na praia - Tem que se ter uma dose muito grande de paciência para estar constantemente a ser abordados por todo o tipo de vendedores.
4) Horário dos snacks - Não se compreende que em regime de tudo incluído, o horário dos snacks termine às 16 H, quando o horário do almoço é das 13 H às 15 H.
 

anabela.simoes00

Membro Novo
Olá
Também estou interessada no report . Sobre Zanzibar ainda há pouca coisa aqui no fórum. Também queria marcar por minha conta para 2019 mas tenho muitas dúvidas.
Assim quando puder não se esqueça de nós, os sonhadores.
Obrigada
 
@as minhas viagens , esse é um destino que este ano está "na moda". :)
Acha que nos pode dar mais algumas informações sobre ele, nomeadamente como fez o transfer do aeroporto para o hotel, actividades que recomenda, o que achou das praias que visitou, excursões, etc...
Um report é que era, será pedir muito?:rolleyes:
Olá... em relação ao tranfer fizemos a marcação cá em Portugal através de uma agência,
email [email protected] ... não é nada e luxos... mas foram super pontuais e super simpáticos... mal chegamos fomos logo recebidos com um 'jambo' e um 'hakunamatata' <3

Actividades não fizemos grande coisa, também la não há muito para fazer... não estamos a falar de caraíbas e canárias... fui principalmente para aproveitar as maravilhosas praias e aproveitar o sossego daquela ilha. eu fiquei em nungwi a norte da ilha no resort Zanzibar no DoubleTree by Hilton Resort que recomendo :) qualquer outra duvida pf. disponha.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas, desenterrando este tópico, lembra-se quanto pagou pelas deslocações?
Já enviei email para o que deixou aqui em tópicos anteriores.
Chegou a fazer refeições fora do hotel? que tal de preços?
Ambiente da vila gostou?
 
Top