Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

luisporto24

Membro Ativo
Eu só quero saber a matricula do aeroplano.... nada mais!!!! Só isso!!!
Se for o A340 de hoje fico muito satisfeito... (ou o 330 de ontem)

Mary_Mary disse:
http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Lisboa/Lisboa/Partidas/DireitosdosPassageiros/Paginas/Direitos-dos-Passageiros.aspx

Alguma coisa tem de ser feita !

A mal educadona da senhora que me atendeu na Soltour disse que a responsabilidade de atrasos e mudanças de avião é da White. A Soltour "contratou" o A310 por isso é nesse que os voos têm sido feitos (wtf?!)...
A White diz que é da Soltour.

Hoje o voo para PC vai fazer escala no Canadá, esperam que domingo o voo já seja feito pelo A310 que foi para uma reparação "obrigatória"...

Reclamações devem ser feitas diretamente para a White, porque independentemente de fazer para a Soltour ou agência de viagens vai sempre parar à companhia aérea.

Segunda-feira vou ligar para a White novamente para saber como está a reparação do nosso amigo...
ja tem alguma novidade acerca do nosso avião?

edziga

Membro Ativo
José Paulo Silveira disse:
E relativamente à greve prevista da White para 18/19 e 20 de Julho. A 20 vou para Djerba:(
Não te preocupes eu tb era pra ir pla white e fui pela tunisair, é um voo curto qualquer avioneta serve :D

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
pedrovaradero disse:
ja tem alguma novidade acerca do nosso avião?
A senhora da WHITE disse que ainda não conseguiram o avião A330, ainda não sabem se terá pronto na data do nosso voo.. Mas que têm consigo fretar aviões que não fazem escala! Sexta vou ligar de novo!

luisporto24

Membro Ativo
Mary_Mary disse:
A senhora da WHITE disse que ainda não conseguiram o avião A330, ainda não sabem se terá pronto na data do nosso voo.. Mas que têm consigo fretar aviões que não fazem escala! Sexta vou ligar de novo!
A310, queres dizer...não?

E na Wht não dizem que avião vai fazer o de 4ª feira? Que lhes custa? Afinal, prejuízo já vão ter eles...