Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
lol e quando? Toda a gente vai amanhã :bye: eu vou ficar aqui sozinhita sem ninguém para me dar apoio moral até à minha vez :unsure:

Z00L

Membro Novo
luisporto24 disse:
Segundo informação colhida noutro forum, o avião poderá ser este: http://www.planepictures.net/netshow.php?id=1262699
És bem capaz de ter razão.

Este, o NEOS 766 (I-NDOF) é o que devia ter saído para Montego Bay às 20:00 (saiu atrasado, 21:29).
E deve voltar de Samaná amanhã, chegando (previsto) a Lisboa às 16:05.

Agora, como isto atrasa tudo sempre, duvido imenso da nossa saída às 17:45.

(Não terá que ficar obrigatoriamente parado umas horas por razões técnicas, ou é sempre a abrir de um lado para outro, nem arrefece motores?)

mas pelo site do flightradar dá pra ver a hora de saída de hoje e o histórico deste voo ao longo do mês de junho
o voo de hoje chega a samana +- 05h30 (com 8h de viagem) hora pt, logo em samana é 00h30
sair do aviao, apanhar as malas, e entrar no autocarro, 02h00, mais 1h de viagem ate ao hotel
devem estar no quarto ás 03h30, para casais sem filhos já é duro, agora com crianças é mau demais!

ai107.photobucket.com_albums_m301_pedrotdi150_saidas_aviao_RD_zps6b61a3e4.jpg

Z00L

Membro Novo
pedrovaradero, com voos da White já não é a primeira vez que acontece isso.
O WI2573 está neste momento a sobrevoar Ponta Delgada (aproximadamente), via flighradar24.com

Z00L

Membro Novo
Não encontro o WI2574 que vem de Samaná.
Para chegar a Lisboa às 16:05 já teria que ter saido há um bom tempo...

Mau prenúncio (se formos nesse avião) :)

Flecha

Membro Conhecido
vem o A330 da Evelop por cima dos açores de Pointe-a-Pitre. O FR24 diz que vem para LX. Não sei se será esse, por que tenho serias duvidas na informação.

Os "P" a seguir ao nº de voo costuma significar "voo de posição"
ele pode efetivamente vir vazio...