pradamilano
Membro Ativo
Boa viagem a todos
e com as menores dores de cabeça possíveis.
Esse vai entrar ao serviço da TAP.Flecha disse:vem o A330 da Evelop por cima dos açores de Pointe-a-Pitre. O FR24 diz que vem para LX. Não sei se será esse, por que tenho serias duvidas na informação.
Os "P" a seguir ao nº de voo costuma significar "voo de posição"
ele pode efetivamente vir vazio...
mas vão ficar na mesma 9 dias/7 noites??luisporto24 disse:Já consegui ler.
Este caso é diferente do nosso. Houve um acontecimento imprevisto, uma avaria.
Se for, só chega às 17:55, por isso estás a imaginar as horas a que efectivamente iremos sair...luisporto24 disse:E o avião de hj? Será o que vem da Jamaica?
O meu entendimento é que se conta desde a primeira marcação.pedrovaradero disse:Uma questão para os mais entendidos neste tipo de situações, porque ainda não consegui ficar esclarecido com algumas respostas dadas aqui no forum.
Tenho voo para samana no dia 8/7 marcado para as 13h, que em principio será remarcado para as 20h e também sairá com um atraso de +-2h.
1- o atraso começa a contar das 13h ou das 20h
2- é que se o atraso começar a partir das 13h então no mínimo existe um atraso de 7h
3- se o atraso for 7h então existe lugar a uma indemnização conforme se tem falado por aqui:
600€ para voos de mais de 3 500 km fora da UE.
Se o atraso for igual ou superior a 5 horas, a companhia aérea deverá também propor o
reembolso do bilhete (incluindo um voo gratuito de regresso ao ponto de partida, se pertinente).
Porque se for assim então estes voos todos que se fizeram durante este mês de Junho para as caraíbas encontram-se nestas condições e se toda gente pedir uma indemnização então vai ser uma pipa de massa que a soltour ou a withe vai ter que desembolsar.
Não acredito que isso aconteça, eles ja devem ter alguma preparada para escapar a tal reembolso.
Não queria ser chato... mas será que o Luisporto24 pode esclarecer???Paulo Leite disse:1) ok deixe lá...
2) então quais são os casos que sim e os casos que não?
3) quais os outros casos??? o que tem este de diferente ao outros??
Peço desculpa por insistir, mas como não sei (por um lado) e por outro é destes contributos que o Portal precisa para TODOS os membros ficarem esclarecidos..
muito Obrigado