Este ano descuidei-me a fazer reserva e agora os preços estão caríssimos para as Canárias, e o pior é que desde Lisboa só temos mesmo a Soltour com voos directos... Ou conhecem mais alguma?
Este ano descuidei-me a fazer reserva e agora os preços estão caríssimos para as Canárias e o pior é que desde Lisboa só temos mesmo a Soltour com voos diretos ou conhecem mais alguma ??
Este ano descuidei-me a fazer reserva e agora os preços estão caríssimos para as Canárias e o pior é que desde Lisboa só temos mesmo a Soltour com voos diretos ou conhecem mais alguma ??
Mas procura um pacote de uma agência com voo directo ou companhias aéreas que façam ligação directa de Lisboa a Tenerife? Soltour é um operador e não uma companhia de aviação...
Se procura companhias aéreas, a Binter faz ligação de Lisboa para o arquipélago das Canárias. A TAP vai iniciar a ligação a Las Palmas.
Também pode optar por Ibiza, a Vueling tem ligações directas.
Se procura pacotes com tudo incluído, pode consultar agências como a Abreu.
Os voos da Binter, só são diretos de Lisboa para Gran Canária. Para as restantes ilhas do arquipelago canário, fazem escala precisamente em Gran Canária.
Para Tenerife, de Lisboa e directo, só mesmo com a Soltour. Pode optar por comprar só o voo se houver dispinibilidade, mas pelo valor compensa mesmo comprar o pacote. A ryanair também voa para Tenerife sul, a partir de Sevilha.
Partindo de Lisboa se fizer escala em Espanha vai para o aeroporto Tenerife Norte. As praias ficam no sul perto do aeroporto Reyna Sofia, no Sul . Nesse caso valerá a pena ir de Lx para o Porto e apanhar a Ryanair para Tenerife direto.
Obrigada a todos pelas vossas dicas , vou ver todas as hipóteses e ver qual compensa mais, pois com crianças os voos diretos são mais rápidos ..que saudades dos tempos da Solplan e da Iberostar havia mais concorrência e os preços bem mais baixos