Novidades

Voos para Tenerife directos

puka

Membro
Este ano descuidei-me a fazer reserva e agora os preços estão caríssimos para as Canárias, e o pior é que desde Lisboa só temos mesmo a Soltour com voos directos... Ou conhecem mais alguma?
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Este ano descuidei-me a fazer reserva e agora os preços estão caríssimos para as Canárias e o pior é que desde Lisboa só temos mesmo a Soltour com voos diretos ou conhecem mais alguma ??
Para as canárias directo deve ter a Binter.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Este ano descuidei-me a fazer reserva e agora os preços estão caríssimos para as Canárias e o pior é que desde Lisboa só temos mesmo a Soltour com voos diretos ou conhecem mais alguma ??
A partir de 10 de Junho a TAP começa a voar para a Gran Canária.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Mas procura um pacote de uma agência com voo directo ou companhias aéreas que façam ligação directa de Lisboa a Tenerife? Soltour é um operador e não uma companhia de aviação...
Se procura companhias aéreas, a Binter faz ligação de Lisboa para o arquipélago das Canárias. A TAP vai iniciar a ligação a Las Palmas.
Também pode optar por Ibiza, a Vueling tem ligações directas.
Se procura pacotes com tudo incluído, pode consultar agências como a Abreu.
 

Joka

Membro Ativo
Os voos da Binter, só são diretos de Lisboa para Gran Canária. Para as restantes ilhas do arquipelago canário, fazem escala precisamente em Gran Canária.
 

carla08

Membro Conhecido
Para Tenerife, de Lisboa e directo, só mesmo com a Soltour. Pode optar por comprar só o voo se houver dispinibilidade, mas pelo valor compensa mesmo comprar o pacote. A ryanair também voa para Tenerife sul, a partir de Sevilha.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
A Viajar Tours também está a vender com voos directos da TAP.
Não sei de que zona do país é mas a Ryanair também faz a ligação a Tenerife do Porto.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Partindo de Lisboa se fizer escala em Espanha vai para o aeroporto Tenerife Norte. As praias ficam no sul perto do aeroporto Reyna Sofia, no Sul . Nesse caso valerá a pena ir de Lx para o Porto e apanhar a Ryanair para Tenerife direto.
 
Última edição por um moderador:

puka

Membro
Obrigada a todos pelas vossas dicas , vou ver todas as hipóteses e ver qual compensa mais, pois com crianças os voos diretos são mais rápidos ..que saudades dos tempos da Solplan e da Iberostar havia mais concorrência e os preços bem mais baixos :)
 
Top