Novidades

Voos para Roma

AndréPimenta

Membro Ativo
Não é o tópico mais correto, mas como falaram na Vueling deixo aqui uma dúvida. É normal não pedirem o nº do CC ao fazer o check in online pela Vueling?
 
Última edição por um moderador:

AndréPimenta

Membro Ativo
Sim, da Vueling sim.

Da Tap vai ser daqui por uns minutos, porque só dá para fazer 3 dias antes.

Na Ryanair pedem sempre os dados das pessoas, na Vueling não e por isso achei estranho
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Sim, da vueling sim.

Da tap vai ser daqui por uns minutos, porque só dá para fazer 3 dias antes.

Na ryanair pedem sempre os dados das pessoas, na vueling não e por isso achei estranho
Desculpe a indiscrição mas de/para Amesterdão (tinha ideia que era o destino agora), faz algum voo pela Vueling?
 

AndréPimenta

Membro Ativo
Vai aguardar mais tempo ou vai comprar na mesma?
Boa pergunta :D
Não sei mesmo. Estava decidido a comprar já mas agora estou a pensar esperar. É uma decisão mais tomada com cabeça, do que com o coração.
 
Última edição por um moderador:

lfmc

Membro
Boa pergunta :D
Não sei mesmo. Estava decidido a comprar já mas agora estou a pensar esperar. É uma decisão mais tomada com cabeça, do que com o coração.
Por regra, com muitas excepções, os voos atingem os preços mais baixos cerca de 60 dias antes da partida. Neste caso compraria os bilhetes, o preço não é nada mau, para Maio, e a data da viagem aproxima-se, tal como a probabilidade de subida de preço.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Por regra, com muitas excepções, os voos atingem os preços mais baixos cerca de 60 dias antes da partida. Neste caso compraria os bilhetes, o preço não é nada mau, para Maio, e a data da viagem aproxima-se, tal como a probabilidade de subida de preço.
No caso da autora do tópico os voos são para Maio, mas acho que no caso do @AndréPimenta os voos são para Novembro, não são?
Chegou a comprar para Novembro antes de ir para Amesterdão?
 

lfmc

Membro
No caso da autora do tópico os voos são para Maio, mas acho que no caso do @AndréPimenta os voos são para Novembro, não são?
Chegou a comprar para Novembro antes de ir para Amesterdão?
Se são para Novembro ainda é cedo para comprar as passagens. Eu estou a organizar uma viagem a Roma para Outubro e o preço melhor que consegui nas pesquisas foram 202,00€, Lx-Roma, para duas pessoas ida e volta com 1 mala de porão e lugares marcados, escolhendo os horários que mais me convém. Mas não vou comprar já, vou aguardar e entretanto vou monitorizando os preços, com alertas nos sites. No entanto, com um preço à roda de 50,00€ por trajeto, não são expectáveis grandes descidas.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Se são para Novembro ainda é cedo para comprar as passagens. Eu estou a organizar uma viagem a Roma para Outubro e o preço melhor que consegui nas pesquisas foram 202,00€, Lx-Roma, para duas pessoas ida e volta com 1 mala de porão e lugares marcados, escolhendo os horários que mais me convém. Mas não vou comprar já, vou aguardar e entretanto vou monitorizando os preços, com alertas nos sites. No entanto, com um preço à roda de 50,00€ por trajeto, não são expectáveis grandes descidas.
Sim, também recomendei esperar para Novembro, ainda devem descer qualquer coisa em relação ao preço que o @AndréPimenta tinha...
 

AndréPimenta

Membro Ativo
No caso da autora do tópico os voos são para Maio, mas acho que no caso do @AndréPimenta os voos são para Novembro, não são?
Chegou a comprar para Novembro antes de ir para Amesterdão?
Olá @yara , tenho andado bastante ocupado e com falta de tempo para vir ao fórum. Não, decidi ser racional e esperar que os valores baixem, pelo menos um pouco.
 
Top