Novidades

Voos para Roma

EvaPipoka

Membro Novo
Olá boa tarde! :)
Em meados de Maio penso ir a Roma por uns 3 dias mas está a ser difícil encontrar voos baratos para lá. Ja pesquisei no e-dreams, momondo e outros mas o mais barato que consegui encontrar foi cerca de 102 eur p/pessoa ida e volta, acham caro? Haverá alguém que já tenha conseguido mais barato nesta época? Onde?

Obrigada pela ajuda!
 

Flecha

Membro Conhecido
Conselho de amigo: sempre na pagina da companhia.
Evitem sites desses.
 
Última edição por um moderador:

AndréPimenta

Membro Ativo
Ando a ver exatamente o mesmo, para os dias 3-6 de Novembro. 243€ os dois, ir e vir.

Por isso até acho os teus bilhetes baratos :D
 

yara

Membro Conhecido
Ando a ver exatamente o mesmo, para os dias 3-6 de Novembro. 243€ os dois, ir e vir.

Por isso até acho os teus bilhetes baratos :D
Ainda não desceu nada dos 243€, @AndréPimenta ?

Na altura que fui a Roma acho que paguei 135€ pelos voos 2 pessoas ida e volta.
Até acho que apanhei bom preço para Junho.
O pior foi o hotel...
Apanhei caro mas mesmo assim compensou marcar por mim em vez de agência...
 

AndréPimenta

Membro Ativo
Ainda não desceu nada dos 243€, @AndréPimenta ?

Na altura que fui a Roma acho que paguei 135€ pelos voos 2 pessoas ida e volta.
Até acho que apanhei bom preço para Junho.
O pior foi o hotel...
Apanhei caro mas mesmo assim compensou marcar por mim em vez de agência...
Olá @yara , nada mesmo. Não mexe, nem para cima, nem para baixo. Deve ser por ainda faltar alguns meses, não sei.
Mas queria muito comprar até ao final da próxima semana
 

yara

Membro Conhecido
Olá @yara , nada mesmo. Não mexe, nem para cima, nem para baixo. Deve ser por ainda faltar alguns meses, não sei.
Mas queria muito comprar até ao final da próxima semana
Continue a acompanhar e a ver diariamente, pode ser que baixem de um momento para o outro e se baixarem, aproveite... ;)
Realmente Novembro ainda vem longe e pode ser por isso que os preços não mexem...
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@AndréPimenta
É verdade que o preço pode alterar, mas também não acho caro. No que toca a viagens prefiro pensar quando me dá jeito comprar, e se o preço for OK para mim, siga.
 

AndréPimenta

Membro Ativo
@yara Sim, é o que irei fazer. Mas só vou esperar até o próximo dia 17!

@Maria B. Eu sei disso e também sei que tens razão. Mas é complicado para mim comprar, sabendo que já vi viagens a Roma, ir e vir, no máximo 150€! É chato :(
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@AndréPimenta, o ano passado comprei voo para Roma a meio de Julho para ir em início de Outubro e os voos estavam à volta de 100€ para os meus dias (só comprei ida por 50€ pois regressei por Bolonha), por isso, acredito que não subam e até pode ser que apareça alguma promoção e baixem. ;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@AndréPimenta
Eu compreendo, e a diferença ainda é dinheiro.
Não sei se conheces a app Skyscanner, mas eles oferecem a possibilidade de colocar um alerta nos preços dos voos. Recebes aviso quando se alteram. Aconselho! Comigo tem resultado bem. Boa sorte!:)
 
Última edição:

Ticha Maria

Membro Ativo
Este post está a ser escrito diretamente do aeroporto de Fiumicino enquanto espero pelo voo de regresso.
No voo de ida (pela TAP) o avião ia cheio de bagagem de cabine. Nunca tinha visto nada assim. Hoje, para meu espanto, à porta de embarque de dois voos (Ryanair e Vueling) estão a mandar os passageiros colocarem os trolleys num suporte metálico como o da imagem. Caso não caibam seguem para o porão.
 

Anexos

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Este post está a ser escrito diretamente do aeroporto de Fiumicino enquanto espero pelo voo de regresso.
No voo de ida (pela TAP) o avião ia cheio de bagagem de cabine. Nunca tinha visto nada assim. Hoje, para meu espanto, à porta de embarque de dois voos (Ryanair e Vueling) estão a mandar os passageiros colocarem os trolleys num suporte metálico como o da imagem. Caso não caibam seguem para o porão.
Acho muito bem. Como o controlo por norma não existe há gente que abusa da sorte. Há uns tempos vim num voo de Madrid em que havia um sujeito cuja mala era tão grande que nem sequer entrava na cabine
 
Última edição por um moderador:

Ticha Maria

Membro Ativo
Ainda assim, por ter sido das últimas a embarcar no avião, não houve espaço para as nossas duas mochilas. Uma foi no banco vago ao lado e outra no chão. E o voo não ia cheio...
 

yara

Membro Conhecido
Ainda assim, por ter sido das últimas a embarcar no avião, não houve espaço para as nossas duas mochilas. Uma foi no banco vago ao lado e outra no chão. E o voo não ia cheio...
Agora está a acontecer muito isso...
Facilitam as low cost com preços baratos só com mala de cabine...
As pessoas levam mala de cabine mas depois não cabem e acabam por ir para o porão gratuitamente...
 
Última edição por um moderador:
Top