Novidades

Voos para Nova Iorque 2020

Sofs48

Membro
Obrigada a todos pela ajuda! Vocês são 5*

Olá @Sofs48
a minha experiência diz-me que é muito cedo para comprar esses voos, se esperar por janeiro não irá certamente perder nada.
no entanto se fosse eu considerava Madrid e também espreitava Boston, fui ao site da Norwegian e encontrei datas para maio com idas de Madrid a 140€ e voltas igual preço, isto depende claro da sua flexibilidade de datas
Boas viagens :)

Antes de mais obrigada pela resposta :)
O problema de Madrid é que mesmo que arranje uma viagem low cost, o facto de adicionar a mala de porão aumenta muito o preço, pelo que já não compensa ir a Madrid....
Ir de carro temos os custos gasóleo + parque...
 

roller

Membro Conhecido
A Tap com tarifa basic (já tem mala de porão) e a Ibéria as vezes também tem bons preços.

É uma questão de fazer contas!
 
Última edição por um moderador:

jmvda

Membro Ativo
Nos últimos dois anos fui passar uns dias aos Estados Unidos, em 2018 fui a NYC e em agosto passado fui a Miami.
Ambas as viagens fiz por Madrid atraves da Iberia e ficou a 440 eur.Acho que ainda é muito cedo para comprar o avião, tenta em dezembro ou janeiro para viajar em junho,julho e agosto.
 

Bee

Membro Conhecido
Boa noite.
Vou me colar a este tópico já que temos Nova Iorque em cima da mesa, para Agosto de 2020.
Sei que ainda é cedo mas nada como estar atentos a possíveis tarifas promocionais.
Agradeço os vossos alertas.
 

Recantos de Sonho

Membro Novo
Boa tarde,

Eu fui passar no ano passado 7 dias a Nova Iorque e recomendo vivamente a todos os que possam lá ir...

Em relação à viagem, o melhor preço que arranjei, após alguns meses de pesquisa foi na United Airlines, 712€ para duas pessoas, reservado com 6 meses de antecedência.

Com saída do Porto, na ida a escala foi em Madrid e no regresso em Zurique. Compramos directamente à United a viagem integral, mas a viagem de escala para Madrid e de regresso de Zurique foi na TAP. Como possuem Coadshare, despachamos sempre a bagagem na partida e apensas fomos recolher no destino.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Instala o Hopper, aí sabes quando deverás comprar ou aguardar.
Olá Nuno, costumas usar a app? Hoje instalei e pus os dados de um voo que estou a seguir mas depois de selecionar o voo e as datas aparece-me uma mensagem que os dados são insuficientes e não consegue prever. Experimentei mudar as datas e nada. No entanto mudo o destino e funciona. Já te aconteceu??
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá Nuno, costumas usar a app? Hoje instalei e pus os dados de um voo que estou a seguir mas depois de selecionar o voo e as datas aparece-me uma mensagem que os dados são insuficientes e não consegue prever. Experimentei mudar as datas e nada. No entanto mudo o destino e funciona. Já te aconteceu??
Nop, algo está incorrecto no que estás a fazer. Tenho a minha APP com vários voos 🤣 e não dá erros.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Thank you @rum e @Nuno correia. Entretanto consegui ativar as notificações para outro voo mas o inicial por mais que mude as datas da sempre erro. Acredito que seja a app que não consiga porque faço da mesma maneira e um da o outro não.
 

Sawyer815

Membro
Vais mas é até Chicago :D Concordo a vibe de Brooklyn é qualquer coisa... Dormi por lá quase duas semanas e não trocava isso por ficar a pernoitar em Manhattan ao triplo do preço..
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Não sei se interessa mas no site da TAP para outubro encontram voos a menos de 400€ partidas de Lisboa. A notícia foi dada pela NIT É uma questão de espreitar outras datas.
 

Sofs48

Membro
Boa tarde,

Eu fui passar no ano passado 7 dias a Nova Iorque e recomendo vivamente a todos os que possam lá ir...

Em relação à viagem, o melhor preço que arranjei, após alguns meses de pesquisa foi na United Airlines, 712€ para duas pessoas, reservado com 6 meses de antecedência.

Com saída do Porto, na ida a escala foi em Madrid e no regresso em Zurique. Compramos directamente à United a viagem integral, mas a viagem de escala para Madrid e de regresso de Zurique foi na TAP. Como possuem Coadshare, despachamos sempre a bagagem na partida e apensas fomos recolher no destino.
@Recantos de Sonho esse valor para 2 pessoas já incluía as malas de porão?
 

AG123

Membro Ativo
Voo directo de Lisboa para Newark em Junho por 436€ só com mala de mão, que vos parece??
 
Top