Novidades

Voos para Nova Iorque 2020

Sofs48

Membro
Boa tarde,

Gostava de passar cerca de 2 semanas em Nova Iorque e arredores no próximo ano. Estava a pensar ir em Maio ou Junho porque as temperaturas já são melhores mas só vejo voos caríssimos.
Alguém me consegue ajudar e explicar-me como arranjar voos baratos? Vejo pessoas a dizerem que vão por menos de 300€, mas eu só encontro voos a quase 500€ e que com a mala de porão vai para os 700€.

Até já ponderei a saída por Madrid, mas é um pouco transtorno...

Agradeço a vossa ajuda.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde,

Gostava de passar cerca de 2 semanas em Nova Iorque e arredores no próximo ano. Estava a pensar ir em Maio ou Junho porque as temperaturas já são melhores mas só vejo voos caríssimos.
Alguém me consegue ajudar e explicar-me como arranjar voos baratos? Vejo pessoas a dizerem que vão por menos de 300€, mas eu só encontro voos a quase 500€ e que com a mala de porão vai para os 700€.

Até já ponderei a saída por Madrid, mas é um pouco transtorno...

Agradeço a vossa ajuda.
Use e abuse do Momondo, do google flights, do skyscanner.
Seja flexivel nas datas, instale a app hopper para saber se deve comprar ou aguardar.
E veja outros aeroportos de partida como Madrid, Barcelona, Milão, Genebra que são aeroportos com voos razoaveis para escala.
Não é um segredo mas sim preserverança. Tente Abril que as temperaturas já são agradáveis.

Numa breve pesquisa com 1 escala

Flight from
Lisbon Airport (LIS)
Flight to
New York (NYC)
Departure
4 May 2020
Return
16 May 2020
Passenger details
1 adult
Flight type
Return

504€ com mala de porão.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Do Porto ou de Lisboa?
Numa breve pesquisa, encontrei voos na ordem dos 500€ com mala de porão na United e Delta desde Lisboa, a TAP é um bocado mais caro.
 

hydra

Membro Conhecido
No voo de ida implica uma mudança de aeroporto em Londres, pode não compensar o risco.

Use o Google flight, tem uma zona onde pode definir o destino e o tempo de viagem e deixar aberto as datas e, se tiver liberdade para isso, marcar na data mais barata. Só dá para fazer desta forma com 6 meses de antecedência.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se pretende ir em Maio/Junho e se os preços dos voos ainda estão altos, aguarde e acompanhe os preços das companhias aéreas.
Ainda falta muito tempo e daqui até mais perto da data, certamente vão sair muitas e boas promoções.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ainda é muito cedo para comprar para Maio/Junho de 2020, a esta distância nunca vai conseguir os melhores preços.
 

roller

Membro Conhecido
Mas menos de 400/500€ com voo directo é quase impossível.

Eu consegui 350€ e foi com 10 meses de antecedência... mas vê tambem no site das companhias americanas (eu consegui na american airlines com ida por madrid e regresso por Londres e ja com malas de porão).

Mas mais uns tempos pode ser que apareçam bons preços. embora já seja uma época com muita procura.

Porque não ponderas no inverno? eu adorei la estar em Novembro! pouquíssima gente ( levei mais tempo na segurança do empire state building que em filas para subir) ;)
 

Sofs48

Membro
Mas menos de 400/500€ com voo directo é quase impossível.

Eu consegui 350€ e foi com 10 meses de antecedência... mas vê tambem no site das companhias americanas (eu consegui na american airlines com ida por madrid e regresso por Londres e ja com malas de porão).

Mas mais uns tempos pode ser que apareçam bons preços. embora já seja uma época com muita procura.

Porque não ponderas no inverno? eu adorei la estar em Novembro! pouquíssima gente ( levei mais tempo na segurança do empire state building que em filas para subir) ;)
Porque este ano já não consigo ir e como é o meu destino de sonho não queria estar a adiar mais xD estou mesmo ansiosa por conhecer!
 

roller

Membro Conhecido
Eu ia com expectativas qb (a minha namorada era o destino de sonho) e eu vim de la tão ou mais doido que ela! Adorei. :eek:

Em 15 dias... aconselho a ver um pouco mais que NYC (ponderaria Boston ou Washington) eu fiz 9 dias NYC e 3 dias Washington!
 
Última edição por um moderador:

tig21

Membro Ativo
Olá @Sofs48
a minha experiência diz-me que é muito cedo para comprar esses voos, se esperar por janeiro não irá certamente perder nada.
no entanto se fosse eu considerava Madrid e também espreitava Boston, fui ao site da Norwegian e encontrei datas para maio com idas de Madrid a 140€ e voltas igual preço, isto depende claro da sua flexibilidade de datas
Boas viagens :)
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
A Lufthansa está com uma boa campanha, para vários destinos incluído Nova Iorque.
 

roller

Membro Conhecido
Acciona a newsletter de todas as companhias que voam para lá! Assim que surgir uma promo é avançar.

Concordo que ainda é cedo. Seria de marcar ja se fosse um super preço!

Que saudades dessa cidade!
 

JAT

Membro Ativo
Bom dia,
Tal como já foi dito, sem dúvida que incluiria Boston ou Washington na sua viagem.
Quando visitei Washington, fomos de carro desde Boston até Washington e no regresso paramos em NY.
Se calhar será mais fácil fazer escala em Boston (na ida ou regresso) e, assim, aproveita para permanecer alguns dias e visitar/conhecer a cidade.
NY é um mundo à parte. O ambiente, as pessoas, os edifícios, a historia, etc ,etc ,etc ADOREI. De certeza ABSOLUTA que vou regressar.
Na minha opinião, não se arrependerá se aproveitar a sua viagem e visitar Washington ou Boston.
Uma dica, ao marcar alojamento experimente a marcar em zona fora das cidades perto do comboio. Nós ficamos num hotel em Long Island bom e bem baratinho para a qualidade. O hotel deixava-nos n aestação de comboio e iamos para NY de comboio pois de carro é para esquecer. O estacionamento é um TERROR :(
Quando ficamos em Washington dormimos em Alexandria uma pequena cidade muito calma, pacata e bonita com o centro a fazer parecer a cultura Inglesa com muitos bares, restaurantes, cafés e fica a apenas 10/15 Km do centro de Washington.
 

roller

Membro Conhecido
Bom dia,
Tal como já foi dito, sem dúvida que incluiria Boston ou Washington na sua viagem.
Quando visitei Washington, fomos de carro desde Boston até Washington e no regresso paramos em NY.
Se calhar será mais fácil fazer escala em Boston (na ida ou regresso) e, assim, aproveita para permanecer alguns dias e visitar/conhecer a cidade.
NY é um mundo à parte. O ambiente, as pessoas, os edifícios, a historia, etc ,etc ,etc ADOREI. De certeza ABSOLUTA que vou regressar.
Na minha opinião, não se arrependerá se aproveitar a sua viagem e visitar Washington ou Boston.
Uma dica, ao marcar alojamento experimente a marcar em zona fora das cidades perto do comboio. Nós ficamos num hotel em Long Island bom e bem baratinho para a qualidade. O hotel deixava-nos n aestação de comboio e iamos para NY de comboio pois de carro é para esquecer. O estacionamento é um TERROR :(
Quando ficamos em Washington dormimos em Alexandria uma pequena cidade muito calma, pacata e bonita com o centro a fazer parecer a cultura Inglesa com muitos bares, restaurantes, cafés e fica a apenas 10/15 Km do centro de Washington.
Gostei muito de Washington e recomendo... mas NYC é NYC!!!

Concordo com a estadia, não havendo hipótese ou orçamento para ficar em Manhattan, recomendo vivamente Brooklyn é BRUTAL! vale a pena assim como a vista de manha do sky line de NYC!
 

roller

Membro Conhecido
Neste ponto discordo, o Pôr do SOL é no mínimo Brutal em cima do "Top of the Rock" que fica no topo do Rockefeller Center .
Não me devo ter expressado bem... :p eu referia-me a se agradável quem vai de Brooklyn, a vista logo pela manha ser o sky line da cidade. Em termos de perceptiva da cidade sem duvida top of the rock... e empire!
 
  • Gostar
Reações: JAT
Top